Jump to content
Sign in to follow this  
ADM-Sherlock

Abyssal Weapons

Recommended Posts

Todas as armas com S.A totalmente corrigidas e funcionando corretamente os skills.

Weapons Password: www.l2jbrasil.com : Download

Extrair na system : Download

Env.int Password: By-Sherlock Download

Abyssal Armor

Edited by Marlon
Corrigindo falta de arquivo.
  • Like 6
  • I love it 2

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
Em 18/02/2019 at 17:08, Jadson Kewinn disse:

senha dando erro pra descompactar..

Acabei te testar , esta normal você que esta botando a senha errada.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

e que o "Abyssal Bow - Critical Slow" ID 9388 quado eu compro ele com um player normal ele não pode equipar ou jogar no chão nem  pode ser destruído pela lixeira , e quando faço relogin o bow some da bag

quando compro ele com o adm acontece a mesma coisa com um diferencial que pode equipar , mas tbm não pode jogar no chão e quando da RR ele some 

utilizo uma rev l2jdream. já refiz a SQL umas 5x e sempre da a mesma coisa 

tem também outras armas Abyssal que estao fazendo a mesma coisa 9389,9390. ajeitando uma ajeito as outras 

mais uma coisa quando tento jogar-la na lixeira com um char normal aparece uma MSG>"hero weapons cannot be destroyed"

mas eu não pus nem uma delas para ser hero...

pode me ajuda???

Edited by LOCK-Jp
ortografia

Em 11/07/2019 at 14:14, LOCK-Jp disse:

e que o "Abyssal Bow - Critical Slow" ID 9388 quado eu compro ele com um player normal ele não pode equipar ou jogar no chão nem  pode ser destruído pela lixeira , e quando faço relogin o bow some da bag

quando compro ele com o adm acontece a mesma coisa com um diferencial que pode equipar , mas tbm não pode jogar no chão e quando da RR ele some 

utilizo uma rev l2jdream. já refiz a SQL umas 5x e sempre da a mesma coisa 

tem também outras armas Abyssal que estao fazendo a mesma coisa 9389,9390. ajeitando uma ajeito as outras 

mais uma coisa quando tento jogar-la na lixeira com um char normal aparece uma MSG>"hero weapons cannot be destroyed"

mas eu não pus nem uma delas para ser hero...

pode me ajuda???

provavelmente ela está como bloqueada para não destruir na sql , para tirar essa duvida melhor poste na area de Ajuda e Suporte lá você pode postar e tirar melhor suas duvidas, ja na questão de sumir os itens depois do RR ai já e um erro na rev que você ta usando.

kermit-fapping-gif-5.gif

Em 17/08/2019 at 14:08, ADM-Sherlock disse:

provavelmente ela está como bloqueada para não destruir na sql , para tirar essa duvida melhor poste na area de Ajuda e Suporte lá você pode postar e tirar melhor suas duvidas, ja na questão de sumir os itens depois do RR ai já e um erro na rev que você ta usando.

ok obrigado