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Como alterar o limite do Attack Speed?


gleyce123

Pergunta

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1 hora atrás, Onã disse:

Fora que na l2jfrozen ja existe um "bug" de atk speed que mesmo voce tendo 1700 de ataque speed, ele vai bugar, como se estivesse batendo a 2k de atk speed, ja postaram ate um video aqui no forum sobre esse bug..

resumindo, de 3200 que foi citado, vai para uns 4k de atk sped. '-'

Ouvi dizer sobre isso mesmo, procurei e infelizmente não achei... Pode postar o vídeo pra gente aqui? obg 

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

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20 minutos atrás, Zeron disse:

Ouvi dizer sobre isso mesmo, procurei e infelizmente não achei... Pode postar o vídeo pra gente aqui? obg 

quando eu entrar aqui eu posto, mas basicamente é isso, o atkspeed aumenta sozinho, sem + sem -

Lineage 2 Lords

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Fiquei um bom tempo procurando uma solução pra isso, oque vc realmente quer é diminuir o delay da animação, encontrei recente mente isso em um projeto dream, quebrei um pouco a cabeça mas acho q encontrei uma solução, e um pouco chato mas resolve.

vai em data > stats > weapon > procura o id da arma (ex: shining bow 6594) abre a xml e coloca o seguinte:

<set val='0.30' order='0x08' stat='atkReuse'/> 

quanto menor esse " val='0.30' " mais rápido ele vai atacar 

isso funcionar pra todas as armas.

 

vai ficar mais ou menos assim:

<item id='6594' name="shining_bow_focus">
  <for>
    <set val='581' order='0x08' stat='pAtk'/>
    <set val='132' order='0x08' stat='mAtk'/>
    <set val='12' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='-3' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='293' order='0x08' stat='pAtkSpd'/>
    <set val='0.30' order='0x08' stat='atkReuse'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
    <!-- SA: Focus -->
    <add val='88' order='0x40' stat='rCrit'/>
  </for>
</item>

 

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7 horas atrás, mateusPierre disse:

Fiquei um bom tempo procurando uma solução pra isso, oque vc realmente quer é diminuir o delay da animação, encontrei recente mente isso em um projeto dream, quebrei um pouco a cabeça mas acho q encontrei uma solução, e um pouco chato mas resolve.

vai em data > stats > weapon > procura o id da arma (ex: shining bow 6594) abre a xml e coloca o seguinte:

<set val='0.30' order='0x08' stat='atkReuse'/> 

quanto menor esse " val='0.30' " mais rápido ele vai atacar 

isso funcionar pra todas as armas.

 

vai ficar mais ou menos assim:

<item id='6594' name="shining_bow_focus">
  <for>
    <set val='581' order='0x08' stat='pAtk'/>
    <set val='132' order='0x08' stat='mAtk'/>
    <set val='12' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='-3' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='293' order='0x08' stat='pAtkSpd'/>
    <set val='0.30' order='0x08' stat='atkReuse'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
    <!-- SA: Focus -->
    <add val='88' order='0x40' stat='rCrit'/>
  </for>
</item>

 

boa mano eu lendo os cara quebrar a cabeça pelo Resume uma coisa simples. E lembrando galera que e o seguinte

aqui em 
<set val='0.30' order='0x08' stat='atkReuse'/>

0x08 e Multiplicação {1.0}  não fazer nada {1.5}  Aumentar 5%  0.5 diminuir o máximo em 0.5%

&&

0x30 e Estático podendo assim ser 10, 20, 100, 200, 350...

ai vai de cada um o jeito de programar .

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  • 0
8 horas atrás, mateusPierre disse:

Fiquei um bom tempo procurando uma solução pra isso, oque vc realmente quer é diminuir o delay da animação, encontrei recente mente isso em um projeto dream, quebrei um pouco a cabeça mas acho q encontrei uma solução, e um pouco chato mas resolve.

vai em data > stats > weapon > procura o id da arma (ex: shining bow 6594) abre a xml e coloca o seguinte:

<set val='0.30' order='0x08' stat='atkReuse'/> 

quanto menor esse " val='0.30' " mais rápido ele vai atacar 

isso funcionar pra todas as armas.

 

vai ficar mais ou menos assim:

<item id='6594' name="shining_bow_focus">
  <for>
    <set val='581' order='0x08' stat='pAtk'/>
    <set val='132' order='0x08' stat='mAtk'/>
    <set val='12' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='-3' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='293' order='0x08' stat='pAtkSpd'/>
    <set val='0.30' order='0x08' stat='atkReuse'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
    <!-- SA: Focus -->
    <add val='88' order='0x40' stat='rCrit'/>
  </for>
</item>

 

Obrigada!

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Em 18/10/2017 at 12:43, Tayran.JavaDev disse:

 

Sim e pelo seu entendimento em java onde te diz que a solução apresentada acima não funcionará ? a princípio eu não entendi o que ele queria mesmo não, mas na segunda postagem já trouxe a solução como ele quer, e ai você comenta como se estivesse errado sem nem testar.

Sabe aquelas revs antiga tipo l2jfree 

que vc tem 1500 de ataque speed porém se vc equipa aqueles itens editadoes que te deixariam com 5k de ataque speed o teu char ataca insanamente rapido /

tipo o l2showgames, la vc ataca de uma velocidade normal, com 1500 de atak speed mas se tu equipa uma dual o cara vira o jiraya e começa a comer geral de tao rapido que ataca

também é conhecido como um bug de ataque speed  tem a correção na area de jmods 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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  • 0
13 horas atrás, Juvenil Amaro™ disse:

boa mano eu lendo os cara quebrar a cabeça pelo Resume uma coisa simples. E lembrando galera que e o seguinte

aqui em 
<set val='0.30' order='0x08' stat='atkReuse'/>

0x08 e Multiplicação {1.0}  não fazer nada {1.5}  Aumentar 5%  0.5 diminuir o máximo em 0.5%

&&

0x30 e Estático podendo assim ser 10, 20, 100, 200, 350...

ai vai de cada um o jeito de programar .

eu alterei o 0x30, fui mudando de acordo com meu gosto, a mudança n foi algo exagerado, creio q alterando o '0x08' no caso a multiplicação vai aumentar mt eu acho.

posso ta falando merda n entendo mt mas to tentando ajudar kkk

12 horas atrás, gleyce123 disse:

Obrigada!

de nada.

lembrando q testei na l2jfrozen 1132 e existe um 'bug do atack speed' o char as vezes ataca normal ai aumenta a velocidade de atck por 1 ou 2 segundos dps diminui, as vezes fica mt lento etc. 

to procurando projetos q n tenha isso, o que eu sei q n tem e o jdream porem n existem mts custons, e nele já vem uma opção q muda isso sem precisar add esse comando nas armas 

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