Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Interlude UI 0.9


ThiaGuinN

Posts recomendados

E ai galera, estou compartilhando com vocês essa nova UI de interface para interlude, ela foi baseada nas novas interfaces, principalmente no Lineage 2 Classic.
Os arquivos interferem apenas na system que tiver os arquivos substituídos, o que mais me chamou atenção foi o fato de termos 9 barras para guardar nossas skills e macros, abaixo esta a lista de coisas que foram implementadas até o momento, espero que gostem.
 

Implementações:

Citar


- A janela principal é dividida em 5 novas:
- Janela do status do personagem
- Janela de habilidades
- Janela de ações
- Janela do clã
- Janela de quests
- São adicionados 4 novos botões para a abertura dessas janelas.
- Uma exibição correta ao pressionar uma combinação de teclas.
- O painel inferior é adicionado com:
- Exp
- é poderoso
- Adena
- Botão de ocultação de um bate-papo
- Botão de ocultação do menu
- O painel de hot é expandido glavit (atalho) em 10 (o maior possível)
- O estoque é refeito
- Dois modos expandidos e pequenos são adicionados
- Uma mudança visual, arranjos de equipamentos como em clássicos.
- A exibição do grupo é refeita. HP dos participantes otobrazhtsya mais em grande parte. Um nome no fundo da HP.

 

Créditos: MMO-DEVELOP


 
m9t5bfI.jpg
 
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ThiaGuinN
Erro de port.
  • Gostei 4
  • Amei 2
  • Não gostei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


até onde vi nas minhas pesquisas, existem 2 interfaces que foram pegas de servidores, mas ambas foram extraídas do Lineage 2 Classic, essa que postei por outro lado, foi desenvolvida e utiliza a própria interface(telas, botões, etc.) do interlude. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Aquela barra de casting skill também foi implementada ou é apenas modificação na interface (o que não diminui o trabalho, muito show) ? (acredito que a barra teria novas texturas &/ou animação nova pra por no cliente), mas me corrija se eu estiver enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, vert disse:

Muito bom!

Aquela barra de casting skill também foi implementada ou é apenas modificação na interface (o que não diminui o trabalho, muito show) ? (acredito que a barra teria novas texturas &/ou animação nova pra por no cliente), mas me corrija se eu estiver enganado.

Apenas uma atualização na interface, para acrescentar as animações teriam que add muitas outras coisas, vamos ver se breve teremos

 

7 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

Muito bom cara ! Será se essa está funcionando perfeito ? 

Sim, perfeitamente e sem kick

 

7 horas atrás, FULL_LOL disse:

Ótimo trabalho, e possível adaptar no C4?

Teria de ser alguém capacitado, mas tenta baixar e substituir, não esqueça de fazer o bkp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ThiaGuinN disse:

Teria de ser alguém capacitado, mas tenta baixar e substituir, não esqueça de fazer o bkp

Você teria os programas ou saberia qual foi utilizado para o projeto? vou tentar aplicar no C4.

A system do C4 não possui os arquivos Interface.u e Interface.xdat, para serem substituídos, o primeiro passo seria então encontrar qual arquivo esta responsável por essa parte da modificação;.

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito tempo atrás 8 ou 9 anos, desenvolvi esse arquivo para c4, mais já faz tantos anos que perdi o arquivo, porem se eu rever o projeto consigo adaptar novamente.

gosto de trazer novidades pra essa plataforma tão linda.

embora no vídeo seja C6, eu também tinha o arquivo do C4.

 

eu nunca tinha visto isso antes em servidores, depois da publicação muita gente usou.

 

 

Editado por FULL_LOL
sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 11 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.