Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

 

vert manin ta tudo oks aki so nao se pq agora mana e cp nao quer ativa ne ss ja bote tudo certo ela nao ativa vc pode me fala pq ta sim

 

 

 

Fala fera,

 

Preciso de mais informações... Você modificou algo fora do normal ? Seu char está em modo invulnerável (admin) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Fala fera,

 

Preciso de mais informações... Você modificou algo fora do normal ? Seu char está em modo invulnerável (admin) ?

fis tudo normal como fala  o turtleless mas CP ne Mana ativa 

  • Item (728) | Mana Potion
    • Ativo -> handler="Soulshots"
    • Desativado -> handler="ManaPotion"
  • Item (5592) | CP Potion
    • Ativo -> handler="Soulshots"
    • Desativado -> handler="ItemSkills"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

fis tudo normal como fala  o turtleless mas CP ne Mana ativa 

  • Item (728) | Mana Potion
    • Ativo -> handler="Soulshots"
    • Desativado -> handler="ManaPotion"
  • Item (5592) | CP Potion
    • Ativo -> handler="Soulshots"
    • Desativado -> handler="ItemSkills"

Você está usando qual versão da JBlueHeart ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

deixa amanin vlw ae descupa comodo ja rume catuque aki revi tudo eu fis agora rume

Fera, digita direito por favor;

Sy eu tecra asyn fik dfcil di le ne?

 

Então, nós nos esforçamos pra escrever de uma forma que vocês entendam rápido ou pelo menos entendam facilmente o que queremos dizer, por favor, tenha a mesma consideração por nós ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fera, digita direito por favor;

Sy eu tecra asyn fik dfcil di le ne?

 

Então, nós nos esforçamos pra escrever de uma forma que vocês entendam rápido ou pelo menos entendam facilmente o que queremos dizer, por favor, tenha a mesma consideração por nós ? 

deixa amanin vlw ae desculpa ja dei um jeito aki ta pegado normal agora e eu digito rapido nao olho ver ta errdo mal ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

deixa amanin vlw ae desculpa ja dei um jeito aki ta pegado normal agora e eu digito rapido nao olho ver ta errdo mal ae

Tranquilo,

Então, eu também digito rápido devido à trabalhar com isso o dia todo, acabo até digitando sem olhar para o teclado, mas mesmo assim confiro o que estou escrevendo, não quero ser chato e muito menos mal educado, mas é chato ter que ser suas frases 2, as vezes mais de 3 vezes pra entender o que você quis dizer, como é o caso da frase abaixo:

 

deixa amanin vlw ae descupa comodo ja rume catuque aki revi tudo eu fis agora rume

 

 

Não me leve a mal, é só um toque mesmo, e agora é um aviso: se continuar escrevendo assim sem "olhar para ver se está errado", nós iremos parar de lhe responder, beleza ?

Ah mas tem alguma regra que fala que eu tenho que escrever certo ? Você vai me punir se eu digitar errado ?

Não e não, mas estou pedindo para se esforçar porque todos aqui no tópico se esforçam, então caso você não nos leve em consideração (digitando um pouco melhor) não iremos te levar em consideração também e pararemos de responder seus posts;

 

 

 

@vert @TurtleLess o projeto vai ficar com esse community board? Não pode usar o original da versão sunrise??

Então fera, a implementação da nova CB não foi feita com um switch, preciso confirmar com o TurtleLess, ele que ta manjando da CB atual;

@TurtleLess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7HsUJbV.png?1

boa tarde vcs sabem pq ta dando isso

Não existe o arquivo de configuração ipconfig para deixar os dados do IP fixos / travados, então ele está adicionando dinâmicamente o IP na app do servidor que está sendo instanciada;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Reign

@alexfabiano

@Azazyel

 

E ai feras, como está a revisão ? Vocês são os membros mais antigos do tópico, rola uma feedback ?

Já testei o jogo quase todo com alguns colegas e não encontrei nenhum problema, testei todas as instâncias e uma boa parte das quests, skills das classes e pets, e outras coisas que não consigo lembrar agr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu campeão!

 

Já testei o jogo quase todo com alguns colegas e não encontrei nenhum problema, testei todas as instâncias e uma boa parte das quests, skills das classes e pets, e outras coisas que não consigo lembrar agr.

 

E os outros ? Algum feedback galera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou gostado muito do projeto. Está muito bom. so não achei se tem a opção de limitar as ward do tw. teria este mod ou uma forma de colocar???

grato.

Bom dia,

 

Meu nobre até onde eu sei tem como resetar as wards, mas irei verificar aqui, e te dizer com certeza se possui ou não!

 

Me especifique de uma forma clara oque você deseja.

Editado por TurtleLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já testei o jogo quase todo com alguns colegas e não encontrei nenhum problema, testei todas as instâncias e uma boa parte das quests, skills das classes e pets, e outras coisas que não consigo lembrar agr.

Testei tudo o possivel, Quests Grand Boss, Raid Boss, DV Boss, etc e não encontrei nenhum problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia,

 

Meu nobre até onde eu sei tem como resetar as wards, mas irei verificar aqui, e te dizer com certeza se possui ou não!

 

Me especifique de uma forma clara oque você deseja.

Boa tarde, Turteleless

quero limitar aos clans o número de wards por tw. Um clan não poderá pegar todas as wards o max será de 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde, Turteleless

quero limitar aos clans o número de wards por tw. Um clan não poderá pegar todas as wards o max será de 3.

Campeão, por enquanto não há essa configuração na revisão, podemos avaliar de coloca-la mais para frente, porém não para agora;

 

Pessoal, seria legal gerarem uns conteúdos para a revisão / para a sunrise (é compatível com a blueheart), se quiserem fazer uns mods, podem trabalhar em cima dessa:

 

E depois postar a diff que implementamos na Blueheart;

E NPC's, custons, o que desejarem;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vert e @TurtleLess

Uma dúvida sobre o sistema de votos, ele funciona com uma parte do community board desativado? A parte do GM Shop, Gk... pq desativei isso em meu server, e sobre o dressme... ele não funciona em itens de grade mais baixo, exemplo estou usando um set robe Grade S e quero usar o dressme de um item Grade A ou S84, não funciona e aparece a mensagem "Error: You can't visualize current set." E alguns mobs estão precisando de um fix neles nada de bug apenas configuração mesmo, vou consertar e posto depois.

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.