Jump to content

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Eu to usando a mariadb que ele postou. Vou baixar o server novamente pra ver. Mas realmente to usando a que foi disponibilizada.
    • ola .. o problema é que você não está usando maria db mude a opção do servidor e login do dono ou coloque o engine apropriado .. os outros erros são devidos. porque faltam arquivos, ele coloca o backup de volta e tem que pegar  
    • veja suas config de banco de dados coloque senha e veja eu deixei padrao nome do banco de dado dev erra so usar da forma que estava apenas usando seu pass iria funcionar java e 11 e mariadb ou mysql 5.5 ou 5.7 tmb funciona  acho sistema de rank em vip muito legal sabe, mais a grande maioria não. ficaria ruim colocar 2 sistemas de vip Oque voces achao acho que esse statico ja e algo normal hoje em dia.
    • Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver. Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada
    • um sistema de farme vip +ou- nessa config tirada um servidor Maximum Vip level are now: Level 10 for non-premium (+10% exp/sp/drop/spoil | Level 20 for premium players (+20% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) Vip System will be reseted 1 June 00:00:00 (and then every month) exemplo para players não VIP (o farma desse vip seria de acordo com a config que o adm server bota para farma) (EXEMPLO: Mobs normal acada mobs morto ganha um 1 ponto de vip / e acada raid boss ou grand boss 2 pontos) 10000 ou 1000 Pontos para farma VIP 1  (+1% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 20000 ou 2000 Pontos para farma VIP 2  (+2% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 30000 ou 3000 Pontos para farma VIP 3  (+3% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 40000 ou 4000 Pontos para farma VIP 4  (+4% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 50000 ou 5000 Pontos para farma VIP 5  (+5% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 60000 ou 6000 Pontos para farma VIP 6  (+6% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 70000 ou 7000 Pontos para farma VIP 7  (+7% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 80000 ou 8000 Pontos para farma VIP 8  (+8% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 90000 ou 9000 Pontos para farma VIP 9  (+9% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 100000 Pontos para farma VIP 10  (+10% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) exemplo para players VIP/Premium para ele farma VIP 11 ate 20 ele tira que ter prium ativo e seguira o mesmo principio porem com o ganho em dobro e percentagem almentada matando mobs matando Raid Boss/Grand Boss acho que da para entende eu acho ¬¬'
    • ola ban bom dia .. Estou testando o pack detalhadamente coisa por coisa. Ao testar os jogadores falsos, note que quando um pj o atravessa e faz uma festa ou qualquer tipo de ação, aparece o seguinte erro e trava todo o servidor, é algo importante pois em algum momento alguém vai dar uma festa para um jogador falso REPORT Failed reading [C] RequestJoinParty for [Character: daro - Account: admin - I P: 127.0.0.1]. java.lang.NullPointerException         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.RequestJoinParty.runImpl( RequestJoinParty.java:70)         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2 GameClientPacket.java:53)         at net.sf.l2j.gameserver.network.GameClient.run(GameClient.java:163)         at net.sf.l2j.commons.pool.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:22 1)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoo lExecutor.java:1128)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPo olExecutor.java:628)         at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)  
    • Dungeon Solo e Party de 4 Party Farm Tournament TeamVsTeam ta de bom tamanho
    • link do fórum russo?   A beleza então, com os mages já da pra fazer a festa. sobre o que eu disse, de umas ideia de evento etc, ta afim de tentar fazer algo?
    • Então, tinha bastante comentários lá, muita gente da Rússia deve ter usado
    • PAI TA ESTORADO Kkkk sim aquele pacote erra um pacote pra servidor pvp muito forte ainda fiz ele open sourcer pra galera tira onda mesmo. Sim meu projeto roda o globo no 14 as pessoas adora a forma da l2jdev

[PHP/CSS/JS] Coming Soon Page by Baksteen

splicho

Recommended Posts

[ENG]

Hello,

i've created a while back a coming soon page for my upcoming Lineage Project. I've decided to share the website with you guys because i think it's a good contribution to the community.

Features:

• Responsive Design
  • Bootstrap 4
  • Text & Countdown Variants
  • Unique animated design
  • Easy to use and customize
  • Over 1000 Icon to choose by Font Awesome 5
  • AJAX Contact form, just use your email and it's ready to use
  • AJAX Mailchimp newsletter intregration

Preview:

7e7c568c56de04fa24797c66d605e7ad.gif

Demo: https://l2xenoth.com

Download: http://www.mediafire.com/file/cm7c6d8d4pd8r10/Coming_Soon_Page_-_by_Baksteen.rar/file

Password: baksteen

[BR]

Olá,

Eu criei um tempo atrás uma página em breve para o meu próximo projeto Lineage. Decidi compartilhar o site com vocês, porque acho que é uma boa contribuição para a comunidade.

Características:

• Design Responsivo
  • Bootstrap 4
  • Variantes de texto e contagem regressiva
  • Design animado original
  • Fácil de usar e personalizar
  • Mais de 1000 ícone para escolher por Font Awesome 5
  • Formulário de contato AJAX, basta usar seu e-mail e está pronto para usar
  • Integração do boletim AJAX Mailchimp

Visualizar:

7e7c568c56de04fa24797c66d605e7ad.gif

Demonstração: https://l2xenoth.com

Download: http://www.mediafire.com/file/cm7c6d8d4pd8r10/Coming_Soon_Page_-_by_Baksteen.rar/file

Senha: baksteen

Edited by Baksteen
  • Like 1

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.