Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados


14 minutos atrás, Reign disse:

Não, talvez @vert ou @TurtleLess tenha alterado algo. 

Poisé, eu fiz o download de uma versão compilada que tem aqui nos tópicos e funcionou de boa.
mas gostaria da source não só da revisão compilada.
Você por acaso teria uma funcional pra me mandar como .zip, .rar ou alguma coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Deivid Thome disse:

Poisé, eu fiz o download de uma versão compilada que tem aqui nos tópicos e funcionou de boa.
mas gostaria da source não só da revisão compilada.
Você por acaso teria uma funcional pra me mandar como .zip, .rar ou alguma coisa do tipo.

A sourcer, é a que esta no git amigao. É So clonar. La tem a source e ela compilada.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui você consegue ver  todos os commits (updates) feitas no repositório da revisão:

https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/commits/master

Gere um build a partir dela, faz tem que não lanço uma nova versão buildada pois estamos preocupados somente em atualizar a source (o projeto é open source, para atualizar o repositório da build é só dar um fork do repositório, criar uma nova branch, buildar e fazer um pull request com o novo build que nós aceitaremos);

Ela está normal Deivid... Colocou o nick do seu personagem na configuração ? Está com o access level correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser, posso ceder 4 mods para vocês

Tournament event

Phantom System de Cidade + Stores

Party Drop (os mobs configuráveis dropam apenas em um certo horario do dia )

GrandBoss config o ADM escolhe o dia e hora da semana que o boss vai nascer, Antharas, valakas baium entre outros. assim se quiser que o valakas spawna toda segunda feira as 21 horas, é só por na config ^^

Se quiser, e realmente for por no projeto, posso dar essa contribuição, na real eu tenho mod pra caralho no estoque que n tem na jbrasil mas vou ir dando aos poucos, pois paguei e_e 

Editado por Elesis
  • Gostei 1
  • Amei 2

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria incrível!

É só enviar os Pull requests lá no github que eu analiso e aceito eles @Elesis;

 

Fluxo: dar um fork do repositório, criar uma nova branch e enviar um pull request;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reign disse:

@Elesis caso esteja sem tempo de fazer o pull request, só me enviar os mods no privado que eu faço por vc.

 @vert mais tarde envio outro mod simples, mas útil. 

Quando eu chegar em casa te mando os mods então, e  tu poem lá 

 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/pull/22

Mod Level Para Chats

 

Lembrando que mesmo que eu não cite os membros que fizerem os PR's, colocarei o link do PR, então todos poderão conferir os arquivos alterados e quem o fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2019 at 13:24, vert disse:

Aqui você consegue ver  todos os commits (updates) feitas no repositório da revisão:

https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/commits/master

Gere um build a partir dela, faz tem que não lanço uma nova versão buildada pois estamos preocupados somente em atualizar a source (o projeto é open source, para atualizar o repositório da build é só dar um fork do repositório, criar uma nova branch, buildar e fazer um pull request com o novo build que nós aceitaremos);

Ela está normal Deivid... Colocou o nick do seu personagem na configuração ? Está com o access level correto ?

Boa noite Vert, então fiz o pull do projeto novamente e o build do mesmo e está dando os mesmos problemas.
Gravei um vídeo pra você ver se estou fazendo alguma coisa errada.
Desculpe pelo áudio, fone não ta muito bom kkkk
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Deivid Thome disse:

Boa noite Vert, então fiz o pull do projeto novamente e o build do mesmo e está dando os mesmos problemas.
Gravei um vídeo pra você ver se estou fazendo alguma coisa errada.
Desculpe pelo áudio, fone não ta muito bom kkkk
 

 

Mano olha o commit do fixe sobre a questão das olly que o turtle fez e desfaz ela na sua source e testa novamente.

https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/commit/d30b15d718150d5068359c2a4cbffc112d04c43d

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Reign disse:

Mano olha o commit do fixe sobre a questão das olly que o turtle fez e desfaz ela na sua source e testa novamente.

https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/commit/d30b15d718150d5068359c2a4cbffc112d04c43d

Bah meu amigo, pior que corrigiu os problemas.
Só desfiz esse commit.

Obrigado Reing. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reign pode fazer um PR com essa correção por favor ?

Eu só estou gerenciando e cuidando do repositório da JBH, estou estudando JavaScript pro meu trabalho ? (sou front-end)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivos enviados 

  • Amei 1
  • Obrigado 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Reign disse:

Feito, agora só esperando os mods da @Elesis para atualizar a source.

PR's aceitos;

5 minutos atrás, Elesis disse:

Arquivos enviados 

Obrigado

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, vert disse:

 

Gente, vendi o SSD do pc pensando ter um backup, perdi tudo que estava editando, tentei recuperar, mas veio tudo corrompido, mas não se preocupem, estou de volta e irei começar hj a editar umas htmls, assim que estiverem prontas irei envia-las para o @vert para que ele mesmo poste, assim tem menos chances dos links ficarem off!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Azazyel disse:

Quando cê vai add os mods que o Elesis te mandou? Quero testa-los! kkk

Eu estou aguardando vocês fazerem os PR's no github para eu aceitar hahaha

Eu já disse, agora eu não codo mais, somente valido os PR's e aceito eles, ou peço alterações e depois aceito... O projeto é open source mano, a galera precisa aprender a contribuir com projetos assim;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, vert disse:

Eu estou aguardando vocês fazerem os PR's no github para eu aceitar hahaha

Eu já disse, agora eu não codo mais, somente valido os PR's e aceito eles, ou peço alterações e depois aceito... O projeto é open source mano, a galera precisa aprender a contribuir com projetos assim;

@vert KKKK tentei criar um PR mas não consegui! ? deixa um guide ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Azazyel disse:

@vert KKKK tentei criar um PR mas não consegui! ? deixa um guide ai!!

Eita, vai pra página anterior, eu fiz uns 3 comentários falando sobre o passo a passo pra fazer hahaha

(o projeto é open source, para atualizar o repositório da build é só dar um fork do repositório, criar uma nova branch, buildar e fazer um pull request com o novo build que nós aceitaremos);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vert disse:

(o projeto é open source, para atualizar o repositório da build é só dar um fork do repositório, criar uma nova branch, buildar e fazer um pull request com o novo build que nós aceitaremos);

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.