Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

8 horas atrás, alexfabiano disse:

Talvez seu problema seja em pequeno erro de atenção que eu cometi a uns tempos atrás...

Na hora de dar premium a um players pelo painel admin vc deve ter colocado o nome do char e dado restart e nada aconteceu...

Então o correto é dar target no player abrir i painel admin ir na opção premium e na hora de colocar o nome vc deve colocar o ID ACCOUNT do player ou seja o login do char e não o nome do mesmo!

Espero que isso ajude!

Tragam um troféu pra esse mito, por favor. Eu estava só esperando alguém descobrir que o Premium é na conta e não no char. Beijão meu caro!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Onã disse:

Eu estou testando no servidor online do @vert mas no caso estou upando pra poder fazer as quests lvls alto, ainda estou no lvl 66, caso ele querer adiantar pra mim e me dar lvl 80+ eu ja posso testar a seven sings q eu gosto particularmente e etc..pq upar creio que as XP's de todos os mobs estao corretos agora as quests sim precisam fazer..

E claro outras quests precisam de players/party como exemplo as LABAS..

Problema do level, xp e items resolvidos ? 

  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vert disse:

Problema do level, xp e items resolvidos ? 

Adicionou o Npc Buffer no projeto?

To editando um servidor pra por online, um servidor PvP 300x, com certeza vou colocar os creditos do projeto escancarados no servidor. Faz uns 9 anos que faço parte desse forum, e esse é um dos unicos projetos nesse forum que da gosto acompanhar, os outros eram regidos por mercenarios, que tinham um unico proposito, usar o forum pra corrigir o maximo de erros possiveis e depois vender a source, como se ele fosse um p*** desenvolvedor....

Sim, a respeito de bugs, ja testei tudo que foi possivel ate agora, tudo que um servidor mid-rate+ poderia usar, e em relação a quests, bosses, etc, e ate agora não encontrei nenhum erro, eram no maximo erros de html's ou caminhos que qualquer um poderia consertar!

 

Agora tenho um pedido!

Como o servidor sera PvP, tem um mod que eu queria saber se tem como vocês tem como adicionar pra mim, um mod que ao bater num Boss o player fica flagado, será que tinha como vocês adicionarem pra mim e postar a core aki?

Não precisa adicionar o mod ao projeto base, somente pra eu usar mesmo!

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou conversando com meu amigo que possui acesso a SVN da sunrise, este update que vocês estão usando como base é relativamente antigo, os novos possuem inúmeros fix e mudanças significativas no código, vou ver se consigo a last source pra vocês trabalharem em cima 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azazyel disse:

Adicionou o Npc Buffer no projeto?

To editando um servidor pra por online, um servidor PvP 300x, com certeza vou colocar os creditos do projeto escancarados no servidor. Faz uns 9 anos que faço parte desse forum, e esse é um dos unicos projetos nesse forum que da gosto acompanhar, os outros eram regidos por mercenarios, que tinham um unico proposito, usar o forum pra corrigir o maximo de erros possiveis e depois vender a source, como se ele fosse um p*** desenvolvedor....

Sim, a respeito de bugs, ja testei tudo que foi possivel ate agora, tudo que um servidor mid-rate+ poderia usar, e em relação a quests, bosses, etc, e ate agora não encontrei nenhum erro, eram no maximo erros de html's ou caminhos que qualquer um poderia consertar!

 

Agora tenho um pedido!

Como o servidor sera PvP, tem um mod que eu queria saber se tem como vocês tem como adicionar pra mim, um mod que ao bater num Boss o player fica flagado, será que tinha como vocês adicionarem pra mim e postar a core aki?

Não precisa adicionar o mod ao projeto base, somente pra eu usar mesmo!

Iremos tentar campeão;

48 minutos atrás, Elesis disse:

Estou conversando com meu amigo que possui acesso a SVN da sunrise, este update que vocês estão usando como base é relativamente antigo, os novos possuem inúmeros fix e mudanças significativas no código, vou ver se consigo a last source pra vocês trabalharem em cima 

Beleza fera, ficamos muito gratos;

 

Pessoal, estou bem feliz em ver o quanto todos estão se empenhando no projeto;

Nós não disponibilizamos a source justamente para evitar pessoas que pegam projetos em que todos ajudam e os vendem como se fosse um feito próprio; mas como já podem ter visto, sempre iremos manter esse projeto free para o fórum (conversei bastante com o Grundor e com o TurtleLess e chegamos a conclusão de que a comunidade brasileira precisa de um projeto bom e gratuito pois nós temos desenvolvedores capazes disso aqui no fórum);

Assim como adicionamos o .dressme, sempre que for possível e vocês pedirem, iremos tentar adicionar novos mods, porém, o foco do projeto não é mods, é disponibilizar uma revisão low / mid rate, porque é o mais próximo do retail e a galera pode facilmente transformar ela em pvp com poucas configurações;

 

Tudo isso tem sido conquista de vocês, nós agradecemos o apoio e os bug reports;

  • Gostei 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Azazyel disse:

Adicionou o Npc Buffer no projeto?

To editando um servidor pra por online, um servidor PvP 300x, com certeza vou colocar os creditos do projeto escancarados no servidor. Faz uns 9 anos que faço parte desse forum, e esse é um dos unicos projetos nesse forum que da gosto acompanhar, os outros eram regidos por mercenarios, que tinham um unico proposito, usar o forum pra corrigir o maximo de erros possiveis e depois vender a source, como se ele fosse um p*** desenvolvedor....

Sim, a respeito de bugs, ja testei tudo que foi possivel ate agora, tudo que um servidor mid-rate+ poderia usar, e em relação a quests, bosses, etc, e ate agora não encontrei nenhum erro, eram no maximo erros de html's ou caminhos que qualquer um poderia consertar!

 

Agora tenho um pedido!

Como o servidor sera PvP, tem um mod que eu queria saber se tem como vocês tem como adicionar pra mim, um mod que ao bater num Boss o player fica flagado, será que tinha como vocês adicionarem pra mim e postar a core aki?

Não precisa adicionar o mod ao projeto base, somente pra eu usar mesmo!

Campeão, consegue o código do mod que quer pra gente por lá por gentileza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, vert disse:

 

Vert, a quest de seven sings na parte de transformacao (sapo,humano) parece esta bugada, o npc nao o transforma em humano, ele te transforma em sapo e voce vai la e volta, mas na hora do humano ele nao transforma.

Mas te adianto, quando fui de sapo e voltei na npc, eu tive que sair, entao eu dei RR, mas claro eu tinha entregado a "quest" do sapo, ai quando voltei, loguei, e quando pesso a transformacao ela nao da.

As vezes to errando algo, mas ja deixo aqui o que eu testei ontem as 03:00 da manha..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Onã disse:

Vert, a quest de seven sings na parte de transformacao (sapo,humano) parece esta bugada, o npc nao o transforma em humano, ele te transforma em sapo e voce vai la e volta, mas na hora do humano ele nao transforma.

Mas te adianto, quando fui de sapo e voltei na npc, eu tive que sair, entao eu dei RR, mas claro eu tinha entregado a "quest" do sapo, ai quando voltei, loguei, e quando pesso a transformacao ela nao da.

As vezes to errando algo, mas ja deixo aqui o que eu testei ontem as 03:00 da manha..

Perto da porta de Aden onde está o guarda, tem um lago, entra nesse lago como sapo e confirma se o (Char) volta na forma normal.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vert disse:

Campeão, consegue o código do mod que quer pra gente por lá por gentileza ?

Não manjo muito de programação, só encontrei ele pra interlude, não se se vocês irão conseguir adaptar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, kayllan disse:

te perguntei algo?

Leia novamente o tópico la no inicio, esse tipo de mod, vai contra o intuito do projeto!

Você querer que te-lo em uma pack pra você é uma coisa, mas adiciona-la no projeto é outra!

Acho que já vi os desenvolvedores falando aqui que não tem o intuito de adicionar custom no projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Azazyel disse:

Não manjo muito de programação, só encontrei ele pra interlude, não se se vocês irão conseguir adaptar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Beleza, caso o TurtleLess não consiga ver antes de segunda, na segunda dou uma olhada;

13 horas atrás, kayllan disse:

vert posso disponibilizar o mod zeus engine qualquer coisa mande no pv

Obrigado campeão, seria algo bem legal, mas não pra adicionar na revisão agora, beleza ?

Como o pessoal já mencionou, o nosso foco é resolver os bugs e deixar ela o mais próxima do retail possível; Ter mods é bem legais, mas se começarmos a abrir pra por mods, o pessoal não vai testar e vai só ficar querendo mods pra abrir servidor PvP; por isso o foco do projeto é low rate e resolução de bugs, pois para configurar um servidor PvP a partir de um low, é bem rápido;

OBS: adicionamos alguns mods simples que não demandaram tanto tempo; já a Zeus engine, é algo mais complexo, já vi uma revisão implementada com ela e a revisão com ela também consome bem mais memória (quase que o dobro), por isso vamos deixar para mais para frente;

 

Queremos sempre manter um projeto free com a qualidade de um pago aqui para os membros ? 

Mas muito obrigado e seja bem vindo ao tópico do projeto fera!

Editado por vert
  • Gostei 2
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal testarmos o server todo e depois adicionar mods?

não se sinta confuso, pois o nosso objetivo aqui ainda é o servidor como estamos querendo fazer vocês enxergarem!! o Objetivo é erros e bugs do servidor dai depois partimos pra pedidos de mods!

Editado por xRodox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Reign disse:

Q tal adicionar o comando .combinetalismans? Séria bom e útil para server low e pvp.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

@TurtleLess não era esse que você estava dando uma olhada para testar mano ?

 

@Reign vamos ver no possível, belê ?

 

 

Guys, por gentileza, testem a revisão, dê-em uma atenção nela, nem tudo é mods, tudo bem por alguns mods uma vez ou outra, mas foram bem poucos os reports de bugs e de quests até o momento se comparado às mensagens sobre mod, o @Onã volta e meia posta ou me manda msg sobre as quests e drops; Tem mais alguém testando a revisão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Reign disse:

Já testei com uns amigos Sieges, TW, Eventos, grand boss, manor, gracia área, hellbound, flagzone, chaoticzone e estava tudo funcionando perfeitamente.

Valeu Reign!

 

 

 

Galera, alguém poderia testar as Kamalokas por gentileza ?

E se os drops das caixas (treasure chests) estão certinhas (lembrem-se que tem todo um requerimento de lvl do personagem e da chave pra elas droparem, o spawn delas é de 2h em 2h);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.