Jump to content
Sign in to follow this  
Mr.Kadu

L2jOrion - Private Files Project

Recommended Posts

9r0onkK.png

Aqui eu vou adicionar todas as atualizações que foram feitas antes da abertura deste projeto e como eu mencionei antes dessas atualizações foi tantas que eu não consigo nem lembrar de todos eles, porque nesses arquivos eu já estou trabalhando há alguns anos. Então, o que eu vou lembrar, eu vou adicionar aqui, mas apenas o mais importante - o maior sem pequenas habilidades, missões, itens, banco de dados, pacote de dados - atualizações / correções / correções e etc. 
Antes de começar eu quero Dizer que todas as atualizações foram feitas pelo Lineage 2 INTERLUDE Informações oficiais . 
Além disso, tentarei resumir tudo semelhante no comum.

PARTE 1 ( 9 de dezembro):

• Totalmente re-trabalhado geo-engine e este sistema funciona muito semelhante ao L2OFF ou melhor ainda, porque eu fiz isso com uma distância um pouco maior para AI Inteligente ( Inteligência Artificial ) andando para todos.
  • Re-trabalhou sistema de habilidades, habilidades corrigidas - fórmulas, condições, efeitos e etc. ( Core lado / Data-Pack ), acrescentou alguns novos tipos de habilidades. Além disso, algumas habilidades não poderiam funcionar nos chefes e chefes simples. Fixei informações erradas de habilidades no lado do pacote de dados.
  • Sistema de zonas re-trabalhado e seus tipos. Melhor desempenho para o movimento dentro dos mesmos e diferentes id / tipos de zonas. O sistema antigo tinha muitos problemas e a maioria com entrar / sair da zona.
  • Sistema de controlador de jogo re-trabalhado (adicionado um novo e melhor).
  • Re-trabalhou o sistema AI e tornou-os mais inteligentes do que antes, com algumas opções adicionais dentro do banco de dados ( tabela npc_ai_data ). Além disso, eles podem mover-se para frente e para trás em torno de todos os objetos com facilidade por geo-data.
  • Re-trabalhado Mosteiro do Silêncio, antes que tivesse algumas discrepâncias para L2OFF e mobs não funcionou como deveriam.
  • Re-trabalhou o sistema Catacomb / Necropolis com seus mobs AI.
  • Re-trabalhei o sistema Seven Sing, consertei muitos bugs e fiz isso parecido com o L2OFF.
  • Verificado e corrigido a maior parte de todos os mobs e sua queda. Local atualizado / corrigido (por exemplo, mobs dentro da parede e em outro local errado).
  • Corrigido o Conselho Comunitário.
  • Corrigido o sistema de email.
  • Re-trabalhou o sistema Grand / Simple Bosses.
  • Criado e adicionado os comandos exclusivos do jogador como .menu com as nossas configurações, sub, .class, .setlvl, .boss e etc.
  • Re-trabalhei o sistema Quatro Sepulcros e consertei algumas façanhas.
  • Re-trabalhado sistema de pesca.
  • Re-trabalhado Clan e clan halls system.
  • Re-trabalhou gerente de spawn dia / noite.
  • Atualizado muitas instâncias e modelos para melhor desempenho. Corrigidos pequenos bugs e exploits.
  • Re-trabalhado lista de conhecimento e sistema L2 World.
  • Re-trabalhou o sistema Olympiad.

Geo-engine:
- Re-trabalhado movimento de personagens na água. Corrigido dano de queda e mergulho duro. Esta questão funcionou principalmente em catacumbas ou necrópoles quando o personagem se move para dentro / fora, por causa dos dados geográficos. 
- Sistema de sincronização atualizado entre o cliente <-> servidor. 
- Atualizado sistema de posição de atualização de personagem. 
- Sistema de geo-engine atualizado.

Misc
- Atualizações da classe Master: verificação de lvl adicionado na alteração de classe e configuração de heal, 
- Geo-engine: um pouco mais de correções para melhor desempenho. 
- Corrigido um relatório de bug: (Servidor sem habilidade Auto Learn) Por exemplo: Se você tem que alternar Skill LvL1 em USE, e aprender LvL2, então você não pode desligar a habilidade (e ainda é usar lvl1) Apenas a ajuda do RR. 

Boats system
- Re-trabalhou o sistema inteiro e movimento de caracteres fixos para dentro / fora do barco. Adicionado todas as mensagens do sistema L2OFF, rotas e etc. Totalmente re-trabalhado do lado do núcleo com L2BoatAI, L2Vehicle, estatísticas do veículo e pacotes cliente / servidor totalmente atualizados (Por agora para testar está disponível apenas no servidor TEST).

Misc

-Arquivos Re-trabalhou sistema de proteção. A partir de agora, cada usuário deve estar cadastrado em nossa página do fórum e atualizar o id do usuário do fórum no arquivo: config / user.in.

AI

-Re-trabalhada castelo cerco guarda sistema AI. O sistema antigo teve muitos problemas e atrasou os jogadores em alguns castelos. Rev 27

Bom galera esse projeto e americano eu estou trabalhando em um pre configurado encima da rev deles.

Observação tem que ter uma conta no forum para ligar a rev

Arquivos para download a baixo:

System do Projeto

JEuJRUn.png

Revisão do Projeto #27

JEuJRUn.png

Edited by Escanor
atualização da rev
  • Like 4
  • I love it 3

Br Developers agora é 

Sem%20T%c3%adtulo-1.png

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Ótima iniciativa, Kadu. Parabéns pelo conteúdo! Acompanharei o tópico e o projeto! :)

• Like 1

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

rev estável pra abertura de servidor pra pvp de rate alta?

sim mais e necessário pedir autorização  no fórum do projeto para ligar a rev.

Br Developers agora é 

Sem%20T%c3%adtulo-1.png

Como assim pedir autorização tipo, uma key pra por na revisão pra liberar ela online?

isso é um mode de segurança para que não possa ser vendido a revisão por terceiros.

Br Developers agora é 

Sem%20T%c3%adtulo-1.png

Eu curti, conteúdo novo sempre interessa. Ainda mais assim retrabalhado e reformulado.

Obrigado, ótimo share.

Edited by Gabrieljdb
  • Like 1

Em breve novidades...

Pretendo colocar ela on, pra eu e uns amigos jogar e brincar! como faço nesse caso?

Crie uma conta no fórum tem o vídeo ai explicando tudo.

/edit 

baixem a systexture para não ter problema de fonte.

Systexture

Edited by Mr.Kadu

Br Developers agora é 

Sem%20T%c3%adtulo-1.png

Mr.Kadu Qual Mysql ou posso está utilizando para conectar ao projeto???

O java da rev e o jre 8 a mysql eu uso o 5.5 mais o 5.7 ele roda liso  

Br Developers agora é 

Sem%20T%c3%adtulo-1.png

Crie uma conta no fórum tem o vídeo ai explicando tudo.

/edit 

baixem a systexture para não ter problema de fonte.

Systexture

até nem precisa baixa fonte russa, só fazer esta config no Localization.ini dentro da system, abre com file edit

[LanguageSet]
Language=1   = Marque 1 aqui
0=Korea
1=English
2=Japan

todos -e aqui em english

[English]
English_Code=e
English_Font=L2Font-e.SmallFont-e
English_Glyph=SmallFont-e.gly
English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e
English_Glyph2=LargeFont-e.gly
English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap
English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e
English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e
English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e
English_TownMap=L2Font-e.TownMap
English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e

salva em ver111. pronto

Edited by Gabrieljdb

Em breve novidades...

Bacana o projeto parece que estão fazendo um bom trabalho

Mas eu jamais usaria algo assim, que precisa ter "permissão" pra você ligar seu server, ainda mais com tantas revs acessíveis e boas no mercado. Mas sem dúvidas vale o Share 

• Like 1

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

Mas eu jamais usaria algo assim, que precisa ter "permissão" pra você ligar seu server, ainda mais com tantas revs acessíveis e boas no mercado. Mas sem dúvidas vale o Share 

eu escrevi isso e apaguei pois nem quis cria assunto, mas pena, verdade isso mesmo.

Em breve novidades...

Bom o Share é válido, da pra decompilar e tirar algumas coisas úteis ao menos 

www.l2jservidores.com.br

Bom e apenas para que você se cadastra no fórum, eu vejo algo e outra revisão tem muitas ai mais com qualidade são poucos. 

• Like 1

Br Developers agora é 

Sem%20T%c3%adtulo-1.png

Bom e apenas para que você se cadastra no fórum, eu vejo algo e outra revisão tem muitas ai mais com qualidade são poucos. 

Concordo com você, é apenas cadastrar no fórum, mas quem garante que será sempre assim, quem garante que continuará free, que continuará tendo updates ou até mesmo que os updates continuarão sendo gratuitos e o principal, quem garante que ele não vai largar tudo de mão, desligar este fórum, fechar conexão remota entre o fórum e o servidor e ninguém liga mais a rev. É muito arriscado pra sair abrindo servidor, não é uma Lucera da vida por exemplo que está aí a anos no mercado. Mas claro, o Share é válido, todo conteúdo é válido, só me preocupo com isso, mas desejo sorte pra quem for usar e boa sorte também. 

~~ É apenas a minha opinião ~~ 

• Like 1

www.l2jservidores.com.br

Bom galera pelo que ler  projeto parece muito bom e uma Obs : que rir muito foi citado que esta melhor que L2OFF ...

bom quem for usa a rev no entando vai ter uns problemas pos vai ser muito vuneraveis Ponto de vista qualquer atack ao forum pum servidor down .

Entao isso so que dizer que so presta pra test nada de usa pra por ON .

Edited by LucasDesigner

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Qual a Base do Projeto??

Frozen

/edit 

AI

-Re-trabalhada castelo cerco guarda sistema AI. O sistema antigo teve muitos problemas e atrasou os jogadores em alguns castelos. Rev 27

JEuJRUn.png

Edited by Mr.Kadu

Br Developers agora é 

Sem%20T%c3%adtulo-1.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Me explico: Tengo 2 parches (parche 1: "parche limpio", parche 2 : "parche original con system,sistexture y animacion") Cuando utilizo  parche 1 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) si puedo entrar al juego pero al entrar veo iconos negros en los custom items. Cuando utilizo parche 2 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) se queda estancado en el nombre del servidor y no entra. Que esta pasando ? acaso no es compatible ese system del parche 2 ? con mi windows 10.?   Porfavor amigos un experto en estas cosas o un system que pueda usar para ver todos los custom items pero que sea compatible. Muchas gracias a todos y otra vez mil disculpas por la ignorancia.    
    • Alguém consegue dizer onde consigo mudar o max run speed do server ? o atk speed e m atk speed achei, já o run speed n 
    • Hice eso y resulta este problema, el Window.dll , al principio si esta este archivo pero no entra al server, luego al querer entrar de nuevo ya este archivo desaparecio.
    • Si antes de descargar el parche que indiqué con el enlace que pudo iniciar sesión en el servidor, cambie su archivo l2.ini en el sistema, ya que debe estar con la dirección IP incorrecta. Pon 127.0.0.1 en él y prueba. O simplemente copie el viejo l2.ini en el sistema que utilizó y péguelo en la carpeta del sistema que vino con el nuevo parche. La razón por la que este parche está limpio y faltan archivos es porque este servidor es una versión corregida de otro servidor publicado en el foro. El enlace que le envié es del parche de la versión original, contiene todos los archivos pero no contiene las correcciones que se hicieron en esa versión.
    • hice tal cual como me dijiste pero solo se queda en seleccionar el server y no pasa de alli. Con que mas puedo probar porfavor ayudenme. Oh y otra inquietud, porque ponen Patch Limpio ? cual es el motivo de eso no entiendo es que no entiendo bien el portugues mil disculpas. Se supone que tendrian que poner el parche con lo que tiene el server para poder usar todo pero veo mas arriba un parche limpio el cual utilizo y veo iconos negros. Por favor en verdad mil disculpas por tanta ignorancia es que quisiera entender. Muchas gracias.
    • ta usando a nova source v5?
    • alguem ja resolveu isso ?
    • baixe a nova source v5 https://mega.nz/#!vgh2AIhD!w_r1tplAugxjI5Mxscoc65fHDAfC4XMzPKognepDt6k ela já esta com algumas correções. para não alterar suas configurações já feitas, pega apenas o l2jmega.jar dentro da pasta build e coloca dentro do gameserver/libs do seu servidor (deleta ou coloca em outro lugar como backup o arquivo l2jmega.jar antigo ) Se não resolver, compile a nova source v5 e repita o procedimento acima. Obs. Recomendo usar o forum de dúvidas, informando a rev utilizada, aqui será apenas correções de bugs
    • Ar4gorn No puedo logear 😞 . por favor alguien sabe que hacer en este caso ?  
    • https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8
  • Create New...