Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Editando Textos da Tela De login


Jakson-l2

Posts recomendados

Oo eu pergunto pq se eu fizer merda e depois como fica?

nao sou do tipo que aprende errado nao --'

me certifico antes pra fazer 1 veiz soh --'

mas vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oo eu pergunto pq se eu fizer merda e depois como fica?

nao sou do tipo que aprende errado nao --'

me certifico antes pra fazer 1 veiz soh --'

mas vlw ai

 

Você viu no TUTORIAL de como criar um servidor de lineage, o Kelvin: "Servidor de lineage não MORDE" Sinta-se livre para fazer suas edições, apenas faça um Backup antes!

 

substantivo
  1. Backup
  2. Cópia de segurança
  3. Reserva
  4. Substituto

cleardot.gif

:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Sabe onde fika o servidores para voce escolher ? EX: L2 .... Ping 0

Entao debaixo dissu

Debaixo Das Teclas OK '' Cancelar '' Qualidade ''

 

Dai tem 1 texto embaixo ; Onde que muda aquilo ?

 

 

Tb tenho essa duvida.

"Quem segue um caminho so chega aonde os outros ja foram..."

GandalfTeenTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom nest Tutotial irei explica como modifica certas pastes do login como aquela tela de entrada

vo por uma imagen para vcs ter uma idéia melhor

 

exemplo :

 

imagemsx.jpg

 

abra L2 File Edit Interlude clique em "open"& Decrypts files",então localize a sua system

e abra o arquivo chamado eula-e.dat para edita-lo e muito simples necessario deixa o texto desejado entre

( «¬ ) que já esta no eula-e.dat olhe o exemplo para fica mas claro

 

 

«¬Servidor 100 PVP «¬como jogar ?«¬vc precisara de nosso L2Titan ][Pacht Que se encontra na web site do servidor www.l2titanpvp.net na opcao Download «¬O Servidor L2 Titan PVP 500x, o servidor foi estudado, fizemos muitos testes concertamos todos os bugs, e conseguimos um resultado de um servidor com todos bugs criticos corrigidos.Foi criado visando aqueles que admiram um bom MMORPG e também gostam de tirar um bom PVP =] , e obviamente em um servidor estável sem lag, bugs, sempre online e sem wipe. Chamado por muitos de medio rate. Atualmente estamos na versso Lineage II C6 - Interlude.Informacoes«¬500x Experience«¬500x Skill Points«¬0x Adena«¬Shops com venda dos itens nas cidades«¬NPC buffer com alguns buffs«¬Buffs com duracao padrão de 1hora - Auto Loot«¬Auto Learn Skill«¬GM's sempre online«¬ventos TVT e CTF automaticos«¬Safe Enchants +30«¬Enchants de Weapons e Armors ate +50«¬Enchants de items Donater max 50 e player max 50 =]«¬Siege de 15 em 15 dias«¬Olimpiadas das 1h as 0:00h«¬web site www.l2titanpvp.net Seja Bem vindo !!!«¬ «¬

 

 

-> os que estão Azul significa inicio e fim assim como <html> no html ou seja coloque o texto desejado entre eles.

-> os que estão em rosa siginifica, quebra as linhas assim como <dr> no html server para pulas uma linha basicamente.

seguindo as infromaçoes acima pode comparar com a da imagem vai bater com as infromaçoes dadas aqui

 

Vou por um já feito para vcs só alterar da sua preferência

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Eu editei a tela das informações do servidor , mas nao mudo nada aqui , voltou tudo denovo como era antes, precisa salva o script e aguarda muito tempo pra ele add os edites ou eh coisa rapida ? , aguardo respostas! forte abraço a todos!

Editado por alexsms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Tambem to precisando de ajuda nisso!!!!!!!

 

Help, help, help!!!!!!!!!!!

 

Bem como foi difícil contar com a ajuda do fórum!!! mas depois de um mês de luta descobri sozinho!!!

 

mas vamos ao que interessa, o arquivo para edição é o "server_help.htm" que fica na pasta "l2text" do lineage2.

 

Agora é só editar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Ai man, ótimo tuto..

 

mas eu preciso saber agora como e onde eu altero akela tela de msg q aparece quando você loga, lembra?

 

aquela mostrando rates, safes e etc..

 

Obrigado.

Bom dia

Se eu entendi bem vc quer editar a tela de Boas vindas..

Essa está no gameserver/data/html

Pode vir com o nome "Welcome.html" ou "Info.html" dependendo da sua rev.

 

Desculpa a demora nem sei se ainda está com a dúvida, mas de qualquer forma pode servir para outros futuramente. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.