Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

Community 100% funcionando, mas aqui o problema da quest permanece mesmo deletando os arquivos antigos e colando os novos, e não consegui ativar o mana potion.

Estava testando todas as kamalokas e estão todas funcionando, mas encontrei um pequeno problema em uma quest.

Quest: Mutated Kaneus - Gludio

Npc: Bathis

Citar

wzxx58m.png

Esse problema surgiu depois de matar o mob "Ol Ariosh" na kamaloka lv 26, mas mesmo assim consegui completar a quest e isso não aparece em um char que não seja adm.

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Azazyel disse:

Não entendi bem como ativar o auto potion! desculpa a nubisse!

Na pasta aonde contem o XML dos Items. Procure o id do item 728 e/ou 5592 e altere o handler para "Soulshots". Simples demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Reign disse:

Community 100% funcionando, mas aqui o problema da quest permanece mesmo deletando os arquivos antigos e colando os novos, e não consegui ativar o mana potion.

Estava testando todas as kamalokas e estão todas funcionando, mas encontrei um pequeno problema em uma quest.

Quest: Mutated Kaneus - Gludio

Npc: Bathis

Esse problema surgiu depois de matar o mob "Ol Ariosh" na kamaloka lv 26, mas mesmo assim consegui completar a quest e isso não aparece em um char que não seja adm.

Valeu amigo, Sobre a mana Potion é Simples como eu já falei com @Azazyel

Vai na pasta XML->STATS->ITEMS procure pelos IDS ( 728 || 5592 ) e altere o handler para "Soulshots". Simples assim, para desativar e só voltar para o handler antigo.

 

Sobre a Quest vou ressubir a Release. E essa nova eu irei verificar!

Editado por TurtleLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TurtleLess disse:

Valeu amigo, Sobre a mana Potion é Simples como eu já falei com @Azazyel

Vai na pasta XML->STATS->ITEMS procure pelos IDS ( 728 || 5592 ) e altere o handler para "Soulshots". Simples assim, para desativar e só voltar para o handler antigo.

Mana potion realmente funcionando ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azazyel e @Reign

 

Vocês me pedem um monte de coisas eu vou pedir uma só. Teste pra mim a Skill Curse Fear há boatos de que o COST pega mais que o CHANCE... Em todas revisões do HighFive. Se souberem como nerfa, podem nerfar. E continuar testando. E me tragam o veredito Final.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, TurtleLess disse:

@Azazyel e @Reign

 

Vocês me pedem um monte de coisas eu vou pedir uma só. Teste pra mim a Skill Curse Fear há boatos de que o COST pega mais que o CHANCE... Em todas revisões do HighFive. Se souberem como nerfa, podem nerfar. E continuar testando. E me tragam o veredito Final.

 

Abraços!

Pelo que vi o CHANCE e COST não são muito diferentes, mas o CHANCE pega um pouco mais, único nerf necessário é no tempo do COST +30 que é de 70 segundos e CHANCE 10 segundos, diminuí o tempo do COST para 30 segundos.

game\data\xml\stats\skills\01100-01199

Citar

levels="14" name="Curse Fear" enchantGroup1="2" enchantGroup2="2">
        <table name="#magicLvl"> 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 </table>
        <table name="#mpConsume"> 28 31 35 38 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55 </table>
        <table name="#mpInitialConsume"> 7 8 9 10 11 11 11 12 12 13 13 13 14 14 </table>
        <table name="#ench1AbnormalTimes"> 11 11 12 12 13 14 15 15 16 16 17 17 18 18 19 19 20 20 21 21 22 22 23 24 25 26 27 28 29 30 </table>
        <table name="#ench1Count"> 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 </table>
        <table name="#ench1mpConsume"> 55 54 52 51 50 50 50 48 47 46 45 43 42 41 41 39 39 38 37 36 34 33 33 32 30 29 28 28 27 25 </table>
        <table name="#ench1mpInitialConsume"> 13 13 13 13 13 12 12 12 12 12 12 12 12 12 11 11 11 11 11 11 11 11 10 10 10 10 10 10 10 10 </table>
        <table name="#ench2Power"> 41 42 44 45 46 48 49 50 52 53 54 56 57 58 60 61 62 64 65 66 68 69 70 72 73 74 76 77 78 80 </table>
        <table name="#enchMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 83 83 83 84 84 84 85 85 85 </table>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reign disse:

Pelo que vi o CHANCE e COST não são muito diferentes, mas o CHANCE pega um pouco mais, único nerf necessário é no tempo do COST +30 que é de 70 segundos e CHANCE 10 segundos, diminuí o tempo do COST para 30 segundos.

game\data\xml\stats\skills\01100-01199

 

o cost no caso então seria o powerup na skill se formos pensar por esse lado!! 

 

eu achava que ao usar o cost vc gastava mais mana porem a skill ganhava mais poder!! dando esse ar de powerup.

porem jã ouvi tambémem que o cost seria só o consumo de mp! devidamente por nao se comercializar mp no H5

nunca cheguei a reparar no char sob efeito de uma skill cost!!

me corrijam pfv...!!

 

 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rogeriomorais disse:

o cost no caso então seria o powerup na skill se formos pensar por esse lado!! 

 

eu achava que ao usar o cost vc gastava mais mana porem a skill ganhava mais poder!! dando esse ar de powerup.

porem jã ouvi tambémem que o cost seria só o consumo de mp! devidamente por nao se comercializar mp no H5

nunca cheguei a reparar no char sob efeito de uma skill cost!!

me corrijam pfv...!!

 

 

O cost na verdade não possui powerup ou chance, ele é o custo de mana reduzido na skill;

Se ela consumia 60, no +30 vai consumir uns 12 (é apenas um exemplo, não sei a proporção correta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, vert disse:

O cost na verdade não possui powerup ou chance, ele é o custo de mana reduzido na skill;

Se ela consumia 60, no +30 vai consumir uns 12 (é apenas um exemplo, não sei a proporção correta)

Então o certo era deletar essa linha? E apenas deixar o menor custo de mana e o tempo mais elevado?

Citar

" <table name="#ench1Count"> 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 </table>"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rogeriomorais disse:

o cost no caso então seria o powerup na skill se formos pensar por esse lado!! 

 

eu achava que ao usar o cost vc gastava mais mana porem a skill ganhava mais poder!! dando esse ar de powerup.

porem jã ouvi tambémem que o cost seria só o consumo de mp! devidamente por nao se comercializar mp no H5

nunca cheguei a reparar no char sob efeito de uma skill cost!!

me corrijam pfv...!!

 

 

 

7 horas atrás, vert disse:

O cost na verdade não possui powerup ou chance, ele é o custo de mana reduzido na skill;

Se ela consumia 60, no +30 vai consumir uns 12 (é apenas um exemplo, não sei a proporção correta)

Rapaz eu jurei desde que comecei a jogar l2 que o Cost é duração, ou seja, se você enchantar uma skill com Cost ao invés de Chance ela ira durar mais tempo, porem terá a mesma chance de quando estava mais zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azazyel disse:

 

Rapaz eu jurei desde que comecei a jogar l2 que o Cost é duração, ou seja, se você enchantar uma skill com Cost ao invés de Chance ela ira durar mais tempo, porem terá a mesma chance de quando estava mais zero!

Certo em parte, também depende da skill, alguns Cost é apenas para diminuir o uso de mana, enquanto outros diminui o custo de mana e aumenta o tempo do efeito, mas também tem aquelas skills que tem a opção "Time" que é simplesmente o aumento de tempo do efeito, o fear Cost pela descrição original também aumenta o tempo do efeito.

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Azazyel disse:

 

Rapaz eu jurei desde que comecei a jogar l2 que o Cost é duração, ou seja, se você enchantar uma skill com Cost ao invés de Chance ela ira durar mais tempo, porem terá a mesma chance de quando estava mais zero!

 

13 horas atrás, Reign disse:

Certo em parte, também depende da skill, alguns Cost é apenas para diminuir o uso de mana, enquanto outros diminui o custo de mana e aumenta o tempo do efeito, mas também tem aquelas skills que tem a opção "Time" que é simplesmente o aumento de tempo do efeito, o fear Cost pela descrição original também aumenta o tempo do efeito.

 

 

Pessoal, o cost não aumenta tempo de duração da skill, cost na tradução do inglês é "custo", é o custo de mana, se em algum servidor aumentava o tempo (que seria o enchant da skill na rota "time") então estava bugado;

Cost = Custo de mana para castar a skill;

Time = Tempo de duração da skill;

Recycle = Tempo de reúso da skill;

 

Se tiverem mais alguma dúvida quanto a isso é só postar a rota que explico o que é, mas quanto ao cost, a unica coisa que tem que mudar ao encantar a skill para a rota cost é a quantidade de mana que a skill vai gastar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vert disse:

 

Ei vert, queria pedir pra vocês testarem a auto activate mana potion e CP, aqui ao ativar qualquer uma das duas, ela é usada 3x mas depois para e buga, não usa mais, as vezes fica aparecendo o efeito ao redor do personagem mas não é usada!

Vejam ai, tentem logar um char, secar toda a mana e ativa-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Azazyel disse:

Ei vert, queria pedir pra vocês testarem a auto activate mana potion e CP, aqui ao ativar qualquer uma das duas, ela é usada 3x mas depois para e buga, não usa mais, as vezes fica aparecendo o efeito ao redor do personagem mas não é usada!

Vejam ai, tentem logar um char, secar toda a mana e ativa-la! 

Funciona normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azazyel disse:

Ei vert, queria pedir pra vocês testarem a auto activate mana potion e CP, aqui ao ativar qualquer uma das duas, ela é usada 3x mas depois para e buga, não usa mais, as vezes fica aparecendo o efeito ao redor do personagem mas não é usada!

Vejam ai, tentem logar um char, secar toda a mana e ativa-la!

aki ela nao tam enchedo Mana ne cp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, TurtleLess disse:

Funciona normal!

Olha ai o video que eu gravei, da pra você ver que ele funciona sim no inicio, mas apos algum tempo ela parar de encher a mana, mesmo desativando e ativando novamente não funciona mais sem um RR!

Ela para de funcionar exatamente no segundo 00:20!

 

 

 
Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 at 15:41, Elesis disse:

Estou conversando com meu amigo que possui acesso a SVN da sunrise, este update que vocês estão usando como base é relativamente antigo, os novos possuem inúmeros fix e mudanças significativas no código, vou ver se consigo a last source pra vocês trabalharem em cima

Boa tarde!

Conseguiu conversar com seu amigo sobre o assunto?

Seria interessante ver essas mudanças significativas! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Isso não é relacionado a revisão, é dúvidas em geral sobre o highfive, mas duas pessoas me perguntaram por MP, então estou postando aqui.

 

Para alterar o item mall (shop prime), tem 2 ID's, o primeiro é a aparencia do item no shop, que é alterado nesse arquivo da system: ProductName-e.dat

O segundo id é o id do item mesmo.

  • Gostei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2018 at 08:36, vert disse:

 

Error ao ligar o gameserver, pra não dizer que é aqui, ja baixei o projeto, liguei e o error continua!
Pode ser que tenham esquecido de mudar algum caminho, pois o o erro parece ser algum import ou caminho que tem na Quest mas não tem no GlobalLoader.java!

error.JPG?1536387925

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 at 03:27, Azazyel disse:

Error ao ligar o gameserver, pra não dizer que é aqui, ja baixei o projeto, liguei e o error continua!
Pode ser que tenham esquecido de mudar algum caminho, pois o o erro parece ser algum import ou caminho que tem na Quest mas não tem no GlobalLoader.java!

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

error.JPG?1536387925

 

 

Vou checar fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 at 03:27, Azazyel disse:

Error ao ligar o gameserver, pra não dizer que é aqui, ja baixei o projeto, liguei e o error continua!
Pode ser que tenham esquecido de mudar algum caminho, pois o o erro parece ser algum import ou caminho que tem na Quest mas não tem no GlobalLoader.java!

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

error.JPG?1536387925

 

 

Então mano, acabei de baixar lá do git e está ligando normal, tem dois warnings durante a inicialização mas é porque há algumas pastas "custom" que não existem, mas são apenas avisos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.