Jump to content

Iordanov Interface Version 3.6.10 New Modifications

Recommended Posts

Hello, Guys Today i will share with the community my latest interface version the reason is im working on new one with h5 features into it with more bot things into it and etc so i will share this version with the community use it at your own risk if there is any problems i will not fix anything thats why im saying use it at your own risk since you get my files u can do what ever u want with them selling them will not offer you any money but people will dissapointed but i will not say the reason i've added copyrights remove them by ur own some of them u cannot remove because client closes and something last you cannot edit interface.u for many reasons Thanks

What is new on this version?

Two map versions

party images

auto assist 1st Main assister 2nd auto assister

and much more.. which i wont explain since you can figure it out alone ?

Modifications Options Key / Abnormal for self / Abnormal for party

Quick Preview..

https://prnt.sc/jxrxs5

https://prnt.sc/jxryzc

Added Icons near XP Bar fixed auto Augment / Auto Enchant added checks (?) which means when u was auto enchanting items for some reason inventory was buging and pushing you to enchant more while enchant was maximum fixed this too

a quick video preview

https://www.youtube.com/watch?v=Dr3rnwlAzXg&t=768s

Download: http://rgho.st/6FMyGVh2k

NOTE: Reselling my files will result you Money Dispute from the Buyers Reason? i will not say it but u can try good luck have a nice summer.

• Like 1
  • I love it 1
  • Thanks 1

YeueK6D.jpg

• 4 weeks later...
  • 1 year later...

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

Grato pela atenção!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 11 anos vendendo SS em Giran! (Trade / Adena)

• 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Você vai precisar fazer uma instalação da DB, acredito que deve esta usando alguma antiga postada aqui. Pelo que me lembro esta desativado a opção skill para Premium nesse revisão.  essa opção e o amount RateDropAdena = 1.
    • Alguém me ajuda, por favor...
    • unica coisa que senti falta nao encontrei em outro arquivo foi a falta do rateDropAdenaAmout.   # Rate control, float values. RateXp = 100. RateSp = 100. RatePartyXp = 2. RatePartySp = 2. RateDropAdena = 1. RateDropItems = 1. RateRaidDropItems = 1. RateDropSpoil = 1. RateDropManor = 1 # Quest configuration settings. RateQuestDrop = 1. RateQuestReward = 1. RateQuestRewardXP = 1. RateQuestRewardSP = 1. RateQuestRewardAdena = 1.  
    • Rapaz, o meu ta encrencado até agora, não quer ligar o gameserver, aguardando um de bom coração pra me ajudar !!!
    • mais alguem esta com problema cm essa opcao ?   Characters Premium: Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável. char nao ganha uma determinada skill   
    • Alexandre, peço mil desculpas mano, meu GM me passou as observações do server anterior, foi mal, ele não tinha jogado nesse quando tava online.   Me desculpe, to ligando esse server agora, ai vou pedi ele pra realizar os testes novamente !!!   To tendo um problema nele, da outra vez q coloquei ele online eu tinha conseguido arrumar os erros de ligar, mais agora não lembro mais, já mudei aquele comando no startserver e mesmo assim, da esse erro ai... http://prntscr.com/uhtw4o
    • certeza que esta falando desse projeto? Qual torneio voce fala? Não tem gk com farme spot (não existe nem uma área editada nessa rev). Nao tem mobs editado com moedas ou gmshop com moedas custom.
    • Pronto, é que acabei tirando o server, achei que n iria vigorar...   Mais ta aqui os que descobri: Npc buff, "max slots de buff do servidor 32+4 " slots do npc(56) acima de 40 42 slots de buff, o npc qnd clicar na opçao de buff o jogo fecha, limitar os buff do npc pra 36 ou 37 slots , falta 2 npc's na area de torneio um de buff e um GK de teleport farm spot 1(dando crash no jogo)  Npc GM shop dando crash quando clica na opção de Armor's Evento TVT bugado, qnd encerrados os jogadores não sao teleportados pra cidade Moeda de Drop dos Mob's diferentes das moedas de compra no NPC GM SHOP
    • Se você achou os bugs e erros, por que não citas todos eles aqui para o Alexandre e nós e inclusive eu saber quais são esses bugs? Assim fica bem mais fácil do rapaz fixa ou corrigir bugs no servidor não acha? É outra esse top ainda é o que mais é movimentado fora o jorg community que é da plataforma JFrozen assim eu acho. Então amigo poste todos esses bugs fazendo o favor.  Este erro está pedindo para você cria uma nova hexid ok. 
    • Ta bom Alexandre, voltei o server de novo, coloquei um outro aqui ficou foi pior ^^
  • Create New...