Jump to content
vert

L2JBlueHeart 💙

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
10 horas atrás, vert disse:

Então mano, acabei de baixar lá do git e está ligando normal, tem dois warnings durante a inicialização mas é porque há algumas pastas "custom" que não existem, mas são apenas avisos;

E agora? tava normal, esse error apareceu dps que baixei essa nova att com a auto activate mana!

15 horas atrás, Azazyel disse:

E agora? tava normal, esse error apareceu dps que baixei essa nova att com a auto activate mana!

1 - Faz um backup do banco de dados.

2 - Remova e reinstale todos os programas necessários para rodar o server.

Já tive um problema similar ao seu, o meu java tinha sido atualizado pro 10 e o server não queria iniciar.

• Thanks 1

29 minutos atrás, Reign disse:

1 - Faz um backup do banco de dados.

2 - Remova e reinstale todos os programas necessários para rodar o server.

Já tive um problema similar ao seu, o meu java tinha sido atualizado pro 10 e o server não queria iniciar.

@Azazyel isso que o @Reign falou é bem importante, a revisão é baseada em Java 8 (já que a sunrise é Java 8), se estiver com uma versão acima, o server não irá rodar, dá uma checada, faz o passo a passo que o Reign postou e diz se resolveu

• Like 1

Cara to jogando como se fosse um open beta kkkkk

fora a geodata desativada todas as classes que fiz não achei nenhum erro.

estou upando alguns suportes pra poder fazer algumas quest em areas mais HARD dar feedback!

analisar também.

Uma coisa que gostei foi  o  "AI" inteligência artificial dos mob ou seja nenhum deu RRspawn!! seguem vc até o inferno isso é bom porque eu gosto! e pq sou poleiro KKK.

apesar de ser test server  com feedback de quem joga e depende do analise pessoal de cada um e encontrar de cada um!! to gostando!!

Eu espero nao encontra nenhum erro!! 

se caso eu encontrar algum erro de meus conhecimento postarei!

• Like 1
  • I love it 1

AzFy86j.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

❤️ 

rogeriomorais.gif

Obrigado Mano!

E ajuda de vocês que faz a JBlueHeart crescer. Então esperamos a contribuição de todos!

3 minutos atrás, rogeriomorais disse:

estou upando alguns suportes pra poder fazer algumas quest em areas mais HARD dar feedback!

analisar também.

Uma coisa que gostei foi  o  "AI" inteligência artificial dos mob ou seja nenhum deu RRspawn!! seguem vc até o inferno isso é bom porque eu gosto! e pq sou poleiro KKK.

apesar de ser test server  com feedback de quem joga e depende do analise pessoal de cada um e encontrar de cada um!! to gostando!!

• I love it 1

1 hora atrás, rogeriomorais disse:

analisar também.

Obrigado campeão,

Faço as palavras do TurtleLess, minhas;

A geodata está desativada porque estamos com uma máquina simples para o servidor de testes (login + game estão em uma máquina linux de 2GB); o server está com limite de 100 players se não me engano; porém, pode chamar os amigos para se divertir, temos planos de quem sabe mais para frente abrirmos um servidor utilizando a JBlueHeart (ela sempre irá permanecer free, é um projeto da comunidade, só não postamos a source pois há pessoas que infelizmente pegam os trabalhos da galera e vendem como se fossem deles); resumindo, pode sim considerar que o servidor de testes é um Open Beta (na verdade, está mais para um Alpha Test), pois todas contas e chars serão relevantes para o servidor (não iremos mantê-los, mas iremos fazer um backup do banco de dados para poder dar uns brindes / prêmios em agradecimento a todos que participarem do Alpha Test e do Open Beta) quando logarem no servidor;

• Like 1

Alguém lembra daquele mod Clic Shift nos personagem

tem a mesma função do Clic shift para mostrar os drops dos Drops do monstros

porem nos personagens revela os itens e ecantes dos personagens

isso seria uma opção para alguém que quisesse ver quem estiver usando o dressme

de que forma?

ele revela os icones verdadeiro do item equipado pelo personagem

eu ate tentei introduzir esse codigo nessa revisão porem nunca consegui fazer fuicionar nela mais é um opção ?

• Like 1

4 horas atrás, vert disse:

Obrigado campeão,

Faço as palavras do TurtleLess, minhas;

A geodata está desativada porque estamos com uma máquina simples para o servidor de testes (login + game estão em uma máquina linux de 2GB); o server está com limite de 100 players se não me engano; porém, pode chamar os amigos para se divertir, temos planos de quem sabe mais para frente abrirmos um servidor utilizando a JBlueHeart (ela sempre irá permanecer free, é um projeto da comunidade, só não postamos a source pois há pessoas que infelizmente pegam os trabalhos da galera e vendem como se fossem deles); resumindo, pode sim considerar que o servidor de testes é um Open Beta (na verdade, está mais para um Alpha Test), pois todas contas e chars serão relevantes para o servidor (não iremos mantê-los, mas iremos fazer um backup do banco de dados para poder dar uns brindes / prêmios em agradecimento a todos que participarem do Alpha Test e do Open Beta) quando logarem no servidor;

Será que rola um AIO??? Pro papai aqui fui ver agora prece que vcs tem sistema de aio =(

EDIT : Me fale mais sobre essa parte que fala sobre AIOx...?? 

Edited by rogeriomorais
EDIT

AzFy86j.gif

❤️ 

rogeriomorais.gif

13 horas atrás, Azazyel disse:

Há alguma forma de fazer com que os outros players possam ver quando alguém estiver usando dressme?

Preciso checar pois não vi todas as funções do mod, quando o pessoal pediu pra adicionar, nós adicionamos e deixamos funcional, porém, eu particularmente não sei sobre isso, talvez o @TurtleLess saiba;

12 horas atrás, Pressão disse:

de que forma?

eu ate tentei introduzir esse codigo nessa revisão porem nunca consegui fazer fuicionar nela mais é um opção ?

Se tiver o código, nós podemos avaliar implementa-lo, é só postar aqui no tópico ? 

12 horas atrás, rogeriomorais disse:

Será que rola um AIO??? Pro papai aqui fui ver agora prece que vcs tem sistema de aio =(

EDIT : Me fale mais sobre essa parte que fala sobre AIOx...?? 

Rola sim fera.

O quê você quer saber ?

Se eu tiver um tempo, vou atualizar o servidor hoje pra auxiliar / facilitar o teste de vocês, pretendo por o Aio no shop prime e a Lord Adena pra dropar global;

• Like 1

18 horas atrás, Pressão disse:

de que forma?

O dressme implementado nesse projeto só pode ser visto pelo player que estiver usando, os outros players veem seu seus equipamentos normalmente!

32 minutos atrás, Azazyel disse:

O dressme implementado nesse projeto só pode ser visto pelo player que estiver usando, os outros players veem seu seus equipamentos normalmente!

Experimenta passar o item que tem a aparencia modificada para outro player, eu lembro que fiz um teste semelhante quando implementei e eu conseguia ver; 

• Like 1

24 minutos atrás, vert disse:

Experimenta passar o item que tem a aparencia modificada para outro player, eu lembro que fiz um teste semelhante quando implementei e eu conseguia ver; 

@Azazyel

~ Bolsonaro Says: "O Dressme é funcional TÁ OK?"

Simples foi falta de percepção ou leitura da sua parte. 

No voice command .dressme tem varias opções inclusive a opção que você seleciona se vai ou não ocultar o dressme de outros players! 

Ou seja dressme normal! ?

System Atualizada

Notas de Atualização: Version 1.3

• Update:
    • Faenor testado - All Coin adicionado.
    • Staff AIO adicionada no Shop Prime.

Considerações:

• #1 ->
    • All Coin:
      • Evento de drop global da Lord Adena para auxiliar o farm, o teste e a progressão dos personagens no servidor de teste.
      • Quantidade de drop: 1 a 3 LA por mob morto.
      • Chance de drop: 75%.

OBS: para quem vai somente atualizar lista dos arquivos que mudaram segue abaixo:

Edited by vert
  • Like 2
  • I love it 1
  • Thanks 1

2 horas atrás, vert disse:

@rogeriomorais server de teste atualizado campeão!

Fala pro se mano, to testando a revisão aqui em casa, to jogando pouco pq to sem tempo! mas pelo oque joguei nela, ta uma coisa sensacional PQP! continue assim irmão

• Thanks 1

@vert @TurtleLess  é normal o char perde tudo depois que desloga e fica off por um tempo.

nao entendi isso... é normal isso???

Algo que eu nao tenha visto no topico???

Edited by rogeriomorais

AzFy86j.gif

❤️ 

rogeriomorais.gif

14 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Fala pro se mano, to testando a revisão aqui em casa, to jogando pouco pq to sem tempo! mas pelo oque joguei nela, ta uma coisa sensacional PQP! continue assim irmão

Nós agradecemos campeão!

10 horas atrás, rogeriomorais disse:

@vert @TurtleLess  é normal o char perde tudo depois que desloga e fica off por um tempo.

nao entendi isso... é normal isso???

Não não, só que ontem eu atualizei o servidor no meu trabalho, então não dava pra abrir o l2 lá e desligar o server da forma correta, tive que matar os processos, pode ser que não tenha salvo alguma informação porque ele faz um fluxo ao desligar o game server (salva olly, atualiza os dados do banco, etc...);

Agora está dropando Lord Adena, dá para você comprar o que precisar no prime shop (lembrando que é preciso baixar a nova system), o aio está no prime shop também ?

• Like 1

Ahh, eu loguei agora e vi o que você falou rogério, não é só no seu char, é geral, porém, os items estão no char;

Vamos verificar o motivo, os que estão testando o servidor em localhost podem confirmar se tiveram o mesmo problema ? Pode ser apenas na máquina do teste server;

• Like 1

27 minutos atrás, vert disse:

Vamos verificar o motivo, os que estão testando o servidor em localhost podem confirmar se tiveram o mesmo problema ? Pode ser apenas na máquina do teste server;

Abrindo meu servidor localhost normal aqui ?

Testei com nova system L2JBlueHeart

Testei com system honorgame e ultimal2 que tambem sao cliente H5. tudo normal.shot0011.jpg

Servidor aberto é fechado abruptamente, não sumiu item aparente do personagem.
screen24.jpg

Edited by VoraDor
  • Thanks 1

Si vis pacem, para bellum!

Identifiquei o problema, o server de teste estava com uma versão anterior a do dressme, então quando atualizei pra versão 1.3, acabei me esquecendo de atualizar o banco de dados; logo ele tentava acessar a coluna no items referente ao dressme e retornava um erro, ai não carregava os items.

Obrigado @VoraDor

• I love it 2

4 horas atrás, Azazyel disse:

O Error continua, formatei o pc, instalei o Java 8 e continua o error! Não sei mais o que fazer!

Ocultar conteúdo

pqp.PNG?1537087310

Fera, zipa sua revisão + backup em sql do seu banco de dados e posta aqui, vou ligar ele e ver se está tudo certo;

Se baixar a revisão lá do github e ligar ela (só mudar as configs do banco) ela dá o mesmo erro no seu pc?

Essa ultima revisão eu testei bem testado e tava ok, eu gastei um dia todo no trabalho pra fazer essa release e atualizar o servidor de teste;

Edited by vert
  • Like 1

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Me explico: Tengo 2 parches (parche 1: "parche limpio", parche 2 : "parche original con system,sistexture y animacion") Cuando utilizo  parche 1 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) si puedo entrar al juego pero al entrar veo iconos negros en los custom items. Cuando utilizo parche 2 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) se queda estancado en el nombre del servidor y no entra. Que esta pasando ? acaso no es compatible ese system del parche 2 ? con mi windows 10.?   Porfavor amigos un experto en estas cosas o un system que pueda usar para ver todos los custom items pero que sea compatible. Muchas gracias a todos y otra vez mil disculpas por la ignorancia.    
    • Alguém consegue dizer onde consigo mudar o max run speed do server ? o atk speed e m atk speed achei, já o run speed n 
    • Hice eso y resulta este problema, el Window.dll , al principio si esta este archivo pero no entra al server, luego al querer entrar de nuevo ya este archivo desaparecio.
    • Si antes de descargar el parche que indiqué con el enlace que pudo iniciar sesión en el servidor, cambie su archivo l2.ini en el sistema, ya que debe estar con la dirección IP incorrecta. Pon 127.0.0.1 en él y prueba. O simplemente copie el viejo l2.ini en el sistema que utilizó y péguelo en la carpeta del sistema que vino con el nuevo parche. La razón por la que este parche está limpio y faltan archivos es porque este servidor es una versión corregida de otro servidor publicado en el foro. El enlace que le envié es del parche de la versión original, contiene todos los archivos pero no contiene las correcciones que se hicieron en esa versión.
    • hice tal cual como me dijiste pero solo se queda en seleccionar el server y no pasa de alli. Con que mas puedo probar porfavor ayudenme. Oh y otra inquietud, porque ponen Patch Limpio ? cual es el motivo de eso no entiendo es que no entiendo bien el portugues mil disculpas. Se supone que tendrian que poner el parche con lo que tiene el server para poder usar todo pero veo mas arriba un parche limpio el cual utilizo y veo iconos negros. Por favor en verdad mil disculpas por tanta ignorancia es que quisiera entender. Muchas gracias.
    • ta usando a nova source v5?
    • alguem ja resolveu isso ?
    • baixe a nova source v5 https://mega.nz/#!vgh2AIhD!w_r1tplAugxjI5Mxscoc65fHDAfC4XMzPKognepDt6k ela já esta com algumas correções. para não alterar suas configurações já feitas, pega apenas o l2jmega.jar dentro da pasta build e coloca dentro do gameserver/libs do seu servidor (deleta ou coloca em outro lugar como backup o arquivo l2jmega.jar antigo ) Se não resolver, compile a nova source v5 e repita o procedimento acima. Obs. Recomendo usar o forum de dúvidas, informando a rev utilizada, aqui será apenas correções de bugs
    • Ar4gorn No puedo logear 😞 . por favor alguien sabe que hacer en este caso ?  
    • https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8
  • Create New...