Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Classic Ethernal


Posts recomendados

Boa Noite, estou começando um projeto, estou utilizando o l2jfrozen 1132 e estou precisando de ajuda tenho muitos planos pra renovar o modo de como jogam interlude 

Nome : Edmar

Informações do servidor:  O projeto consiste em um server inicialmente 100x em XP e 100x na adena, de forma que os players não tenham tanta dificuldade em subir level pois terão varias dificuldades futura . A mudança do servidor é um projeto que quero por as  Skills do gracia para o interlude  skills ativas, passivas e etc. o que muita gente quer e não tem pois tem um computador não tão bom e nem querem as extras que vem em tais client , esse interlude tera visual do classic roupas do god e skill do gracia ao mesmo tempo. , não será necessário fazer quests de inicio, talvez depois coloque algumas. Enfim vai ser um servidor difícil, talvez padrão ao Interlude, porem com muita skill e itens diversos novos, area drops  vai ser com mobs especial com efeito especial tudo bem  pensado e etc. 

Cargos pretendidos e número de vagas: 2 GM's e alguém que queria ajudar a investir no servidor futuramente.

Interesses e benefícios: Para participar do "projeto" você deve ter algum conhecimento que possa agregar ao servidor. Busco pessoas comprometidas, e que tenha criatividade.

Equipe atual: (Programador) [SmoothCriminally] (Administrador)[Trunks]

Informações adicionais: Pretendo iniciar ele em Beta, e entrar apenas pessoas com cadastro via Email por esta hospedado em casa, caso seja um sucesso quero pessoas para ajudar a fazer investimento.

 

Pode chamar no privado ou entrar em contato pelo post.

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.