Jump to content
vert

L2JBlueHeart 💙

Recommended Posts

Em 07/04/2019 at 21:13, Seferus disse:

As vezes ao tentar logar, dar esse erro do login server; 

[13:08:55] WARN: Exception while retriving account info for 'main'!
com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: The last packet success
fully received from the server was 74.616.650 milliseconds ago.  The last packet
 sent successfully to the server was 74.616.676 milliseconds ago. is longer than
 the server configured value of 'wait_timeout'. You should consider either expir
ing and/or testing connection validity before use in your application, increasin
g the server configured values for client timeouts, or using the Connector/J con
nection property 'autoReconnect=true' to avoid this problem.
        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Sou
rce)
        at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
        at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:377)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createCommunicationsException(SQLError.java:1
036)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.send(MysqlIO.java:3661)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:2417)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2582)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2530)
        at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.ja
va:1907)
        at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeQuery(PreparedStatement.java:
2030)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatement.executeQuery(Dele
gatingPreparedStatement.java:96)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatement.executeQuery(Dele
gatingPreparedStatement.java:96)
        at l2r.loginserver.LoginController.retriveAccountInfo(LoginController.ja
va:227)
        at l2r.loginserver.LoginController.retriveAccountInfo(LoginController.ja
va:173)
        at l2r.loginserver.network.clientpackets.RequestAuthLogin.run(RequestAut
hLogin.java:132)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
        Suppressed: java.sql.SQLException: Already closed.
                at org.apache.commons.dbcp.PoolableConnection.close(PoolableConn
ection.java:114)
                at org.apache.commons.dbcp.PoolingDataSource$PoolGuardConnection
Wrapper.close(PoolingDataSource.java:191)
                at l2r.loginserver.LoginController.retriveAccountInfo(LoginContr
oller.java:248)
                ... 5 more
Caused by: java.net.SocketException: Software caused connection abort: socket wr
ite error
        at java.net.SocketOutputStream.socketWrite0(Native Method)
        at java.net.SocketOutputStream.socketWrite(Unknown Source)
        at java.net.SocketOutputStream.write(Unknown Source)
        at java.io.BufferedOutputStream.flushBuffer(Unknown Source)
        at java.io.BufferedOutputStream.flush(Unknown Source)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.send(MysqlIO.java:3643)
        ... 13 more
[13:09:06] INFO: Auto created account 'catatau'.
[18:21:32] INFO: Auto created account 'aion'.
[18:22:40] INFO: Auto created account 'esteban'.

Nunca tive essa problema

Eu também não;

Tem algum fluxo específico que você faz ? Como está a configuração do servidor e da hospedagem ?

Se puder explicar as configurações como o Anibal, seria bem importante pra identificar o possível problema...

https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/issues/19

• Like 1

Tipo, o login liga e funciona normal,  só que as vezes quando alguem tenta logar, dar o erro dai tem que tentar umas 2 a 3 vezes pra conseguir entrar.
 O servidor ainda esta em fase de teste em minha máquina porém tenho um certo receio de acontecer frequentemente quando for inaugurado e a quantidade de players se multiplicar.

Windows 8.1
MySQL 5.5
Java 8
8 GB de RAM
Intel i5
(OBS: Não alterei nada do login server, apenas o caminho da DB).

@vert eu subi o servidor e só me deparei somente com um erro.

[11:38:26] ERROR: l2r.features.auctionEngine.house.managers.AuctionHouseGenerator: An error was generated while loading auction items on sale from DB: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Table 'l2j.auction_house' doesn't exist

Eu procurei essa tabela na source e também não encontrei, você tem essa tabela em algum lugar?
Só para sanar esse erro do servidor "auction_house"

Atenciosamente,

Bruno Cesar Gomes Cardoso
Gestor em Tecnologia da Informação
NvN Group Inc.
https://www.nvngroup.com.br/

3 minutos atrás, NvN disse:

@vert eu subi o servidor e só me deparei somente com um erro.

Eu procurei essa tabela na source e também não encontrei, você tem essa tabela em algum lugar?
Só para sanar esse erro do servidor "auction_house"

-- Table for Auction House items

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `auction_house` (
  `itemId` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `ownerId` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `count` MEDIUMINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `sale_price` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `expiration_time` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  PRIMARY KEY (`itemId`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

Basta criar um arquivo .sql e rodar no seu banco, ou entao apenas rodar a query no navicat.

Edited by Levy
  • Thanks 1

19028-361.gif

1 minuto atrás, Levy disse:
-- Table for Auction House items

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `auction_house` (
  `itemId` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `ownerId` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `count` MEDIUMINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `sale_price` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `expiration_time` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  PRIMARY KEY (`itemId`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

Basta criar um arquivo .sql e rodar no seu banco, ou entao apenas rodar a query no navicat.

Obrigado.

• Like 1

Atenciosamente,

NvN Group Inc.

Pessoal, sobre o projeto: tem uma release pra ser lançada (o código já está no github na source, o Anibal que codou);

Mas não tive tempo de buildar ainda pra vocês (quem quiser, é só pegar lá no repositório da source e buildar);

• Like 2

1 minuto atrás, vert disse:

Pessoal, sobre o projeto: tem uma release pra ser lançada (o código já está no github na source, o Anibal que codou);

Mas não tive tempo de buildar ainda pra vocês (quem quiser, é só pegar lá no repositório da source e buildar);

Eu pedi ela, pq nem no github tinha essa tabela, a minha primeira opção foi puxar no git se vinha.

• Like 1

Atenciosamente,

NvN Group Inc.

Atualizei para o MySQL 5.7 e o erro no login não aparece mais, obrigado!

Encontrei outro erro no Auction House, o sistema funciona tranquilo mas quando dou restart no game server, o item simplesmente some do Auction e da bag do char, dando esse erro a seguir no game server;

[14:54:02] ERROR: Could not restore an item owned by 268481859 from DB:
java.sql.SQLException: Column 'visual_item_id' not found.
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:996)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:935)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:924)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:870)
        at com.mysql.jdbc.ResultSetImpl.findColumn(ResultSetImpl.java:1064)
        at com.mysql.jdbc.ResultSetImpl.getInt(ResultSetImpl.java:2566)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingResultSet.getInt(DelegatingResultSe
t.java:275)
        at l2r.gameserver.model.items.instance.L2ItemInstance.restoreFromDb(L2It
emInstance.java:1538)
        at l2r.features.auctionEngine.itemcontainer.AuctionHouseItem.restore(Auc
tionHouseItem.java:94)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.loadItems(Auc
tionHouseManager.java:99)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.<init>(Auctio
nHouseManager.java:88)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager$SingletonHold
er.<clinit>(AuctionHouseManager.java:2014)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.getInstance(A
uctionHouseManager.java:2009)
        at l2r.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:418)
        at l2r.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:583)
[14:54:02] ERROR: AuctionHouseManager: The item (268483189) doesnt exist in the
auction. It exists in other location
[14:54:02] INFO: AuctionHouseManager: Loaded 0 items on sale in the Auction Hous
e

25 minutos atrás, Seferus disse:

Atualizei para o MySQL 5.7 e o erro no login não aparece mais, obrigado!

Encontrei outro erro no Auction House, o sistema funciona tranquilo mas quando dou restart no game server, o item simplesmente some do Auction e da bag do char, dando esse erro a seguir no game server;

[14:54:02] ERROR: Could not restore an item owned by 268481859 from DB:
java.sql.SQLException: Column 'visual_item_id' not found.
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:996)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:935)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:924)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:870)
        at com.mysql.jdbc.ResultSetImpl.findColumn(ResultSetImpl.java:1064)
        at com.mysql.jdbc.ResultSetImpl.getInt(ResultSetImpl.java:2566)
        at l2r.gameserver.model.items.instance.L2ItemInstance.restoreFromDb(L2It
emInstance.java:1538)
        at l2r.features.auctionEngine.itemcontainer.AuctionHouseItem.restore(Auc
tionHouseItem.java:94)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.loadItems(Auc
tionHouseManager.java:99)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.<init>(Auctio
nHouseManager.java:88)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager$SingletonHold
er.<clinit>(AuctionHouseManager.java:2014)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.getInstance(A
uctionHouseManager.java:2009)
        at l2r.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:418)
        at l2r.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:583)
[14:54:02] ERROR: AuctionHouseManager: The item (268483189) doesnt exist in the
auction. It exists in other location
[14:54:02] INFO: AuctionHouseManager: Loaded 0 items on sale in the Auction Hous
e

No arquivo AuctionHouseItem.java

Procure por:

SELECT object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, custom_type1, custom_type2, mana_left, time FROM items WHERE owner_id=? AND loc=?

Mude para isso:

SELECT object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, custom_type1, custom_type2, mana_left, time, visual_item_id FROM items WHERE owner_id=? AND loc=?

• Thanks 1

19028-361.gif

33 minutos atrás, Levy disse:

No arquivo AuctionHouseItem.java

Procure por:

SELECT object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, custom_type1, custom_type2, mana_left, time FROM items WHERE owner_id=? AND loc=?

Mude para isso:

SELECT object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, custom_type1, custom_type2, mana_left, time, visual_item_id FROM items WHERE owner_id=? AND loc=?

Meu amigo me perdoe, não consegui achar o arquivo AuctionHouseItem.java . Poderia me falar qual é o caminho por favor?

Agora, Seferus disse:

Meu amigo me perdoe, não consegui achar o arquivo AuctionHouseItem.java . Poderia me falar qual é o caminho por favor?

java\l2r\features\auctionEngine\itemcontainer\AuctionHouseItem.java

19028-361.gif

Aaa rapa, agora q vi q isso é um arquivo na source, não tenho ideia de como mexer nisso, vou procurar uns tutoriais aqui de como compilar e tentar

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Hoje em dia só veem dinheiro 🤑
    • Nao   Nao, vi que a aCis esta muito a frente da base do projeto vou da uma olhada se e possível uma atualização direta ou aos poucos !
    • pack já foi atualizada?
    • Já buguei muito voto assim em alguns servidores kkk
    • tive que tirar o voto da l2jbrasil e apareceu os votos porem agora esta dando premio sem limite voto 1 vez e pego quantas vezes eu quiser kkkk alguem sabe como arumar isso
    • Ansiosa por isso. Quero iniciar um novo projeto de servidor com essa Rev, atualizada dps do 122.. Quem sabe me anime pegar um vip dai 😂
    • Você reportar esses links no botão denúncia, que iremos lá e veremos o que está offline e movemos para a área de conteúdo offline!  Pensando bem, eu estou elaborando um plano interno para checar todos os tópicos em downloads e mover o que acharmos offline, é trabalhoso pq são milhares de tópicos, mas logo logo coloco em prática!  Infelizmente esse modelo não tem como ferramenta do ipb para cadastrar, eu faria o mesmo em recrutamento. Uma espécie de questionário, pedindo para o usuário informar sua revisão, modelo e tudo mais, porém o ipb não dispõe de uma ferramenta assim.  Quando o usuário clica em dúvidas, ele dá de cara com isso: Acho evasivo esse aviso, mas é necessário e muitos se baseiam nele para fazer suas perguntas.    Quais outras sugestões, bro? Tem algumas aqui no tópico que colocamos em prática já, outras infelizmente são inviáveis como esse questionário que o ipb não dispõe de algo assim!
    • Vou te dar um exemplo da sugestão que eu fiz, eu poderia citar outra porém eu não quero por o nome de ninguém no meio, minha sugestão foi padronizar a área de dúvidas, para que se torne uma regra, assim dando mais clareza em suas dúvidas e principalmente , agilizando o entendimento e interpretação do que foi solicitado. Após dar uma olhada apenas na primeira página, você pode notar que existem tópicos como          Eu poderia citar outros tópicos mas não há necessidade, enfim, a questão é que a área de dúvidas tem tópicos aos quais falta muitas informações e isso começa aquele famoso : Qual pack está usando ? É interlude  freya high five ? é Classic ? Qual java ela usa ? Entre outras coisas. Perguntas bobas aos quais poderiam ser evitadas simplesmente se houvesse padronização de publicações. Poderiam por exemplo, quando um membro clicar na área de dúvidas, ao invés dele ir pra área de dúvidas diretamente, ele iria para um tópico de um administrador explicando detalhadamente como postar para ter um melhor atendimento e mais rápido de preferência.   Eu não estou falando que tem que ser do jeito do Elesis, e sim que, isso era algo que agregaria sim ao fórum, assim como outras sugestões aqui, que ainda estou esperando serem aplicadas. Está é a minha opinião, mas não leve isso como uma verdade propriamente dita, é apenas a forma que eu penso e eu como lido com fórum também, afinal de contas também temos uma grande comunidade no nosso e com essa padronização melhorou muito em múltiplos aspectos  ❤️   Forte abraço e boa sorte com as sugestões. 
  • Create New...