Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados


Todos os dias eu recebo mensagens de membros querendo ajuda ou suporte, eu só jogo os valores e a galera some xD 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azazyel disse:

Isso mesmo, quando estava editando o npc buffer uma vez, me deparei com isso ao mudar uma html!

 

Se eu soubesse adaptar, faria e postaria pra galera, infelizmente não sei quase nd de java.

O triste é saber que nesse forum ainda tem gente assim, se vc acenar que paga pelo servico sua caixa de msg lota, sem falar que tem gente que se receber esses mods pra adaptar, corre o risco de adaptarem e guardarem pra vender!

 

Pois é mano, infelizmente =/

 

1 hora atrás, Gremlin disse:

Qual mod jblue precisa mais? Para high ou low?

A JBlue é um pré-configurado low rate, 20x pra ser mais exato;

Mas os que puder adicionar, vai ser show!

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fala pessoal!
1. Criei um Npc novo e o mesmo esta dando respawn sem título e subtítulo, é necessário realizar mais alguma configuração fora o Navicat?

2. Aqueles Announcements (salvo, os do Navicat) usados anteriormente onde estão? Lembro-me que boa parte dos servers era em um bloco de notas.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, RanZum disse:

Fala pessoal!
1. Criei um Npc novo e o mesmo esta dando respawn sem título e subtítulo, é necessário realizar mais alguma configuração fora o Navicat?

2. Aqueles Announcements (salvo, os do Navicat) usados anteriormente onde estão? Lembro-me que boa parte dos servers era em um bloco de notas.

Se não me engano, npc novo precisa ser adicionado em um arquivo da system também (por ser um ID novo...)

O announcements eu só me lembro o do navicat, vê a mensagem que está aparecendo no server e pesquisa no projeto todo (ctrl + shift + f no intellij, no eclipse n sei o atalho pra pesquisar no projeto xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vert disse:

Se não me engano, npc novo precisa ser adicionado em um arquivo da system também (por ser um ID novo...)

O announcements eu só me lembro o do navicat, vê a mensagem que está aparecendo no server e pesquisa no projeto todo (ctrl + shift + f no intellij, no eclipse n sei o atalho pra pesquisar no projeto xD)

Não precisa mexer na system para criar um novo NPC, ele ta aparecendo sem titulo e sem nome porque ainda não está completo, além de criar na tabela de NPC custom (custom_npc), é necessário adicionar o npc criado na tabela "custom_npcaidata".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 at 22:14, RanZum disse:

Fala pessoal!
1. Criei um Npc novo e o mesmo esta dando respawn sem título e subtítulo, é necessário realizar mais alguma configuração fora o Navicat?

2. Aqueles Announcements (salvo, os do Navicat) usados anteriormente onde estão? Lembro-me que boa parte dos servers era em um bloco de notas.

tem uma tabela Announcements no db! Todos aqueles anuncios estão lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2019 at 02:36, Gremlin disse:
Em 27/09/2019 at 22:54, vert disse:

Se não me engano, npc novo precisa ser adicionado em um arquivo da system também (por ser um ID novo...)

O announcements eu só me lembro o do navicat, vê a mensagem que está aparecendo no server e pesquisa no projeto todo (ctrl + shift + f no intellij, no eclipse n sei o atalho pra pesquisar no projeto xD)

Não precisa mexer na system para criar um novo NPC, ele ta aparecendo sem titulo e sem nome porque ainda não está completo, além de criar na tabela de NPC custom (custom_npc), é necessário adicionar o npc criado na tabela "custom_npcaidata".

Excelente! @Gremlin era esse detalhe que faltava mesmo.

Em 29/09/2019 at 12:34, Azazyel disse:
Em 27/09/2019 at 22:14, RanZum disse:

Fala pessoal!
1. Criei um Npc novo e o mesmo esta dando respawn sem título e subtítulo, é necessário realizar mais alguma configuração fora o Navicat?

2. Aqueles Announcements (salvo, os do Navicat) usados anteriormente onde estão? Lembro-me que boa parte dos servers era em um bloco de notas.

Mostrar mais  

tem uma tabela Announcements no db! Todos aqueles anuncios estão lá!

@Azazyel Realizando alguns testes essa semana vi que esta tudo lá mesmo, o que vai diferenciar o atual do tradicional anúncio é o 0 e 1 (CRITICAL/NORMAL). Mas estou com dificuldades para fazer com que o mesmo se repita.
Zgfc2w7.jpg
ID e Type = OK | Repeat = 0 para infinito.
Inicial e delay é onde estou me atrapalhando.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2019 at 15:10, RanZum disse:

Excelente! @Gremlin era esse detalhe que faltava mesmo.

@Azazyel Realizando alguns testes essa semana vi que esta tudo lá mesmo, o que vai diferenciar o atual do tradicional anúncio é o 0 e 1 (CRITICAL/NORMAL). Mas estou com dificuldades para fazer com que o mesmo se repita.
Zgfc2w7.jpg
ID e Type = OK | Repeat = 0 para infinito.
Inicial e delay é onde estou me atrapalhando.

O initial é o tempo que vai demorar pra anunciar após o server ser ligado, o delay é o tempo entre o primeiro anúncio e os próximos, lembrando que o delay é em segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2018 at 20:49, Azazyel disse:

Consegui!! kkk Mexi, mexi e consegui, deixei ele quase com a mesma aparencia do Schem Buffer Rin4s!

 

Ta ai a html pra adicionar no projeto!!

http://www.mediafire.com/file/03g97i6swwyvwqq/Npc+Buffer.rar

Da uma olhada nas prints!!

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

0.JPG?1534376795

 

 

 

Like off que pode mada npc buffe ai eu tenho um aki de h5 mas  nao pega essa revi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
20 minutos atrás, palhoto disse:

nao se vcs viu isso mas Delegate clan Leader nao ta pegado fala troco lider clan mas vo olha nao passo

Você viu o código como está ? Se tem algum período ou se é só após o RR ? Ou nem chegou a olhar o código ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem!

Passei alguns meses montando um servidor baseado neste maravilhoso projeto que na minha opinião está entre os melhores e mais perto da perfeição...

Notei que muitos baixaram, usaram, testaram e até mesmo abriram um server ou outro com esse projeto e até mesmo algumas pequenas modificações!

Pois bem!

Por motivo de tempo e logicamente financeiro ainda não consegui lançar o servidor que dentre tantos que já joguei (incluindo atuais), decidi postar aqui um convite e deixar a oportunidade de quem tiver interesse de junto comigo lançar um servidor que seja dentro dos parâmetros dos sonhos dos players que tanto querem um server "decente" e jogável, justo e divertido, balanceado e que te dê vontade de jogar l2 h5 novamente; para assim podermos formar uma equipe ou dupla dependendo das propostas para lançar este servidor que venho me dedicando com tanta paixão e vontade de reviver esse jogo maravilhoso e insuperável até mesmo pelos seus sucessores durante todo esse tempo.

Garanto que o jogador que conhecer este server que já está preparado 100% depois de tantos anos de experiência como player e como gm, não irá ficar desapontado com tamanha simplicidade e profissionalismo sem fugir do "natural" ou da "essência"  do jogo.

Abro aqui então o convite para quem tiver interesse de investir junto comigo ou até mesmo da opiniões ou até mesmo pequenas alterações para lançarmos este servidor!

*Se tiver conhecimento e experiência com base na confiança fará parte da administração in-game.

*Se apenas quiser investir financeiramente para ajudar a abrir um servidor que já não se encontra, terá seu investimento traduzido em benefícios in-game como se fosse uma compra donater de qualquer outro server, porém, o valor investido será multiplicado por 10 de acordo com a tabela do que for determinado para comercio do server. (Deixando claro que não terá coisas absurdas como gm speed, equipamentos acima do max enchant ou qualquer status que o deixe acima dos outros players)

*O servidor será instalado em um dedicado e só será disponível para o público após no mínimo 1 mês de testes finais após a instalação! Por tanto quem se juntar a mim nesse sonho já fará parte da família e teremos trabalhos a fazer 🙂

Aos interessados por favor mandar MP com suas propostas ou perguntas que entrarei em contato o mais rápido possível! 

Assim que possível irei disponibilizar aqui algumas coisinhas para o pessoal do projeto dar um up!

 

Att,

Alex Fabiano.

Editado por alexfabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alguem me explica onde aumentar rate da adena dos mobs? primeira vez que eu mexo com H5, to montando um mid rate no custom.

fui na rates.in mas la não tem da adena.

 

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2019 at 19:26, Christian-SDM disse:

Alguem me explica onde aumentar rate da adena dos mobs? primeira vez que eu mexo com H5, to montando um mid rate no custom.

fui na rates.in mas la não tem da adena.

 

game\config\main\Rates.ini

# List of items affected by custom drop rate by id, used now for Adena rate too.
# Usage: itemId1,dropChance1;itemId2,dropChance2;...
# Note: Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!
# Example for Raid boss 1x jewelry: 6656,1;6657,1;6658,1;6659,1;6660,1;6661,1;6662,1;8191,1;10170,1;10314,1;
# Default: 57,1
RateDropItemsById = 57,500

 

Obs: Se usar o notepad++ seria na linha 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ho ho ho!

Feliz Natal adiantado Srs(a)'

Voltei, e vou trazer novidades, pois como estou estudando afundo java para realizar minha prova de certificação como programador java, aprendi diversas coisas.
Aguardem.

Mas me contem oque há de novo por aqui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa noite, 

 

Build 200116

- Restrição de Equipamentos

- Restrição de Chat

- Combine Talismans

- Fix List https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/commits/master

 

-- Download do build Zip

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart

  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2019 at 20:39, Gremlin disse:

Amigo poderia reupar esse item, nao consta mais la

estou precisando

Alguem pode passar o database.sql atualizado da rev 

link que tava aqui ta OFF 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente vocês podem estar sem saber usar os scripts, porque acabei de rodar aqui no meu computador. Eis o resultado. 

DOWNLOAD DO SQL

01.png

02.png

Editado por TurtleLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, TurtleLess disse:

Bom primeiramente vocês podem estar sem saber usar os scripts, porque acabei de rodar aqui no meu computador. Eis o resultado. 

DOWNLOAD DO SQL

01.png

02.png

nao foi seu sql, faz um backup usando psc e nao sql amigo!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Christian-SDM disse:

nao foi seu sql, faz um backup usando psc e nao sql amigo!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Da uma conferida no seu computador e na versão do seu banco. Porque não sei se você sabe a chance de um backup .psc dar merda é muito grande, já o .SQL é texto ou seja ele roda os comandos um por um. Não é meu .SQL que está com problema, possivelmente as configurações do seu banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.