Jump to content
Marlon

Interface Classic to Interlude

Recommended Posts

com esse arquivo l2jbrasil.u que o mrRees coloco no patch meu jogo nem abre kkk... testei com 2 system

Renomeia para interface.u

Edited by Grundor
interface.u o correto.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

com esse arquivo l2jbrasil.u que o mrRees coloco no patch meu jogo nem abre kkk... testei com 2 system

sim uehuehu, tive que pegar so os outros 2 arquivos..

Lineage 2 Lords

my bad, missed something

http://www.mediafire.com/file/lb36gnr40s1f29c/Brazil+Classic+Interface+02.rar

NOW this works (at least for me........)

changes = defined function requestTest in nwindow without string param and it literally does nothing (4 hours on and no error)

635f12a97c.jpg

l2jbrasil.u goes in system, its a texture but im too lazy to make it utx

• Like 1

Munch inside...

Hello MrRess, I copied your files to a clean interlude client, and gave the same critical error as my post. after 20 minutes.
It would be better if you post a patch, if you want to help, since you said that it was 4 hours logged in.
I'm just giving feed back..
Edited by ona

Lineage 2 Lords

Do you really think I was testing your previous post? --'
I tested this second post, and it's still giving the same critical error
I copied the 4 files to the system and went to test, but it is giving critical ..
Edited by ona

Lineage 2 Lords

you can try and fix it yourself this way, i have no problems with it as you can see in the system message when i got that warning about staying too long 3 times and triggers every 2 hours

private static final int TAKE_BREAK_HOURS = 2; // each 2h
private static final int TAKE_BREAK_GAME_MINUTES = TAKE_BREAK_HOURS * MINUTES_PER_DAY / HOURS_PER_GAME_DAY; // 2h of real time is 720 game minutes
------------------------------

use hex edit to change requestExit to requestTest with hex edit using the nwindow i uploaded

i changed

native function RequestTest( String param );

to

native function RequestTest();

Edited by MrRees
  • Like 1

Munch inside...

you can try and fix it yourself this way, i have no problems with it as you can see in the system message when i got that warning about staying too long 3 times and triggers every 2 hours

private static final int TAKE_BREAK_GAME_MINUTES = TAKE_BREAK_HOURS * MINUTES_PER_DAY / HOURS_PER_GAME_DAY; // 2h of real time is 720 game minutes

use hex edit to change requestExit to requestTest with hex edit using the nwindow i uploaded

i changed

to

does not open nor the login screen is already critical

i changed

to

the game still kicking bro ):

i changed

to

30 minutos de jogo e até agora tá funcional, estou testando na minha máquina e no meu Cloud com os arquivos que ele postou menos o L2jbrasil.u que deve tá mal feito por isso da critico

30 minutos de jogo e até agora tá funcional, estou testando na minha máquina e no meu Cloud com os arquivos que ele postou menos o L2jbrasil.u que deve tá mal feito por isso da critico

rouly, eu testei em um cliente limpo e me deu critical, com 20 minutos de jogo contados..

Edited by ona
  • Like 2

Lineage 2 Lords

ok then idk i dont really wanna upload my full system but it works fine for me

i showed you how to fix it so i guess its up to you now especially since everybody's system is different

if you want to upload yours for me i can take a look at it

• Like 1

Munch inside...

ok then idk i dont really wanna upload my full system but it works fine for me

i showed you how to fix it so i guess its up to you now especially since everybody's system is different

if you want to upload yours for me i can take a look at it

Friend available to pro staff do not be like this

OMG! I loved Geinus Grundor :)

Yeah, I'm trying to build a hex replacer to fix all files, I'm removing all non unicode characters replaceing it for a sequential string such as "L2JBRvar1" or "L2JBrfunction2", I have successed for some cases but it do not covers all strings, yet.

To fix that is very simple, you must cancel that timer:

And you can simple remove, that line on EnterState :

„.SetTimer(1,1200000) 

And

if ( UnknownFunction154(TimerID,2) )
{
ChatWnd.KillTimer(2); //Remove timer instead
RequestExit();
}

If you just remove once, it will not work and may cause this 10000000...00 interactions because the timer will never be processed, and any broke thing at interface.u scripts will cause a critical error.

alguma novidade?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Alguem coloca os novos links no tópico Obrigado!. Revisao compilada limpa com os mods Source v2 Aproveitei e adicionei um novo sistema de vip, que quando vc ganha vip, vc ganha item e skill, tudo por config, e coloquei Vip especial login, o personagem vip loga, e da faisca de fogos de artificio,  no video abaixo mostra tudo.    
    • Esse não, na realidade tu pode até deletar ele e aplicar try-with-resources no Repair.java, pois é só ele que está usando o mysql.java
    • UNICO ARQUIVO Q TO EM DUVIDA É NA Class, Mysql.java da uma busca ai amigo! mas acho que n tem nada a ve essa class
    • Fiz uma busca pelo proprio eclipse e não encontrei mais nada a respeito. e depois fui manualmente class por class, mas obrigado pela ajuda.
    • NÃO TINHA VISTO ESSA PARTE, vou usar modo de busca para ve se tem mais 
    • O.o , mesmo free , o pessoal sempre querendo ter vantagem em cima do proximo -.-''   esta tenso achar uma rev boa e que esteja pelo menos um pouco estavel para se " Pensar " em criar um Servidor !   Complicado =/
    • Backdoos removidos?! 🤣 Dei uma olhada por cima e olha o que apareceu:
    • na verdade, estava faltando, algumas  opções de enchante  Tipo, o BackStab  tinha so a opção de Power e Cost as demais nao tinha, tive que adicionar em todas as skill que estavam faltando as demais opções. outra coisa as vezes voce enchantava a skill o bock sominha aparecia a mensagem que a skill foi enchantada  mas nao ecantava  ficava +0 tambem corrigir, agora so falta mesmo  balancia algumas e o server esta perfeito  para  um belo pvp,  lembrando que tambem atualizei  para o java 8 , devido alguns mod que nao da suporte a versões anteriores, me aventuro dizer que o meu Gracia e o mais atualizado, e com implementações.
    • O enchant vc faz diretamente na XML da skill as chances e % de bonus... os tipos e niveis tem um padrão ja do jogo
    • Estou Trabalhando nesse Xtreme a quase  1 ano, e um projeto bom, Com alguns Bug, mas já corrigir 90% Hoje Meu Projeto em cima do Xtreme Conte com os seguinte MOd Tournament  Party Zone  Flag Boss Nobles Barakiel  Dressme  Custom Start Spawn  Custom Start Item Auto Random PvP Zone Por Votação  Balance classe    O Unico Problema que estou tendo que resolver agora sao as  skill  Ja tenho Um Fix de  80% de  correção das Skill. Que alias  veio praticamente todas  faltando opção de enchantar.
  • Create New...