Jump to content
vert

L2JBlueHeart 💙

Recommended Posts

@vert e @TurtleLess

Uma dúvida sobre o sistema de votos, ele funciona com uma parte do community board desativado? A parte do GM Shop, Gk... pq desativei isso em meu server, e sobre o dressme... ele não funciona em itens de grade mais baixo, exemplo estou usando um set robe Grade S e quero usar o dressme de um item Grade A ou S84, não funciona e aparece a mensagem "Error: You can't visualize current set." E alguns mobs estão precisando de um fix neles nada de bug apenas configuração mesmo, vou consertar e posto depois.

Vamos dar uma verificada, valeu por reportar;

Sobre os mobs, quais fix seriam ?

Campeão, por enquanto não há essa configuração na revisão, podemos avaliar de coloca-la mais para frente, porém não para agora;

Pessoal, seria legal gerarem uns conteúdos para a revisão / para a sunrise (é compatível com a blueheart), se quiserem fazer uns mods, podem trabalhar em cima dessa:

E depois postar a diff que implementamos na Blueheart;

E NPC's, custons, o que desejarem;

tenho uma diff pra adicionar que muda a aparencia do set, pode ser?

https://pastebin.com/CdHsabdi

https://pastebin.com/WCnHiwLX

• Like 2

Vamos dar uma verificada, valeu por reportar;

Sobre os mobs, quais fix seriam ?

Alguns spawns e drops de herbs em uns mobs estão incorretos, estou testando todos os mobs, qualquer erro vou tentar corrigir e postarei aqui.

• I love it 2

Qual a ID do dragao voador estou tentando todos os IDs e nao conferi nessa revisao

Onde mudar o start inicial de players? Tambem nao achei

Onde muda a porcentagem de enchant? Tambem nao achei

Edited by GMTulikas
Mais informacoes

Qual a ID do dragao voador estou tentando todos os IDs e nao conferi nessa revisao

Onde mudar o start inicial de players? Tambem nao achei

Onde muda a porcentagem de enchant? Tambem nao achei

Fala meu consagrado!

Game/data/xml/other/enchantItemData.xml

Game/data/xml/other/enchantItemGroups.xml

• Thanks 1

Wyvern meu amigo!

Estou falando start inicial location

game\data\xml\stats\chars\baseStats -> Procure o nome da classe inicial de cada raça e altere o creation point!

Wyvern é de clan ! 

Siga os passos e terá um - > https://l2wiki.com/Wyvern

• Thanks 1

Mais existe uma skill que sumona ele muita gente coloca ele para donate

Eu entendo, porem toda via,

as unicas duas skill relacionadas ao Wyvern disponíveis OFICIALMENTE no game é Wyvern Aegis e Wyvern Breath. Skill para sumona-lo fora dos padrões se trata de um mod!

• Like 1
  • Thanks 1

A Questão do Dressme ele só aceita a troca se o char estiver usando um set full. ou seja não adianta estar equipado com 3 partes de 1 e 2 de outro não aceita. E não tem relação nenhuma com grade do set pois o meu troca tranquilamente.

Edited by gutin
erro

A Questão do Dressme ele só aceita a troca se o char estiver usando um set full. ou seja não adianta estar equipado com 3 partes de 1 e 2 de outro não aceita. E não tem relação nenhuma com grade do set pois o meu troca tranquilamente.

Eu usei o set full, não apenas uma ou duas partes do set, por acaso você chegou a testar? 

No código não há nenhuma restrição de grade Reign,

Quanto ao set full, cada parte recebe um ID que ela irá exibir, o id fica salvo na tabela de items no banco de dados; ele só aceita se for set full porque se não ao fazer o update no banco de dados, ele dá um erro por faltar uma parte para adicionar o id de exibição;

Será que seria possível implementar o código ".register" para os eventos? O player é sempre obrigado a se deslocar para ir ate Giran se registrar!
Lembro que vi em algumas dessas sources postadas nos fóruns que quando um evento era anunciado aparecia uma solicitação parecendo um trade ou party no centro na tela, com alguns segundos para o player se registrar, não entendo de java se não tentaria retirar e ceder o código, será que vocês poderiam ver isso?

• Like 1

Azazy, é uma boa ideia, mas estamos tentando usar a revisão pra ensinar e movimentar o forum;

Você poderia implementar nessa revisão por gentileza ?

Ai é só postar a diff que nós adicionamos na BH e postamos o update;

Galera, se mais alguém quiser gerar conteúdo pra BH, é só implementar nessa source e postar a diff que atualizamos na BH e postamos pra vocês;

Atualmente eu e o TurtleLess estamos meio atarefados com o trabalho e eu com a faculdade, então caso aja algum bug, nós iremos resolver, agora mods e customs, por favor façam e postem a diff (as mudanças nos arquivos) que nós implementamos na BH e atualizamos ela para vocês;

• Like 1

Será que seria possível implementar o código ".register" para os eventos? O player é sempre obrigado a se deslocar para ir ate Giran se registrar!
Lembro que vi em algumas dessas sources postadas nos fóruns que quando um evento era anunciado aparecia uma solicitação parecendo um trade ou party no centro na tela, com alguns segundos para o player se registrar, não entendo de java se não tentaria retirar e ceder o código, será que vocês poderiam ver isso?

Jsunrise por nativo tem .register logo a Blue Heart tem! Confira um pouco mais que tu irá achar!

• Like 1
  • Thanks 1

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Eu tinha "customer" na l2jnetwork.
    • Perdi 1h do meu tempo olhando cada comentario aqui nesse seu poste e sabe oque no final eu olhei ? Um caramada dando a tal atencao pra algo que foi jogado com erros, espero que voce Christian-SDM chegue mas longe viu . PARABENS MLQ, voce e unico que eu vejo aqui dando o tal suporte sem quere tirar lucro encima disso
    • Christian-SDM FAZ O QUE ELES TE PEDE BROTHER , VOCÊ É BOM NO QUE FAZ. FAZ TUTORIAIS, VIDEOS ETC.. SE ALGUÉM NÃO ENTENDER. QUE PERGUNTE NO TÓPICO OU TE MANDE UM PM.
    • A Regra diz justamente isso  Meu caro, as regras existem de vc chegar nessa comunidade, não é pq vc não concorda que vc vai mudá-las,  entende?  Você pode estar fazendo uma boa ação, mas pessoas podem utilizar dessa técnica para aplicar golpes e por isso ela não é permitida. Não estou julgando pro vc estar fazendo isso, mas vc ajudar via teamviwer está ajudando 1, vc incentivar ele a postar a duvida e vc responder vc ajudará centenas.  viu a diferença? Você pode fazer lives explicando como fazer algo, pode criar video tutoriais, novos tutoriais, casos de uso, enfim, vc pode ajudar e vc quer fazer isso pelo que entendi.   O que o moderador lhe sugeriu é o correto, ele apenas não lhe advertiu na primeira vez, por isso foi necessário fazer novamente, vc não deve criar essa prática nem essa cultura do suporte exclusivo, isso aqui é uma comunidade aberta, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro amanhã e por isso somos quem somos hj pq muitos vão pro google pesquisar e nos encontram.   Meu "puxão de orelha" não é para lhe desanimar, pelo contrário, meu objetivo é justamente o contrário, eu quero com que vc participe e colabora exatamente como está fazendo, mas precisa entender que há limites e regras para que a comunidade continue a funcionar como está a 11 anos.   Qualquer outra dúvida ou resposta ao que postei favor encaminhar para minha caixa de mensagem privada para não poluir o tópico com esse assunto.
    • como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.
    • ta normal amigo. mato raid bosses eles some na hora, e aparece no .raidinfo, ja os grand bosses, alguns demoram um pouco, dando //kill,  o sistema do jogo demora pra reconhecer, como queen ant e zaken por exemplo, mas ja baium ele some rapidamente, olha video ate o final, demorou mas ele some. E aparece normalmente no .raidinfo. Testa com char normal, e de preferencia online, porque online ele tem  delay e  o sistema trabalha melhor 😄    
    • bom meu querido olha ai o rapas deu report nos boss... :) :v
    • precisa atualiza as diff 382 e como atualiza?
  • Create New...