Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Interlude]Erro no NPC de Criar Clan


DarKaN

Pergunta

Posts recomendados


SE EU NAO ME ENGANO gameserver/data/script.cfg procura la uma coisa assim "CLAN_OCUPATION" OU "CLAN"

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks,, assim q eu chegar em casa eu posto..

abrass

OK FIKO NO AGUARDO ATÉ AS 8 DA NOITE QUANDO EU VOU PARA MINHA CASA!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF VEI QUANTAS VEZES EU VO TER QUE REPETIR ?

SCRIPTS . CFG!!

 

NAO A PASTA SCRIPTS NEM NADA

 

VAI EM GAMESERVER/DATA LA DENTRO TEM ISSO POW!

Editado por JRMHP

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara no caso pra eu ve o scrip n tinha q aparece la?? pq no caso ta o l2day zipado

 

sim amigo e so vc ver na pack inzipada se nao tiver la vc pega de outra db vamos supor do l2dot que pega entendeu ;)

 

 

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

 

 

:love_l2jbr:

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo e so vc ver na pack inzipada se nao tiver la vc pega de outra db vamos supor do l2dot que pega entendeu ;)

 

 

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

 

 

:love_l2jbr:

 

Baixei um outro pack interlude aqui, fui na pasta /data/script e so tem duas coisas (L2day (Zipado) e Valentines (zipado)) sendo q eu abro os dois n tem nd haver com o npc la de fazer clan ;x

 

alguem da uma luz plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ;/

l2dontcry.gif

4l417ogcc2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei um outro pack interlude aqui, fui na pasta /data/script e so tem duas coisas (L2day (Zipado) e Valentines (zipado)) sendo q eu abro os dois n tem nd haver com o npc la de fazer clan ;x

 

alguem da uma luz plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ;/

 

amigo eu pesquizei aki olha o que eu encontrei procura aiii pra vc ver e seu npc de clan C:\Serve\Server Interlude\L2Cursed_gameserver\data\jscript\village_master\9000_clan daiii vc abri o __init__.py aii vc ver se eles estar la se nao tiver ele nao funfa Okss...

 

 

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

 

:love_l2jbr:

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei um outro pack interlude aqui, fui na pasta /data/script e so tem duas coisas (L2day (Zipado) e Valentines (zipado)) sendo q eu abro os dois n tem nd haver com o npc la de fazer clan ;x

 

alguem da uma luz plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ;/

 

 

VEJA BEM POW QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR PRA POSTAR COMO ESTA O

SCRIPT.CFG!!

 

OLHA A SCREN QUAL ARQUIVO É --'

 

77123661.png

 

se nao conseguir ver a ss direto salva ela e olha ela ta em 1024x800

Editado por JRMHP

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

VEJA BEM POW QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR PRA POSTAR COMO ESTA O

SCRIPT.CFG!!

 

OLHA A SCREN QUAL ARQUIVO É --'

 

77123661.png

 

se nao conseguir ver a ss direto salva ela e olha ela ta em 1024x800

 

JRMHP,

 

Parceiro.. se eu to te falando q nao tem, e pq nao tem, nao seria noob ao tal ponto.. -.-"

pelo q me falaram por PM aqui, esse arquivo ai e do gracia...

 

no meu n tem isso.. fazer o q? ¬¬"

l2dontcry.gif

4l417ogcc2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu pesquizei aki olha o que eu encontrei procura aiii pra vc ver e seu npc de clan C:\Serve\Server Interlude\L2Cursed_gameserver\data\jscript\village_master\9000_clan daiii vc abri o __init__.py aii vc ver se eles estar la se nao tiver ele nao funfa Okss...

 

 

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

 

:love_l2jbr:

 

Tem sim o arquivo, e dentro dele está assim:

 

#
# Created by DraX on 2005.08.12
# minor fixes by DrLecter 2005.09.10

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest		import State
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest		import QuestState
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "9000_clan"
NPC=[30026,30031,30037,30066,30070,30109,30115,30120,30154,30174,30175,30176,3018
7,30191,30195,30288,30289,30290,30297,30358,30373,30462,30474,30498,30499,30500,
3
0503,30504,30505,30508,30511,30512,30513,30520,30525,30565,30594,30595,30676,306
7
7,30681,30685,30687,30689,30694,30699,30704,30845,30847,30849,30854,30857,30862,
3
0865,30894,30897,30900,30905,30910,30913,31269,31272,31276,31279,31285,31288,313
1
4,31317,31321,31324,31326,31328,31331,31334,31755,31958,31961,31965,31968,31974,
3
1977,31996,32092,32093,32094,32095,32096,32097,32098]

class Quest (JQuest) :

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

def onEvent (self,event,st):
  htmltext	 = event
  return htmltext

def onTalk (Self,npc,player):
  st = player.getQuestState(qn)
  npcId = npc.getNpcId()
  if npcId in NPC:
 st.set("cond","0")
 st.setState(STARTED)
 return "9000-01.htm"

QUEST	   = Quest(9000,qn,"village_master")
CREATED	 = State('Start',	 QUEST)
STARTED	 = State('Started',   QUEST)
COMPLETED   = State('Completed', QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)


for item in NPC:
### Quest NPC starter initialization
  QUEST.addStartNpc(item)
### Quest NPC initialization
  QUEST.addTalkId(item)

 

Mais n funfa :/

Editado por RafaelxD~

l2dontcry.gif

4l417ogcc2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim o arquivo, e dentro dele está assim:

 

#
# Created by DraX on 2005.08.12
# minor fixes by DrLecter 2005.09.10

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest		import State
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest		import QuestState
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "9000_clan"
NPC=[30026,30031,30037,30066,30070,30109,30115,30120,30154,30174,30175,30176,3018
7,30191,30195,30288,30289,30290,30297,30358,30373,30462,30474,30498,30499,30500,
3
0503,30504,30505,30508,30511,30512,30513,30520,30525,30565,30594,30595,30676,306
7
7,30681,30685,30687,30689,30694,30699,30704,30845,30847,30849,30854,30857,30862,
3
0865,30894,30897,30900,30905,30910,30913,31269,31272,31276,31279,31285,31288,313
1
4,31317,31321,31324,31326,31328,31331,31334,31755,31958,31961,31965,31968,31974,
3
1977,31996,32092,32093,32094,32095,32096,32097,32098]

class Quest (JQuest) :

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

def onEvent (self,event,st):
  htmltext	 = event
  return htmltext

def onTalk (Self,npc,player):
  st = player.getQuestState(qn)
  npcId = npc.getNpcId()
  if npcId in NPC:
 st.set("cond","0")
 st.setState(STARTED)
 return "9000-01.htm"

QUEST	   = Quest(9000,qn,"village_master")
CREATED	 = State('Start',	 QUEST)
STARTED	 = State('Started',   QUEST)
COMPLETED   = State('Completed', QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)


for item in NPC:
### Quest NPC starter initialization
  QUEST.addStartNpc(item)
### Quest NPC initialization
  QUEST.addTalkId(item)

 

Mais n funfa :/

 

#
# Created by Daniel on 2005.08.12
# minor fixes by Daniel 2005.09.10

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest		import State
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest		import QuestState
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "9000_clan"
NPC=[30026,30031,30037,30066,30070,30109,30115,30120,30154,30174,30175,30176,3018
7,30191,30195,30288,30289,30290,30297,30358,30373,30462,30474,30498,30499,30500,
3
0503,30504,30505,30508,30511,30512,30513,30520,30525,30565,30594,30595,30676,306
7
7,30681,30685,30687,30689,30694,30699,30704,30845,30847,30849,30854,30857,30862,
3
0865,30894,30897,30900,30905,30910,30913,31269,31272,31276,31279,31285,31288,313
1
4,31317,31321,31324,31326,31328,31331,31334,31755,31958,31961,31965,31968,31974,
3
1977,31996,32092,32093,32094,32095,32096,32097,32098]

class Quest (JQuest) :

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

def onEvent (self,event,st):
  htmltext	 = event
  return htmltext

def onTalk (Self,npc,player):
  st = player.getQuestState(qn)
  npcId = npc.getNpcId()
  if npcId in NPC:
 st.set("cond","0")
 st.setState(STARTED)
 return "9000-01.htm"

QUEST	   = Quest(9000,qn,"village_master")
CREATED	 = State('Start',	 QUEST)
STARTED	 = State('Started',   QUEST)
COMPLETED   = State('Completed', QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)


for item in NPC:
### Quest NPC starter initialization
  QUEST.addStartNpc(item)
### Quest NPC initialization
  QUEST.addTalkId(item)

 

tenta assim se nao pegar e defeito no npc ;)

 

aii vc olha o outro Init fora do clar pra ver se ele tar la dentro ;) assim

__all__ = [
'dwarven_occupation_change',
'elven_human_mystics_1',
'elven_human_mystics_2',
'elven_human_buffers_2',
'elven_human_fighters_1',
'dark_elven_change_1',
'dark_elven_change_2',
'orc_occupation_change_1',
'orc_occupation_change_2',
'30026_bitz_occupation_change',
'30031_biotin_occupation_change',
'30109_hannavalt_occupation_change',
'30154_asterios_occupation_change',
'30358_thifiell_occupation_change',
'30520_reed_occupation_change',
'30525_bronk_occupation_change',
'30565_kakai_occupation_change',
'9000_clan',
'9001_alliance'
]
print ""
print "importing village master data ..."
for name in __all__ :
try :
	__import__('data.jscript.village_master.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1)
except:
	print "failed to import quest : ",name
print "... done"
print ""

 

se nao tiver aii vc coloca que aii funfa ;)

 

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

 

:love_l2jbr:

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts.. ainda nao deu :x

NAO VO REPETIR MAIS É O ARQUIVO SCRIPTS.CFG QUE ESTA ERRADO --' SE TU POSTASSE COMO ELE ESTA AKI TERIA COMO SABER O PROBLEMA E RESOLVELO ELE FIKA NA PASTA DATA NÃO NA PASTA DATA/SCRIPTS

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO VO REPETIR MAIS É O ARQUIVO SCRIPTS.CFG QUE ESTA ERRADO --' SE TU POSTASSE COMO ELE ESTA AKI TERIA COMO SABER O PROBLEMA E RESOLVELO ELE FIKA NA PASTA DATA NÃO NA PASTA DATA/SCRIPTS

 

 

PQP!!!

 

Chega em casa eu posto a porra da foto pra vc..

Se to falando q nao tem e pq nao tem..

 

assim q eu chega em casa eu posto -.-"

l2dontcry.gif

4l417ogcc2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.