Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Emu Gracia Final] - Versões compiladas por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados


e normal e bom... ajuda vc a saber se acertou ou nao o comando, a saber qual html esta acesssando, e otimo...

 

No l2jfree me matava pq eu dava //recall e nao sabia se tinha puxado certo, essas informacoes me ajudam muito!

 

E no inicio do topico postei 2 coisas interessantes para colocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e normal e bom... ajuda vc a saber se acertou ou nao o comando, a saber qual html esta acesssando, e otimo...

 

No l2jfree me matava pq eu dava //recall e nao sabia se tinha puxado certo, essas informacoes me ajudam muito!

 

E no inicio do topico postei 2 coisas interessantes para colocar!

 

 

 

Mais tem como eu retirar isso?eu tenho agonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que nao, da uma pesquisada por si mesmo... vai mexendo ai que vc encontra! eu nunca senti necessidade pois isso so me ajuda!

 

Cuidado com o FLood ^!

Edite a mensagem e nao escreva 2!

 

O npc esta sempre virado pra onde vc esta virado! Lembre-se disso!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que nao, da uma pesquisada por si mesmo... vai mexendo ai que vc encontra! eu nunca senti necessidade pois isso so me ajuda!

 

Cuidado com o FLood ^!

Edite a mensagem e nao escreva 2!

 

O npc esta sempre virado pra onde vc esta virado! Lembre-se disso!

 

 

 

Awe pq os npcs voltaram a sumir quando eu dou restart no serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente preciso de um lugar onde posso encontrar

NPC buff

NPC trade

NPC informaçao servidor

GK

GMSHOP

pq tudo o que encontro e pra L2j frre serve bla bla

ajuda ai so falta uns NPCs legais pra mim :)

 

npc trade eu mesmo configuro os itens

se alguem tiver um npc buff descente (sem buffs terceira job ou que nao apele muito)

ou posta ai um lugar pra eu baixa ou um tuto :)

 

vlw ai gente

"gostei muito dessa rev nada de apelaçao so falta os npcs :)"

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Os npcs de trade e GM Shop sao univerrsais, independem de rev, entao os que servem pra L2jFree serve pra L2emu e pra l2jserver ou pra qualquer 1 (Npcs de Shop)..

 

Npc buffer ja vem original da L2Emu perfeito... O resto como npc de informaçao se vc nao tiver o minimo de conhecimento pra criar 1 npc nao da nem pra vc ter 1 server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... vc tem que aprender a configurar, e pelo visto vc ta so começando... vc e quem define o nome da database no navicat, e so saber configurar pra acessar aquela database... e outra coisa, pra vc que ta começando nao recomendo l2emu, pega l2jserver que e mais simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o que me feixa e que eu nao sei edita o tal dos scripts mas xml sql e outras coisas eu mexo de boa

 

ja dei jeito no trade GMshop preguiça nu deixou muito item queria aprender a fazer NPC que precisa dos scripts flw e vlw :)

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... vc tem que aprender a configurar, e pelo visto vc ta so começando... vc e quem define o nome da database no navicat, e so saber configurar pra acessar aquela database... e outra coisa, pra vc que ta começando nao recomendo l2emu, pega l2jserver que e mais simples!

Lol , comessando? ja mexo com l2jfree a 4 meses so q nunka mexi com l2jemu mais esse problema do login e gameserver consegui me desenrasca aki e deu certo

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol , comessando? ja mexo com l2jfree a 4 meses so q nunka mexi com l2jemu mais esse problema do login e gameserver consegui me desenrasca aki e deu certo

4meses nao eh tanto tempo asim, eu mexo a qse 3 anos .... --"... essa historia de configurar independe de rev.. vc aprende o conceito e aplica em qualquer rev...]

 

mas nao estou aqui para discutir.. como quer usar do jeito que vem... a database reconhecida eh l2emu_db... e o usuario deve ser root e a senha nao pode ser vazia, tem que ser root.. e como disse anteriormente, recomendo vc aprender a configurar pra acessar a database que vc escolhe... vc define isso na pasta network, no arquivo network.ini, no Authd e no L2Server, e nessas linhas:

# Uncomment the appropriate driver and url for the database you're using. If you don't know what this is... www.google.com

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

URL = jdbc:mysql://localhost/L2Emu_DB?useUnicode=true&characterEncoding=UTF-8

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/L2Emu_DB?characterEncoding=UTF-8

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = L2Emu_DB/user = sa/password =

# Database user info (using root user is not recommended)

Login = root

Password = root

 

Em vermelho: La vc muda e define qual database vc ker que o server acesse... possibilitando vc escolher que vc kiser pra sua database, ex: l2angell sei la, oq ue vc kiser, basta colocar o nome da database que vc criou ai!

Em amarelo: Nome do usuario pra acessar MySQL.. sempre e root, a nao ser que vc mexa no mysql, coisa que nao recomendo!

Em Azul: Senha do MySQL... a maioria dos tutoriais manda vc deixar os campos de senha em branco na hora de configurar o MYSQL, se quizer usar senha, basta escolher uma e colocar ela ai pro server acessar a database.

 

Entendeu? Se nao pede que eu explico melhor por MP ou MSN

 

OBS: LEIA O POST DIREITO ANTES DE RECLAMAR DE ESTAR MAL EXPLICADO!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ativa o autocreate... deve ser isso, se nao for vc nao modificou a system pro ip do server sei la...

 

mas acho que foi o autocreate!

 

Pasta AuthD\config\Main, arquivo "loginserver.ini".

 

# Default: False

AutoCreateAccounts = False

 

Modifique para True (DUH)

 

ahuuhahua simples

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuahaaia, deve ser erro na configuraçao do network.ini... te vira! To zuano... Ja tenntasse criar acc com o acc manager da rev? Pelo menos temporariamente deve resolver.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.