Jump to content
Sign in to follow this  
Fahise

Busco investidor e Parceiro

Recommended Posts

Informações do servidor: Já possuo domínio, tenho um servidor Dedicado pronto para hospedar (por minha conta). Ele já tem Firewall e algumas proteções contra DDoS. Ainda não tenho as artes completas mas tenho alguns esboços de ícones e do site. Tenho um modelo conceitual um pouco diferente, algo em que eu pensei há muitos anos atrás e que deu certo em outros servidores como sendo algo "inovador". Acredito que possa dar certo no Brasil, mas só se o servidor NÃO for PVP e no máximo Mid-rate. Customs estão fora de cogitação, o servidor será retail-like. A versão do servidor pode ser discutida, porém Interlude ou qualquer anterior está fora de cogitação.

Cargos pretendidos e número de vagas: Busco alguém que esteja disposto à investir para colocar um serverpack decente no ar, nada de coisa gratuita, além de investimento em publicidade em redes sociais e na internet. Não tenho necessidade de GMs. Divulgadores serão bem-vindos mas as recompensas serão dadas no servidor. Sei que é tosco dizer isso, mas atualmente não tenho espaço no orçamento pra pagar divulgadores.

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, tenho hospedagem e sou programador, portanto preciso apenas de um investidor com alguma experiência com marketing e, de preferência, com uma rede de conhecidos para divulgar o servidor rapidamente. O retorno futuro será com a divisão igualitária do que o servidor faturar, porém o investidor terá preferência em receber os primeiros "dividendos" para poder cobrir o investimento inicial no servidor. A ideia é que a hospedagem na minha infraestrutura seja provisoria e futuramente, em caso de expansão, todos os custos do servidor futuramente (dedicado e hospedagem) sejam pagos com o fluxo de caixa do próprio servidor.

Equipe atual: Apenas eu

Informações adicionais: Não quero fazer um servidor que precise de GMs online para fazer eventos e atrair jogadores, quero um servidor que se autogerencie internamente e só precise de intervenção em casos extremos. Não me importo se o "sócio" quiser jogar no servidor desde que ele não saia beneficiando seus amigos por conta de seu status na Staff. Não faço questão de bloquear o uso de BOTs, afinal a tendência atualmente nos MMORPGS é que se tenha uma forma de autohunt já incorporada (o próprio L2 oficial tem agora).

Não acesso muito o Fórum, contatos tem de ser feitos por e-mail para [email protected]

Edited by Fahise
Aleração de título

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC