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Williamss

L2jfury Project Interlude

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Olá aqui vamos desenvolver e debater o que será feito no projeto.

Deixando bem claro, não use este tópico para comentar coisas desnecessárias, só passem bug e sugestões para melhoria do projeto, pedidos de mods seram analisadas se forem úteis sera fixado no projeto !

Em desenvolvimento no momento são os Eventos .

CTF - Capture the Flag

----- Arrumado--------
Fix - Não da restart registrado em evento

Fix Não da Exit registrado no evento
bug empate dando premio aos 2 - Fixado
reviver personagens que foram morto antes de entrar no evento - Fixado
Flood de resgistrar - Fixado 

---- Adicionado------
remover party ao entra no evento - Fixado
restrição de skill - Fixado
adicionado intervalo para começar o combate - Fixado
jogadores em evento serão curado 50% do life com Skill Heal - Fixado
Remover jogador da montaria - Fixado
Restaura jogadores que tomam dc para o evento de volta - Fixado
Restrição de não usar montaria - Fixado
Restrição de jogadores Cursed Weapon Equipped não participar - Fixado
Restrição de jogadores resgistrado na olympiad não participa - Fixado
Restrição de classes - Fixado
Restrição de jogadores de karma - Fixado
Restrição de level - Fixado
Restrição de não atacar mesma equipe - Fixado
Restrição de não usar Scroll Of Resurrection - Fixado
Restrição de não usar potion - Fixado
Restrição de /unstuck e uso de escape - Fixado
Precisa de item personalizado para participar do ctf - Fixado
Restrição de minimo e maximo jogadores - Fixado
 

Removi um monte de config e metodo lixo que não fazia merda nenhuma só ocupava lixo !!!!!

 

O Evento Capture the Flag  estar 90% pronto testei o evento com 30 bots nenhum bug de não teleporta foi encontrado.

Edited by Williamss
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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
3 horas atrás, Brhu3 disse:

Cara a ultima rev que você  posto ta sem os evento é pra testar eles na  rev anterior ou espero você adicionar de novo  pra testar já com as atualizações ?

Tô refazendo eles tô fazendo o dm é TVT round tô recriando eles 

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1 minuto atrás, KondZilla disse:

seria possível add o evento "FOS" ?

Eu pensei nisso porém vou ter que da uma estudada no código do fos não vi muita jogabilidade nesse evento . Mais sim é uma boa sugestão.

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1 minuto atrás, Williamss disse:

Eu pensei nisso porém vou ter que da uma estudada no código do fos não vi muita jogabilidade nesse evento . Mais sim é uma boa sugestão.

Eu gosto muito dele ele gera uma boa treta e tipo uma siege, o que eu conheço só o player que sumona o cristal pega status de hero ate o restart,  poderia tipo mudar para que todos do time vencedor pegasse o status ate o restart! pq assim acho que seria mais justo, e o que conheço não e automático tinha que iniciar manualmente, se tiver como por automático igual tvt seria top

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    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
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