Jump to content




O que é um tópico Mercena?


Grundor

Recommended Posts

  • L2JBr ADM
Não fique chateado ao descobrir que a postagem é um mercena, afinal se você teve o interesse no assunto provavelmente acertamos em escolher esse mercena. Esses mercenas vão ajudar o fórum com seus projetos e à se manter vivo e funcionando.
 
Mercenas vem de Mecenato, que é um termo que indica o incentivo e patrocínio de artistas e literatos, e mais amplamente, de atividades artísticas e culturais. O termo deriva do nome de Caio Mecenas (68–8 a.C.), um influente conselheiro do imperador Augusto que formou um círculo de intelectuais e poetas, sustentando sua produção artística.
 
Mas a L2jBrasil é sobre arte ou literatura? Não expecificamente, mas nós produzimos e consumimos artes e literatura contemporânea aqui através dos tutoriais dos vídeos, então esse termo foi escolhido por conta desse fim. Poderíamos chamar de anunciantes, mas achamos mais elegante mercenas. ?
 
Mercenas então são publicações patrocinada por empresas, isso é, ela pode conter parcialmente uma publicidade ou ser completamente instituida de uma publicidade.
 
O que pode virar mercena?
 
Os mercenas são escolhidos à dedo pela administração, para que você receba sempre o melhor conteúdo. São escolhidos à dedo e de acordo com os interesses da nossa comunidade. Mercenas só acontecem com a aprovação da administração.
 
Quem pode fazer mercena?
 
No momento apenas a administração e a staff estão autorizados a fazer mercena, o mercena é identificado com o rodapé específico conforme esse:
 
Quote

Atenção! Esse é um topico mercenas, isso significa que o conteúdo nele contido foi patrocinado para manter a l2jbrasil funcionando! ?

 
Que ao ser clicada vai lhe redirecionar para esse tópico.
 
Usuários comuns podem fazer mercena?

No momento não, mas caso você tenha algum produto legal, entre em contato conosco através de [email protected] ou via mensagem privada com sua proposta que dizemos se ela se encaixa nesse formato ou não!
 
O que acontece se eu fizer um mercena sem poder huehuehue?
 
Na primeira vez será gentilmente alertado e o mercena removido, na segunda será gentilmente banido ?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites


Rapaaaaz, achei a ideia bem interessante. Eu queria ver como é um exemplo na prática de uma Mercena! Dai eu esclareceria melhor.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 11 anos vendendo SS em Giran! (Trade / Adena)

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.