Jump to content
Sign in to follow this  
Kallisto

Web Designer/PHP - Recrutamento

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Cai de paraquedas aqui.
    • Eu tinha "customer" na l2jnetwork.
    • Perdi 1h do meu tempo olhando cada comentario aqui nesse seu poste e sabe oque no final eu olhei ? Um caramada dando a tal atencao pra algo que foi jogado com erros, espero que voce Christian-SDM chegue mas longe viu . PARABENS MLQ, voce e unico que eu vejo aqui dando o tal suporte sem quere tirar lucro encima disso
    • Christian-SDM FAZ O QUE ELES TE PEDE BROTHER , VOCÊ É BOM NO QUE FAZ. FAZ TUTORIAIS, VIDEOS ETC.. SE ALGUÉM NÃO ENTENDER. QUE PERGUNTE NO TÓPICO OU TE MANDE UM PM.
    • A Regra diz justamente isso  Meu caro, as regras existem de vc chegar nessa comunidade, não é pq vc não concorda que vc vai mudá-las,  entende?  Você pode estar fazendo uma boa ação, mas pessoas podem utilizar dessa técnica para aplicar golpes e por isso ela não é permitida. Não estou julgando pro vc estar fazendo isso, mas vc ajudar via teamviwer está ajudando 1, vc incentivar ele a postar a duvida e vc responder vc ajudará centenas.  viu a diferença? Você pode fazer lives explicando como fazer algo, pode criar video tutoriais, novos tutoriais, casos de uso, enfim, vc pode ajudar e vc quer fazer isso pelo que entendi.   O que o moderador lhe sugeriu é o correto, ele apenas não lhe advertiu na primeira vez, por isso foi necessário fazer novamente, vc não deve criar essa prática nem essa cultura do suporte exclusivo, isso aqui é uma comunidade aberta, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro amanhã e por isso somos quem somos hj pq muitos vão pro google pesquisar e nos encontram.   Meu "puxão de orelha" não é para lhe desanimar, pelo contrário, meu objetivo é justamente o contrário, eu quero com que vc participe e colabora exatamente como está fazendo, mas precisa entender que há limites e regras para que a comunidade continue a funcionar como está a 11 anos.   Qualquer outra dúvida ou resposta ao que postei favor encaminhar para minha caixa de mensagem privada para não poluir o tópico com esse assunto.
    • como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.
    • ta normal amigo. mato raid bosses eles some na hora, e aparece no .raidinfo, ja os grand bosses, alguns demoram um pouco, dando //kill,  o sistema do jogo demora pra reconhecer, como queen ant e zaken por exemplo, mas ja baium ele some rapidamente, olha video ate o final, demorou mas ele some. E aparece normalmente no .raidinfo. Testa com char normal, e de preferencia online, porque online ele tem  delay e  o sistema trabalha melhor 😄    
    • bom meu querido olha ai o rapas deu report nos boss... :) :v
  • Create New...