Jump to content

L2Classic 2.0 Saviors (L2JMobius)

Dwbryel

Recommended Posts

Versao PreCompiled da L2JMobius que soltou esses dias (é a penúltima versão 4534)

Nao testei ainda em server Live, mas parece que tiveram e tem servers Online por ai tranquilo. 

Download [MEGA]

Cliente + System [Google]

Edited by Dwbryel
  • Like 5

XD

O antharas 2.2 eu consegui, más esse ai não liga e dá um erro dizendo que esta faltando alguma lib ao tentar criar a DB

Olha ligou normal mais nao achei uma system ou editei errado pq quando clico pra abrir da Full check!

e qual o problema?

Eu compilei o meu antharas 2.2 aqui normalmente, nao é o mesmo do post, mas nao deve ser mto diferente. 

Olha ligou normal mais nao achei uma system ou editei errado pq quando clico pra abrir da Full check!

Versao PreCompiled da L2JMobius que soltou esses dias (é a penúltima versão 4534)

Nao testei ainda em server Live, mas parece que tiveram e tem servers Online por ai tranquilo. 

Download [MEGA]

qual Java devo usar para testar estou tendo um erro pelo que olhei o erro esta com java que estou usando que e jdk 1.8 http://prntscr.com/l39rfr

voce teria uma system que nao fique tudo em japones depois que logue,pq quando logo fica tudo japones por favor voce teria uma system com protocolo 110?

nao. 
a unica que tenho é do 2.2 ?

XD

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.