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Marlon

Interface Classic to Interlude

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Bom galera, já fui atrás de algumas coisas, e tenho uma system padrão que estou analisando, se os problemas sumirem nela vou postar a system com tudo junto.

Um mini patch completo, estou testando agora e em breve vou entrar em contato com 2 ou 3 pessoas para testarem também nos seus pcs.

Edit, ainda não tive dc, então creio que vai funcionar :P

Edited by Mαrlon
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.

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Andei testando durante o dia no meu Server e em outro servidores, e percebi uma coisa, após cronometrar várias vezes em cada um dos Servidores, notei que o tempo do Kick nem sempre é o mesmo..

O Kick mais rápido que tomei foi de 18 e 20 minutos, e o mais demorado foi de 40 minutos :humm:

Edited by AllInOne

Eu vou lutar e acreditar, até o fim
Vou caminhar e te buscar, Até te encontrar
E sempre devagar eu vou me aproximar
Do pouco que sonhei, De todos que eu amar

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Os Buffs lá encima ficam como nas Cronicas novas, os Song e Dance se separam. Tem como deixar padrão como no Interlude?

 

Esse auto enchant, por acaso pra funcionar os "Scroll" precisam ser configurados no servidor para ser "Acumulativos"? Invés do padrão... Porque na forma padrão, que aparece vários Scroll no inventory ele não funciona.

 

Será que é difícil colocar aquele Inventory que o ONA postou? Porque esse aparece lugares de "Itens" que não existem no Interlude... kk

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Contribuições para o Fórum: 

Mapa Interlude em Português  / Cowboy Armor Set / Weapons Lendárias

Assassin's Nobless Armor Set / Novos ICONs para Buffs Interlude

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

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Os Buffs lá encima ficam como nas Cronicas novas, os Song e Dance se separam. Tem como deixar padrão como no Interlude?

 

Esse auto enchant, por acaso pra funcionar os "Scroll" precisam ser configurados no servidor para ser "Acumulativos"? Invés do padrão... Porque na forma padrão, que aparece vários Scroll no inventory ele não funciona.

 

Será que é difícil colocar aquele Inventory que o ONA postou? Porque esse aparece lugares de "Itens" que não existem no Interlude... kk

Eu coloquei os scrolls para ficar em 1 Slot apenas e fucionou perfeitamente teste la e enchantei 5 scrols de uma vez na arma.

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galera, voces ainda estao tomando kicks?


Os Buffs lá encima ficam como nas Cronicas novas, os Song e Dance se separam. Tem como deixar padrão como no Interlude?

 

Esse auto enchant, por acaso pra funcionar os "Scroll" precisam ser configurados no servidor para ser "Acumulativos"? Invés do padrão... Porque na forma padrão, que aparece vários Scroll no inventory ele não funciona.

 

Será que é difícil colocar aquele Inventory que o ONA postou? Porque esse aparece lugares de "Itens" que não existem no Interlude... kk

Se a interface do marlon tiver puxando das systexturas da sim, só extrair do patch do l2ui_sublimity.utx e colar com Unreal.

agora se tiver no interface.u, ja fica longe de mim saber, pq ta criptografado

Edited by ona
  • Confused 1

Lineage 2 Lords

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Bom, ajudando ao autor do tópico a achar o erro.

Eu estava testando com outras interface.xdat, para ver se realmente a protecao estava no arquivo interface.u.

Entao todas as outras (inclusive do cliente original) dao desconect, da kick enfim.

Apenas por coincidencia a interface.xdat da interface q postei do sublimity nao da kick.(mais fica bugadona)

entao, alguma coisa no xdat ajuda a "verificar" e da kick..

Meu Pc Virou a noite ligado, pra dar essa informacao concreta..


Lineage 2 Lords

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O erro já foi encontrado, e alguns colegas de equipe estão tentando fixar gente, só ter paciência.

 

aQUI NÃO TEVE PROBLEMA NENHUM, INCLUSIVE ESTOU APLICANDO UM PATCH MEU COM MODIFICAÇÕES

Há um código malicioso para que feche em 20 minutos online, você precisa deixar o char os 20 min logado, não pode reiniciar nem nada.
Edited by Mαrlon
  • Like 1

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    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • é só 2x2? ou 4x4 tbm?
    • Christian, no Tournament tá rolando um erro... Exemplo na configuração: # (2x2) quantidade premios para os vencedores ArenaWinRewardCount = 1 # (2x2) quantidade que sera retirada para os que perderem ArenaLostRewardCount = 1 Era pra equipe perdedora perder 1 item, só que ela também está ganhando 1, mesmo perdendo. Tive que deixar 0 ali para que a equipe que perdesse não ganhasse também. Só que assim é foda pq os kras podem fazer esquema de cada hora um vence, e se perder o item quando perder a partida então não tem como. Só não sei como seria o registro inicial, se o npc obrigaria o player a ter o item para fazer o cadastro já que ele vai perder o mesmo caso perca a luta.    
    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
    • não sei se ainda é válido a pergunta, visto que ninguém respondeu kk.. mais testei tá funcionando!
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