Jump to content
Sign in to follow this  
Williamss

L2jfury Project Interlude

Recommended Posts

Olá aqui vamos desenvolver e debater o que será feito no projeto.

Deixando bem claro, não use este tópico para comentar coisas desnecessárias, só passem bug e sugestões para melhoria do projeto, pedidos de mods seram analisadas se forem úteis sera fixado no projeto !

Em desenvolvimento no momento são os Eventos .

CTF - Capture the Flag

----- Arrumado--------
Fix - Não da restart registrado em evento

Fix Não da Exit registrado no evento
bug empate dando premio aos 2 - Fixado
reviver personagens que foram morto antes de entrar no evento - Fixado
Flood de resgistrar - Fixado 

---- Adicionado------
remover party ao entra no evento - Fixado
restrição de skill - Fixado
adicionado intervalo para começar o combate - Fixado
jogadores em evento serão curado 50% do life com Skill Heal - Fixado
Remover jogador da montaria - Fixado
Restaura jogadores que tomam dc para o evento de volta - Fixado
Restrição de não usar montaria - Fixado
Restrição de jogadores Cursed Weapon Equipped não participar - Fixado
Restrição de jogadores resgistrado na olympiad não participa - Fixado
Restrição de classes - Fixado
Restrição de jogadores de karma - Fixado
Restrição de level - Fixado
Restrição de não atacar mesma equipe - Fixado
Restrição de não usar Scroll Of Resurrection - Fixado
Restrição de não usar potion - Fixado
Restrição de /unstuck e uso de escape - Fixado
Precisa de item personalizado para participar do ctf - Fixado
Restrição de minimo e maximo jogadores - Fixado

Removi um monte de config e metodo lixo que não fazia merda nenhuma só ocupava lixo !!!!!

O Evento Capture the Flag  estar 90% pronto testei o evento com 30 bots nenhum bug de não teleporta foi encontrado.

Edited by Williamss
  • Like 2
  • I love it 1

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
3 horas atrás, Brhu3 disse:

Cara a ultima rev que você  posto ta sem os evento é pra testar eles na  rev anterior ou espero você adicionar de novo  pra testar já com as atualizações ?

Tô refazendo eles tô fazendo o dm é TVT round tô recriando eles 

1 minuto atrás, KondZilla disse:

seria possível add o evento "FOS" ?

Eu pensei nisso porém vou ter que da uma estudada no código do fos não vi muita jogabilidade nesse evento . Mais sim é uma boa sugestão.

1 minuto atrás, Williamss disse:

Eu pensei nisso porém vou ter que da uma estudada no código do fos não vi muita jogabilidade nesse evento . Mais sim é uma boa sugestão.

Eu gosto muito dele ele gera uma boa treta e tipo uma siege, o que eu conheço só o player que sumona o cristal pega status de hero ate o restart,  poderia tipo mudar para que todos do time vencedor pegasse o status ate o restart! pq assim acho que seria mais justo, e o que conheço não e automático tinha que iniciar manualmente, se tiver como por automático igual tvt seria top

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• hice tal cual como me dijiste pero solo se queda en seleccionar el server y no pasa de alli. Con que mas puedo probar porfavor ayudenme. Oh y otra inquietud, porque ponen Patch Limpio ? cual es el motivo de eso no entiendo es que no entiendo bien el portugues mil disculpas. Se supone que tendrian que poner el parche con lo que tiene el server para poder usar todo pero veo mas arriba un parche limpio el cual utilizo y veo iconos negros. Por favor en verdad mil disculpas por tanta ignorancia es que quisiera entender. Muchas gracias.
    • ta usando a nova source v5?
    • alguem ja resolveu isso ?
    • baixe a nova source v5 https://mega.nz/#!vgh2AIhD!w_r1tplAugxjI5Mxscoc65fHDAfC4XMzPKognepDt6k ela já esta com algumas correções. para não alterar suas configurações já feitas, pega apenas o l2jmega.jar dentro da pasta build e coloca dentro do gameserver/libs do seu servidor (deleta ou coloca em outro lugar como backup o arquivo l2jmega.jar antigo ) Se não resolver, compile a nova source v5 e repita o procedimento acima. Obs. Recomendo usar o forum de dúvidas, informando a rev utilizada, aqui será apenas correções de bugs
    • Ar4gorn No puedo logear 😞 . por favor alguien sabe que hacer en este caso ?  
    • https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8
    • Mil disculpas por la pregunta tonta quizás. Alguien sabe de donde descargo el parche del cliente para poder ver todas las cosas que tiene el server ? Descarge del topico L2jmega pero no me da. descarge de aqui en donde dice patch limpio y y veo iconos negros. Porfavor alquien me podria ayudar con eso ? Uso windows 10. Muchas gracias !
    • This is really helpful for people who do not comprehend the fundamentals of zone system. Nice tutorial.
    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
  • Create New...