Jump to content
Sign in to follow this  
Fahise

Busco investidor e Parceiro

Recommended Posts

Informações do servidor: Já possuo domínio, tenho um servidor Dedicado pronto para hospedar (por minha conta). Ele já tem Firewall e algumas proteções contra DDoS. Ainda não tenho as artes completas mas tenho alguns esboços de ícones e do site. Tenho um modelo conceitual um pouco diferente, algo em que eu pensei há muitos anos atrás e que deu certo em outros servidores como sendo algo "inovador". Acredito que possa dar certo no Brasil, mas só se o servidor NÃO for PVP e no máximo Mid-rate. Customs estão fora de cogitação, o servidor será retail-like. A versão do servidor pode ser discutida, porém Interlude ou qualquer anterior está fora de cogitação.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Busco alguém que esteja disposto à investir para colocar um serverpack decente no ar, nada de coisa gratuita, além de investimento em publicidade em redes sociais e na internet. Não tenho necessidade de GMs. Divulgadores serão bem-vindos mas as recompensas serão dadas no servidor. Sei que é tosco dizer isso, mas atualmente não tenho espaço no orçamento pra pagar divulgadores.

 

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, tenho hospedagem e sou programador, portanto preciso apenas de um investidor com alguma experiência com marketing e, de preferência, com uma rede de conhecidos para divulgar o servidor rapidamente. O retorno futuro será com a divisão igualitária do que o servidor faturar, porém o investidor terá preferência em receber os primeiros "dividendos" para poder cobrir o investimento inicial no servidor. A ideia é que a hospedagem na minha infraestrutura seja provisoria e futuramente, em caso de expansão, todos os custos do servidor futuramente (dedicado e hospedagem) sejam pagos com o fluxo de caixa do próprio servidor.

 

Equipe atual: Apenas eu

 

Informações adicionais: Não quero fazer um servidor que precise de GMs online para fazer eventos e atrair jogadores, quero um servidor que se autogerencie internamente e só precise de intervenção em casos extremos. Não me importo se o "sócio" quiser jogar no servidor desde que ele não saia beneficiando seus amigos por conta de seu status na Staff. Não faço questão de bloquear o uso de BOTs, afinal a tendência atualmente nos MMORPGS é que se tenha uma forma de autohunt já incorporada (o próprio L2 oficial tem agora).

 

Não acesso muito o Fórum, contatos tem de ser feitos por e-mail para [email protected]

Edited by Fahise
Aleração de título

Share this post


Link to post
Share on other sites

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  



     



×
×
  • Create New...