Jump to content
vert

L2JBlueHeart 💙

Recommended Posts

Community 100% funcionando, mas aqui o problema da quest permanece mesmo deletando os arquivos antigos e colando os novos, e não consegui ativar o mana potion.

Estava testando todas as kamalokas e estão todas funcionando, mas encontrei um pequeno problema em uma quest.

Quest: Mutated Kaneus - Gludio

Npc: Bathis

wzxx58m.png

Esse problema surgiu depois de matar o mob "Ol Ariosh" na kamaloka lv 26, mas mesmo assim consegui completar a quest e isso não aparece em um char que não seja adm.

Edited by Reign

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
13 horas atrás, Azazyel disse:

Não entendi bem como ativar o auto potion! desculpa a nubisse!

Na pasta aonde contem o XML dos Items. Procure o id do item 728 e/ou 5592 e altere o handler para "Soulshots". Simples demais!

• Thanks 1

9 horas atrás, Reign disse:

Community 100% funcionando, mas aqui o problema da quest permanece mesmo deletando os arquivos antigos e colando os novos, e não consegui ativar o mana potion.

Estava testando todas as kamalokas e estão todas funcionando, mas encontrei um pequeno problema em uma quest.

Quest: Mutated Kaneus - Gludio

Npc: Bathis

Esse problema surgiu depois de matar o mob "Ol Ariosh" na kamaloka lv 26, mas mesmo assim consegui completar a quest e isso não aparece em um char que não seja adm.

Valeu amigo, Sobre a mana Potion é Simples como eu já falei com @Azazyel

Vai na pasta XML->STATS->ITEMS procure pelos IDS ( 728 || 5592 ) e altere o handler para "Soulshots". Simples assim, para desativar e só voltar para o handler antigo.

Sobre a Quest vou ressubir a Release. E essa nova eu irei verificar!

Edited by TurtleLess
  • Thanks 2

8 minutos atrás, TurtleLess disse:

Valeu amigo, Sobre a mana Potion é Simples como eu já falei com @Azazyel

Vai na pasta XML->STATS->ITEMS procure pelos IDS ( 728 || 5592 ) e altere o handler para "Soulshots". Simples assim, para desativar e só voltar para o handler antigo.

Mana potion realmente funcionando ❤️ 

@Azazyel e @Reign

Vocês me pedem um monte de coisas eu vou pedir uma só. Teste pra mim a Skill Curse Fear há boatos de que o COST pega mais que o CHANCE... Em todas revisões do HighFive. Se souberem como nerfa, podem nerfar. E continuar testando. E me tragam o veredito Final.

Abraços!

• Like 1

50 minutos atrás, TurtleLess disse:

@Azazyel e @Reign

Vocês me pedem um monte de coisas eu vou pedir uma só. Teste pra mim a Skill Curse Fear há boatos de que o COST pega mais que o CHANCE... Em todas revisões do HighFive. Se souberem como nerfa, podem nerfar. E continuar testando. E me tragam o veredito Final.

Abraços!

Pelo que vi o CHANCE e COST não são muito diferentes, mas o CHANCE pega um pouco mais, único nerf necessário é no tempo do COST +30 que é de 70 segundos e CHANCE 10 segundos, diminuí o tempo do COST para 30 segundos.

game\data\xml\stats\skills\01100-01199

levels="14" name="Curse Fear" enchantGroup1="2" enchantGroup2="2">
        <table name="#magicLvl"> 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 </table>
        <table name="#mpConsume"> 28 31 35 38 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55 </table>
        <table name="#mpInitialConsume"> 7 8 9 10 11 11 11 12 12 13 13 13 14 14 </table>
        <table name="#ench1AbnormalTimes"> 11 11 12 12 13 14 15 15 16 16 17 17 18 18 19 19 20 20 21 21 22 22 23 24 25 26 27 28 29 30 </table>
        <table name="#ench1Count"> 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 </table>
        <table name="#ench1mpConsume"> 55 54 52 51 50 50 50 48 47 46 45 43 42 41 41 39 39 38 37 36 34 33 33 32 30 29 28 28 27 25 </table>
        <table name="#ench1mpInitialConsume"> 13 13 13 13 13 12 12 12 12 12 12 12 12 12 11 11 11 11 11 11 11 11 10 10 10 10 10 10 10 10 </table>
        <table name="#ench2Power"> 41 42 44 45 46 48 49 50 52 53 54 56 57 58 60 61 62 64 65 66 68 69 70 72 73 74 76 77 78 80 </table>
        <table name="#enchMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 83 83 83 84 84 84 85 85 85 </table>

1 hora atrás, Reign disse:

Pelo que vi o CHANCE e COST não são muito diferentes, mas o CHANCE pega um pouco mais, único nerf necessário é no tempo do COST +30 que é de 70 segundos e CHANCE 10 segundos, diminuí o tempo do COST para 30 segundos.

game\data\xml\stats\skills\01100-01199

o cost no caso então seria o powerup na skill se formos pensar por esse lado!! 

eu achava que ao usar o cost vc gastava mais mana porem a skill ganhava mais poder!! dando esse ar de powerup.

porem jã ouvi tambémem que o cost seria só o consumo de mp! devidamente por nao se comercializar mp no H5

nunca cheguei a reparar no char sob efeito de uma skill cost!!

me corrijam pfv...!!

AzFy86j.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

❤️ 

rogeriomorais.gif

10 minutos atrás, rogeriomorais disse:

eu achava que ao usar o cost vc gastava mais mana porem a skill ganhava mais poder!! dando esse ar de powerup.

porem jã ouvi tambémem que o cost seria só o consumo de mp! devidamente por nao se comercializar mp no H5

me corrijam pfv...!!

O cost na verdade não possui powerup ou chance, ele é o custo de mana reduzido na skill;

Se ela consumia 60, no +30 vai consumir uns 12 (é apenas um exemplo, não sei a proporção correta)

• Like 2

9 minutos atrás, vert disse:

O cost na verdade não possui powerup ou chance, ele é o custo de mana reduzido na skill;

Se ela consumia 60, no +30 vai consumir uns 12 (é apenas um exemplo, não sei a proporção correta)

Então o certo era deletar essa linha? E apenas deixar o menor custo de mana e o tempo mais elevado?

" <table name="#ench1Count"> 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 </table>"

7 horas atrás, rogeriomorais disse:

me corrijam pfv...!!

7 horas atrás, vert disse:

Rapaz eu jurei desde que comecei a jogar l2 que o Cost é duração, ou seja, se você enchantar uma skill com Cost ao invés de Chance ela ira durar mais tempo, porem terá a mesma chance de quando estava mais zero!

1 hora atrás, Azazyel disse:

Rapaz eu jurei desde que comecei a jogar l2 que o Cost é duração, ou seja, se você enchantar uma skill com Cost ao invés de Chance ela ira durar mais tempo, porem terá a mesma chance de quando estava mais zero!

Certo em parte, também depende da skill, alguns Cost é apenas para diminuir o uso de mana, enquanto outros diminui o custo de mana e aumenta o tempo do efeito, mas também tem aquelas skills que tem a opção "Time" que é simplesmente o aumento de tempo do efeito, o fear Cost pela descrição original também aumenta o tempo do efeito.

Edited by Reign
  • Like 1

15 horas atrás, Azazyel disse:

13 horas atrás, Reign disse:

Certo em parte, também depende da skill, alguns Cost é apenas para diminuir o uso de mana, enquanto outros diminui o custo de mana e aumenta o tempo do efeito, mas também tem aquelas skills que tem a opção "Time" que é simplesmente o aumento de tempo do efeito, o fear Cost pela descrição original também aumenta o tempo do efeito.

Pessoal, o cost não aumenta tempo de duração da skill, cost na tradução do inglês é "custo", é o custo de mana, se em algum servidor aumentava o tempo (que seria o enchant da skill na rota "time") então estava bugado;

Cost = Custo de mana para castar a skill;

Time = Tempo de duração da skill;

Recycle = Tempo de reúso da skill;

Se tiverem mais alguma dúvida quanto a isso é só postar a rota que explico o que é, mas quanto ao cost, a unica coisa que tem que mudar ao encantar a skill para a rota cost é a quantidade de mana que a skill vai gastar;

• Like 1

3 horas atrás, vert disse:

Ei vert, queria pedir pra vocês testarem a auto activate mana potion e CP, aqui ao ativar qualquer uma das duas, ela é usada 3x mas depois para e buga, não usa mais, as vezes fica aparecendo o efeito ao redor do personagem mas não é usada!

Vejam ai, tentem logar um char, secar toda a mana e ativa-la!

3 horas atrás, Azazyel disse:

Ei vert, queria pedir pra vocês testarem a auto activate mana potion e CP, aqui ao ativar qualquer uma das duas, ela é usada 3x mas depois para e buga, não usa mais, as vezes fica aparecendo o efeito ao redor do personagem mas não é usada!

Funciona normal!

8 horas atrás, Azazyel disse:

aki ela nao tam enchedo Mana ne cp

12 horas atrás, TurtleLess disse:

Funciona normal!

Olha ai o video que eu gravei, da pra você ver que ele funciona sim no inicio, mas apos algum tempo ela parar de encher a mana, mesmo desativando e ativando novamente não funciona mais sem um RR!

Ela para de funcionar exatamente no segundo 00:20!

Edited by Azazyel

Em 16/08/2018 at 15:41, Elesis disse:

Estou conversando com meu amigo que possui acesso a SVN da sunrise, este update que vocês estão usando como base é relativamente antigo, os novos possuem inúmeros fix e mudanças significativas no código, vou ver se consigo a last source pra vocês trabalharem em cima

Boa tarde!

Conseguiu conversar com seu amigo sobre o assunto?

Seria interessante ver essas mudanças significativas! Vlw!

• Like 2

Galera,

Isso não é relacionado a revisão, é dúvidas em geral sobre o highfive, mas duas pessoas me perguntaram por MP, então estou postando aqui.

Para alterar o item mall (shop prime), tem 2 ID's, o primeiro é a aparencia do item no shop, que é alterado nesse arquivo da system: ProductName-e.dat

O segundo id é o id do item mesmo.

• Like 1
  • Thanks 2

Em 05/09/2018 at 08:36, vert disse:

Error ao ligar o gameserver, pra não dizer que é aqui, ja baixei o projeto, liguei e o error continua!
Pode ser que tenham esquecido de mudar algum caminho, pois o o erro parece ser algum import ou caminho que tem na Quest mas não tem no GlobalLoader.java!

error.JPG?1536387925

Edited by Azazyel

Em 08/09/2018 at 03:27, Azazyel disse:

Error ao ligar o gameserver, pra não dizer que é aqui, ja baixei o projeto, liguei e o error continua!
Pode ser que tenham esquecido de mudar algum caminho, pois o o erro parece ser algum import ou caminho que tem na Quest mas não tem no GlobalLoader.java!

Mostrar conteúdo oculto

error.JPG?1536387925

Vou checar fera

• Like 1

Em 08/09/2018 at 03:27, Azazyel disse:

Mostrar conteúdo oculto

error.JPG?1536387925

Então mano, acabei de baixar lá do git e está ligando normal, tem dois warnings durante a inicialização mas é porque há algumas pastas "custom" que não existem, mas são apenas avisos;

• Like 1

• Create New...