Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Emu Gracia Final] - Versões compiladas por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados

iuhiuahuea ja fiz tbem :D ta aki meu network

 

Login :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Game Server

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por DarkRuuh

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aconselho o seguinte.. DUmpar a sql que vc ker incluir os items (Dump SQL File)... Apagar o cabeçalho que server pra apagar e criar a tabela... e quando so tiver com os comandos INSERT, vc coloca os valores dos seus items no lugar dos que estao la. Depois e so apagar as linhas que sobrarem que sao de itens ja existentes e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho o seguinte.. DUmpar a sql que vc ker incluir os items (Dump SQL File)... Apagar o cabeçalho que server pra apagar e criar a tabela... e quando so tiver com os comandos INSERT, vc coloca os valores dos seus items no lugar dos que estao la. Depois e so apagar as linhas que sobrarem que sao de itens ja existentes e pronto!

opa svalew pela dica massa

Editado por biLL

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops parece que Hellbound ta bugado toda vez que teleport para la asim que chaga e mandado de volta para villa so com cha normal + se for com GM nao volta ajuda pliss

 

Tem que mexer nas configuracoes pra permitir entrar em Hellbound sem Quest...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vicio o meu gatinho de classe nao ta dando update na classe vc sabe pq?

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas skill trees que você postou ai tem metade das skills só, e algumas faltando ainda.

Eu concertei e a adiciones as que faltavam (Detection por exemplo).

Quem quiser é só baixar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e excluir sua table "skill_trees" então clicar em execute batch file e executar a minha.

 

OBS: Tbm estou com o mesmo problema do amigo biLL, Hellbound me teleporta de volta para Talking, onde eu desabilito isso?

Editado por xxxvalterxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Vicio....

 

vc ja testo enchanta SKILL nessa rev 2498 ?

 

aqui nao ta funfand nao ....

 

 

testei com char comum humano figther com npc aiken

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.