Jump to content
Sign in to follow this  
Uillian-Hugo

RECRUTAMENTO INTERLUDE 70X NO-CUSTOM

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Olá, venho em busca de pessoas interessadas em participar da administração de um servidor interlude. O servidor já está online em testes há algum tempo, ainda não foi aberto para os jogadores. A rev é única re-desenvolvida por mim. Você terá participação nos donates. Nela, implementei vários recursos que achei interessante em todos esses anos como jogador de Lineage 2 e de outros jogos.

Como falei, o servidor já está online em um dedicado bastante robusto que já podemos utilizar para liberação do game. Para as demais dúvidas/objetivos, deixarei para discutir com os interessados. Não será necessário investimento financeiro por parte de vocês, o que busco principalmente são pessoas que gostam de Lineage, com iniciativa para fazer dar certo.

Resposta esse tópico com as seguintes informações que logo logo entrarei em contato.

Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

Edited by Uillian-Hugo
errei no xp

Nome Completo: David Oliveira

Conhecimento: mecho com um pouco de tudo em l2j. não sou nem um mestre mais sei me vira.

Informações adicionais: Estou interessado em participar de uma equipe seria para mudar a imagem do l2br. aquele que não dura 1 semana 

• Like 1

CRMjmY4.jpg

Nome Completo: Thiago De Jesus Santos

Conhecimento: mecho mais com edição, 

Informações adicionais: A palavras nao dizem tudo, gosto mais de por em pratica aquilo que eu quero fazer, estou muito interessado em entra em um equipe 

Hello My friend, do you still search for staff member (s)? If so, I can work with you with anything, I have developement and in-game management experiance, if you stilll search and if you want, we can talk privately.
My name is Antonio, I'm 27 years old and I'm from Europe for a small country named "Bulgaria" but for the last 16 years i live in Greece.
My experiance is under web development, source (core) developement and in-game management as Master or even and as Head Admin

You can pm me or in my facebook: Anthony Kassher  or in my skype: nemesis_is_back1  or even and in discord: CroniacX # 1913

Greetings!
Best Regards Antonio