Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

7 horas atrás, vert disse:

 

Meu negocio é da pasta "data" pra dentro, kkkk! saiu disso to perdidinho! Nenhum demonio pode fazer isso ai não, abre um PR ai alguém pelamor de cristo! kkk

@Reign 

Cria um Pull Request desse 3 mods ai pfv!!

1 - Tournament Event

2 - Party Drop (os mobs configuráveis dropam apenas em um certo horario do dia )

3 - GrandBoss config o ADM escolhe o dia e hora da semana que o boss vai nascer

 

Em 11/05/2019 at 09:41, Seferus disse:

Alguem poderia fazer a gentileza de reupar o Custom shift+click by @Azazyel

Já estou editando ele de novo, no max em 3 dias posto ele aqui pra vocês, melhor do que antes!!

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tentei Procurar no tópico sobre isso , Merchant of Mammon buscador disse não encontrado, O server nao da respaw nos 2  Blacksmith e Merchant of mammon , somente no blacksmith , por que ? dia 30/08 pretendo por online. baixei server novo a pouco tempo pois eu tinha um de janeiro taria com mais bug sem resolver.

Obrigado, pode ser que alguem ja postou isso mas encontrei

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, paris disse:

tentei Procurar no tópico sobre isso , Merchant of Mammon buscador disse não encontrado, O server nao da respaw nos 2  Blacksmith e Merchant of mammon , somente no blacksmith , por que ? dia 30/08 pretendo por online. baixei server novo a pouco tempo pois eu tinha um de janeiro taria com mais bug sem resolver.

Obrigado, pode ser que alguem ja postou isso mas encontrei

O @Reign talvez saiba (Reign, pode dar uma olhada nisso por favor ?)

1 hora atrás, kayllan disse:

alguem manja de adaptaçao de codigo de freya para H5 tenho alguns mods para compartilha com a comunidade l2jblueherart

O @TurtleLess@Reign, @Elesis manjam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha parte de enviar eu já fiz 

Se me sobrar tempo eu adapto e adiciono no projeto

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Azazyel disse:

Nada dos mods que o elesis enviou? ☹️

Ainda não, o @Reign havia ficado de coloca-los na rev assim que possível

9 minutos atrás, Elesis disse:

Minha parte de enviar eu já fiz 

Se me sobrar tempo eu adapto e adiciono no projeto

Top mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema dever ser por ter registrado em 1 selo que libera somente o blacksmith vo testar registrando em outros para ver se libera os 2 npc's

 

Outra duvida  como eu fasso para o enchant divine 100% nao seja utilizado quando atingir o max enchant

O limite e + 17 original do server ( nao lembro onde muda  safe e max  enchant ) mas assim fica mais top 

quando chega a 17 ele ainda gasta  divine enchant 

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, paris disse:

Problema dever ser por ter registrado em 1 selo que libera somente o blacksmith vo testar registrando em outros para ver se libera os 2 npc's

 

Outra duvida  como eu fasso para o enchant divine 100% nao seja utilizado quando atingir o max enchant

O limite e + 17 original do server ( nao lembro onde muda  safe e max  enchant ) mas assim fica mais top 

quando chega a 17 ele ainda gasta  divine enchant 

Só editar o max do divine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, paris disse:

Problema dever ser por ter registrado em 1 selo que libera somente o blacksmith vo testar registrando em outros para ver se libera os 2 npc's

 

Outra duvida  como eu fasso para o enchant divine 100% nao seja utilizado quando atingir o max enchant

O limite e + 17 original do server ( nao lembro onde muda  safe e max  enchant ) mas assim fica mais top 

quando chega a 17 ele ainda gasta  divine enchant 

 

2 horas atrás, Reign disse:

Só editar o max do divine.

Vc pode editar o limite dos enchants tanto no EnchantItemData quanto no EnchantItemGroup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia postar o cliente ai para mim?, gostaria de saber quanto % o server já está estou querendo ligar um servidor h5, ela está adequada para usar essa source para meu projeto ? eu compilei ela e não vi erros ainda , não achei backup, tive que fazer pelo toos porque vem mais colunas e mais completo mais por gentileza se alguém poderia postar o cliente ai, e o rev atualizada 2019 o link ? ?

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngOlá amigos andei compilando o server e ligando, não achei erro até agora, só andei vendo isso, aparece no bat, que não existe a pasta custons no game server, veja ai as fotos, e outra não tem alt+b nas html ? e outra como desativo essa opção de o admin n ver os npc, ele n tem acesso os npc como desativos isso ?

 

l22.thumb.jpg.bdbad106b02de4e1230084d693114e70.jpgspacer.png

L4.jpg

 

 Olá amigos veja ai, como desativo, e tem mais andei vendo que aqui ninguém gosta de responder nada, então valeu ai todo por mim manda ro link do cliente , vou ajudar todos aqui no que puder, deixei um link ai do cliente que deu certo aqui, não é todos cliente h5 que essa system pega, cliente modificados, com texturas, ou animation, ela n pega, tem que ser um cliente para ligar o servidor, outras dúvidas estarei aqui, vou está estudando esse servidor para ver oque mais descubro, e ver se dar para por online !!!

 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/l2-jpg-d2b9b1b7-38d1-491a-ad59-edef5aad7c33

 

Link do cliente : magnet:?xt=urn:btih:33A7D41FDDA84FC27F6D398E585D740D5485CCE9&dn=Lineage_II_High_Five_Installer.zip&tr=http%3a%2f%2ftracker.gamershell.com%3a6969%2fannounce&ws=http%3a%2f%2fgamershell6.krypt.com%2ffilehell%2fjzpmzR9FhGJo3Bue0bLADb%2f

Editado por DeiversonDeveloP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DeiversonDevelop, obrigado pelo link do cliente.

Gostaria de agradecer primeiramente por parar de spammar minha caixa de mensagens.

Algumas observações:

* Você fez 3 post's hoje, em sequencia aqui no tópico.

* Em um dos posts você disse "tem mais andei vendo que aqui ninguém gosta de responder nada" - bom, quanto a isso... Não sei quanto a você, mas nós trabalhamos e estudamos e mesmo os que não o fazem, gostaria de deixar claro que não somos seus desenvolvedores particulares (eu ou qualquer outro membro aqui do fórum).

* "Não tem alt+b nas html ?" - Se você se dedicasse um pouco mais, poderia facilmente ter pesquisado por "board" nos arquivos de configuração em sua IDE que usa para compilar a source. (eu pesquisei pelo github em 2 arquivos pela palavra board e já achei....).

https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/blob/c5a244433d6527211bec2e9a270719caedbcb8c6/L2J_SunriseProject_Core/dist/game/config/main/General.ini#L428

* O projeto é open-source, você tem acesso a TUDO do projeto, seja mais auto suficiente - o fórum tem mais de 10 anos, afirmo com 99,9% de certeza que qualquer problema ou dúvida que você tiver quanto a l2j, há algo aqui no fórum sobre o assunto (seja tutorial ou tópico na área de dúvidas / pedidos).

* Antes de sair perguntando por MP ou aqui no tópico se o "server está pronto pra por online ?" ou "como a revisão está ?", tenha um pouco de juízo, nenhuma revisão é perfeita, ninguém é pago para estar 24/7 respondendo suas dúvidas (nem os administradores do fórum). Então apenas baixe e veja por si próprio, caso tenha alguma dúvida: tente resolver sozinho, pesquise na L2JBR, no Google.... Se ainda assim não resolver depois de tentar de verdade por algumas horas ou dias, aí sim pergunte - é sério jovem, a L2JBrasil tem muito conteúdo pra auxiliar até os membros que não tem noção alguma do que estão fazendo aqui... Não custa se dedicar um pouco a resolver o problema...

* Sobre as pastas custom: o git não sobe pastas vazias, se não houver arquivo dentro da pasta custom, ela não será enviada ao git. Caso isso lhe incomode: crie as respectivas pastas que o warning no console não será exibido.

* Sobre os npcs desabilitados: você pode ativa-los na configuração ou edite o core por conta própria pra manter os npcs sempre ativados mas desabilitados apenas aos players, assim você poderá acessa-los com o ADM. Eu não farei isso, não acho nem um pouco necessário ou viável devido ao esforço que irá demandar só para "usar com o adm".

 

Não esqueça de ler as regras (cuidado com spam nos tópicos) e Seja bem vindo ao tópico e a comunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
Em 17/08/2019 at 08:23, DeiversonDeveloP disse:

Olá amigos bom dia, achei esse erro ontem, quando vc dar barra respawn, em todos nós de uma vez olha esse erro de global java, oque será

Sem título.jpg

Fera não sei o que possa ser, baixe a rev e vá colocando breakpoints pra debugar... Caso não saiba como debugar, talvez o @reign ou algum dos rapazes aqui do tópico possam, eu estou sem tempo no momento (chegou a hora de fazer o tcc da faculdade hahaha)

1 hora atrás, megacyber disse:

Como estão as atualizações? os Mods do freya foram implantados?

Isso você pode ver os commits lá no repositório do github, com o que foi alterado,

Quanto aos mods, não sei, o projeto é open source, só tem os mods que a galera implantou 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RanZum disse:

Boa parte dos buffer's de overlord no Npc Buffer estão dando jail.
Player: A might use third party program to exploit Npc Buffer.

Não faço ideia do que seja brother, pode debugar pela source por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vert disse:

Não faço ideia do que seja brother, pode debugar pela source por favor ?

@vert Não sei fazer isso KKK

2 horas atrás, Azazyel disse:

Você deve ter alterado algo no npc, e deu errado, se vc desfizer oq editou vai ver como volta ao normal!

@Azazyel Eu refiz o html, organizei apenas.
Acredito que se fosse isso teria afetado os demais (prophet, elder, songs...).

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RanZum disse:

@vert Não sei fazer isso KKK

@Azazyel Eu refiz o html, organizei apenas.
Acredito que se fosse isso teria afetado os demais (prophet, elder, songs...).

Pelo que percebi na sunrise, uma parte do htm community e alguns npcs foi feito no core, então se alterar o htm errado mesmo mudando algumas coisas de posição vai da errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que me pediram os mods mas ninguém adicionou :v 

Bem eu tenho inúmeros mods, sistemas e API's , só vou  disponibilizar se eu ver os mods aos quais eu doei ao projeto. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Elesis disse:

Estou vendo que me pediram os mods mas ninguém adicionou :v 

Bem eu tenho inúmeros mods, sistemas e API's , só vou  disponibilizar se eu ver os mods aos quais eu doei ao projeto. 

Realmente, comentei exatamente isso com um rapaz por MP esses dias.

A ideia desse projeto era ensinar a comunidade a contribuir também, que era possível ter um projeto legal e bacana se todos contribuíssem ao menos um pouquinho, seja com bug report, seja com pull request, etc....

Da pra contar no dedo das mãos quantos membros são contribuidores aqui do projeto, seja com algum report, share ou pull request...

Eu entro todo dia no fórum, não tenho tempo para codar mais para a JBH, mas sempre que houver um pull request, eu vou revisar e aceitar, basta a galera enviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pse kkk eu dei os mods pro cara e até hj nada, muita passassao de fome, tô trabalhando de segunda a segunda tbm tenho tempo pra nada. Tem muito mod pica pra interlude que poderia ser posto aqui mas a galera só quer esperar o bagulho vim pronto kkkk 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gremlin disse:

Pelo que percebi na sunrise, uma parte do htm community e alguns npcs foi feito no core, então se alterar o htm errado mesmo mudando algumas coisas de posição vai da errado.

Isso mesmo, quando estava editando o npc buffer uma vez, me deparei com isso ao mudar uma html!

3 horas atrás, Elesis disse:

Estou vendo que me pediram os mods mas ninguém adicionou :v 

Bem eu tenho inúmeros mods, sistemas e API's , só vou  disponibilizar se eu ver os mods aos quais eu doei ao projeto. 

 

2 horas atrás, vert disse:

Realmente, comentei exatamente isso com um rapaz por MP esses dias.

A ideia desse projeto era ensinar a comunidade a contribuir também, que era possível ter um projeto legal e bacana se todos contribuíssem ao menos um pouquinho, seja com bug report, seja com pull request, etc....

Da pra contar no dedo das mãos quantos membros são contribuidores aqui do projeto, seja com algum report, share ou pull request...

Eu entro todo dia no fórum, não tenho tempo para codar mais para a JBH, mas sempre que houver um pull request, eu vou revisar e aceitar, basta a galera enviar.

Se eu soubesse adaptar, faria e postaria pra galera, infelizmente não sei quase nd de java.

O triste é saber que nesse forum ainda tem gente assim, se vc acenar que paga pelo servico sua caixa de msg lota, sem falar que tem gente que se receber esses mods pra adaptar, corre o risco de adaptarem e guardarem pra vender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.