Jump to content

Recommended Posts

• Replies 128
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Veja o novo tópico do projeto:     Código base Há um tempo venho utilizando uma source para estudo, com o objetivo de utilizar o mmocore assíncrono. Como não vejo projetos Classic

Release 1.3.0 Disponível: https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/releases Atualizações: * Update para Secret of Empire (Download System cliente europeu) * Elemental Attribute Syste

Release 1.1.0 disponível  https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/releases Principais atualizações da versão: Vip Tier System sincronização do código base com a Mobius Mais

Posted Images

4 horas atrás, KhayrusS disse:

Atualização para Kamael Protocolo 228. (https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/releases/tag/r1.4.0-alpha)

Requisitos:

• Java 13
  • Mysql 8

Parabéns pelo projeto irmão!

Por gentileza, em que pé de funcionamento está a raça kamael? A da mobius está sem as classes dos kamaels, sem spawns sem nada, só fizeram a raça conseguir ser criada basicamente..

A system que está no primeiro tópico já é atualizada para a versão kamael? A minha aqui está tudo em russo ;c

Desculpe não baixar e testar antes de perguntar, minha internet não colabora muito..

9 horas atrás, Lucky disse:

Por gentileza, em que pé de funcionamento está a raça kamael? A da mobius está sem as classes dos kamaels, sem spawns sem nada, só fizeram a raça conseguir ser criada basicamente..

Está em estado inicial, pode ser criada, existe os spaws. Mas tem muitas coisas ainda a serem feitas, skills, quests, stats, etc.

9 horas atrás, Lucky disse:

A system que está no primeiro tópico já é atualizada para a versão kamael? A minha aqui está tudo em russo ;c

Não, não é a atualizada. Você pode usar a system do oficial.

3 horas atrás, KhayrusS disse:

Não, não é a atualizada. Você pode usar a system do oficial.

Teria como me mandar a sua? Baixei o oficial NA aqui completo e não tá fluindo logar não.. Com o client russo que tenho baixado aqui eu tomo critical na hora que é pra criar a senha secundária.

Sim.

http://www.mediafire.com/file/t78ud541i6guw2u/system228.zip/file

Como você está utilizando o cliente russo possa ser que haja alguma incompatibilidade com a system. Esse problema de critical error pode ser causado caso o secondary auth não esteja habilitado na system. Outra opção é desativar o secondary auth no servidor.

Edited by KhayrusS

estou usando a system 228 que voce postou acima mais infelizmente nao ta dando para abrir o l2.ini para por o ip 127.0.0.1

Edited by [ADM]Mystogan

Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

A system que eu postei é do oficial, infelizmente não vai conseguir modificá-la sem remover as proteções. Mas você não precisa modificar o L2.ini para colocar o IP, existem outras formas:

• Você pode editar o arquivo host da máquina; (não gosto muito dessa opção);
  • Pode executar o L2 pelo cmd passando o argumento IP=127.0.0.1;

Eu prefiro criar um link (shortcut) para o l2.exe e na propriedade  target eu adiciono "IP=127.0.0.1"

Está dando erro no login server aqui para mim, testei com o client direto da NCSoft, do Lineage 2 Europe e um baixado de um forum russo, em ambos dá o mesmo erro no ls e nao chega na tela de selecionar o servidor.

erro ls.png

O engraçado é que o client russo da primeira vez ia até o secondary auth e nem ele mais ta passando do login, não mudei nada...

Edited by Lucky
3 horas atrás, Lucky disse:

Está dando erro no login server aqui para mim, testei com o client direto da NCSoft, do Lineage 2 Europe e um baixado de um forum russo, em ambos dá o mesmo erro no ls e nao chega na tela de selecionar o servidor.

erro ls.png

O engraçado é que o client russo da primeira vez ia até o secondary auth e nem ele mais ta passando do login, não mudei nada...

Não tô conseguindo editar novamente a postagem.

Consegui fazer rodar, deletei tudo e compilei novamente e fluiu em um client em inglês que baixei aqui.. 

Agora é partir para os testes de fato.

Pra quem quiser: 

Client: https://fex.net/s/zmoxyz0

System: https://fex.net/s/mfsfoxa

• Like 1
  • Thanks 1
  • 2 months later...

Faz tempo q n mexo com L2 e tou nesse project ai, os reloads não funcionam em game ou mudou a forma?

Tambem tive mtos erros no instalar a DB com relação a duplicate key, resolvi apagando a adição de keys (n sei se ta worth)

Tambem tenho isso.
image.thumb.png.9a77929fd4fd15196765694c928bb168.png

Edited by Tinkerbell

Pagina Inicial para Seu navegador!
ZI0RGhK.jpg
Em breve L2JBrasil na Homepage!

• 1 month later...
Em 25/01/2020 at 19:03, SageS disse:

Faz tempo q n mexo com L2 e tou nesse project ai, os reloads não funcionam em game ou mudou a forma?

Alguns funcionam, outros não.outros ainda estou refazendo.

Tambem tive mtos erros no instalar a DB com relação a duplicate key, resolvi apagando a adição de keys (n sei se ta worth)

Sim, por enquanto elas não tem muita influência, então podem ser retiradas.

Tambem tenho isso.

Esses avisos são para mostrar quais os "packets" que ainda não forma implementados, visto que é um protocolo relativamente novo é importante para  o desenvolvimento assim é possível saber qual "packet" o cliente envia em qual momento.

• 3 weeks later...
Em 05/04/2020 at 00:27, KhayrusS disse:

Qual o problema na compilação  ?

Já consegui amigão obrigado.

Consegui ligar o server localmente mas para acesso externo não consigo. 

Alguém sabe como colocar online.

Tenho um interlude e funciona corretamente para acesso online. 

Só que o classic kamael não consigo. 

Deve ser algum problema nas configs.

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Fala meu bom tá dando esse erro aqui...

já tentei reinstalar o java, reconfigurar as variáveis de ambiente e nada.

Starting GameServer.

Unrecognized option: --enable-preview
Error: Could not create the Java Virtual Machine.
Error: A fatal exception has occurred. Program will exit.

Server terminated abnormaly ...

Server terminated ...

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Posted (edited)

Qual versão está utilizando ? Para executar última versão é necessário utilizar o Java 14, a anterior é necessário o Java 13.

Para ter certeza qual Java o seu ambiente está utilizando, você pode executar esse comando no cmd:

java -version

Edited by KhayrusS
3 horas atrás, KhayrusS disse:

Qual versão está utilizando ? Para executar última versão é necessário utilizar o Java 14, a anterior é necessário o Java 13.

Para ter certeza qual Java o seu ambiente está utilizando, você pode executar esse comando no cmd:

java -version

estou usando o java 13

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By KhayrusS
      A um tempo atrás, Kelvin falou comigo sobre a possibilidade de termos um projeto classic, visto a escassez desse tipo de servidor,   com mais visibilidade para a comunidade.
      A ideia é termos um projeto Classic utilizável e estável, e o melhor de tudo: open source!

Test Server Patch
      Download
      Atualmente existe um server para testes caso queira ver como está o andamento do projeto. O servidor não é o oficial do projeto, mas um colaborador disponibilizou para testes. Como temos  poucos testers, estamos precisando de mais pessoas para testar os Bosses.

Discord
      Até hoje só tinha o servidor 1, algumas pessoas me pediram para ter um servidor em português, então segue os dois servidores existentes:
      Discord Server 1 [ENGLISH ONLY]
      Discord Server 2 [Português]

Sobre o projeto:
      No inicio, eu tinha o projeto era apenas para testes de implementações pessoais, basicamente para me manter atualizado com o Java devido a política de atualização semestral adotada.  O projeto está ativo há mais ou menos um ano, com atualizações diárias. Existem 3 colaboradores direto no projeto, e mais alguns indiretos.
      Hoje estamos dando suporte ao protocolo 272, a versão atual do servidores NA.
      Requisitos:
      Java 14 MySql 8 Client protocolo 272 Caracteristícas
      Projeto open source sob licença GPL 3; Disponível em https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg Atualizações diárias, porém depende. Tem dia que são muitas, tem dias que são poucas, às vezes nem tem;😛 Pretendo manter o ciclo de atualização da branch master a cada 3 semanas com uma versão um pouco mais estável; Para os mais apressados por atualização, as atualizações diárias ocorrem na branch development (Lembrando que essa branch é de desenvolvimento ativo, então em uma ou outra atualização pode ocorrer algum erro no build ou para iniciar o servidor)  
      A participação da comunidade é essencial para o desenvolvimento de qualquer projeto open source. Eu sei que muitas pessoas, ainda hoje, têm uma visão um pouco deturbada de projetos open source, então vou listar alguns projetos como referência de que um projeto open source pode ser tão bom ou melhor que um projeto privado:
      Java https://github.com/openjdk; MySql https://github.com/mysql; Hirakicp https://github.com/brettwooldridge/HikariCP; EhCache https://github.com/ehcache/ehcache3; Log4J https://github.com/apache/logging-log4j2; e por último mas não menos importante: async-mmocore https://github.com/JoeAlisson/async-mmocore 😛 Claro que existem muitos outros relevantes, mas me restringir a listar projetos que são usados como dependência do L2j ORG.

Não é necessário ser expert em Java ou conhecer tudo de L2j para ajudar no projeto, você pode contribuir com o que puder. Para os interessados no projeto que querem ter uma participação mais ativa, estamos em busca de alguns talentos.
      A participação no projeto vai ser dividida nas categorias:

Desenvolvedor de Core: É necessário ter conhecimento em programação para implementar e corrigir códigos.
      Desenvolvedor de Datapack: É necessário ter conhecimento em L2J no geral, HTML e XML para trabalhar com shops, npcs, quests.
      Contribuidor: Membro que contribua com os testes do projeto, reporte de bugs, suporte aos usuários e contribuições em geral para o projeto.
      É só entrar em contato comigo por MP e fornecer algumas informações básicas:
      Nome Real:
      Interesse e experiência na área: (Core, Datapack ou Contribuidor)
      Quanto tempo possui para se dedicar ao projeto?
      Possui algum trabalho disponível que possa enviar como referência ? (se tiver mande junto por  MP.) 

Para quem já tiver interesse imediato eu criei um tutorial básico de como compilar o projeto:

Sobre o cliente
      Download Client
      Para utilizar localmente sem modificação do cliente baixe o launch e coloque dentro da system:
      https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/wiki/files/launchL2.zip
      O post ficou mais extenso do que queria, então qualquer dúvida que tiverem é só perguntar.
      []'s

• By ADM•L2Dethos
      Tô precisando aprender a jogar dessa classe
    • By AikoN~
      Salve. 
      Um colega nosso da L2JDream @ThypS compartilhou recentemente um arquivo Env.int desenvolvido por algum Russo da vida, que deixa a aura Hero do Interlude (que é bem estouradona) igual a do atual Classic. 
      Na minha opinião muito mais linda, leve e "super show de bola" kk
      Não sei se só com o print da para tirar uma conclusão, por favor baixem ela, joguem dentro da system e testem por vocês mesmo e me digam o que acham??? :D 

DOWNLOAD
      Senha:
      byAikoN

Créditos:

Glow Hero Classic by AikoN.rar
    • By KhayrusS
      Como muitas pessoas estavam me procurando com dificuldades para compilar o projeto L2jORG, resolvi separar um tempo para fazer um vídeo mostrando passo a passo desde o clone ou download do github até a execução.

O processo de compilação abordado no vídeo tem os seguintes requisitos:
      Java 14 (Link)
      MySQL 8 (Link)
      Git (Link)

Para melhor utilização é necessário configurar todos os requisitos na variáveis de ambiente, para que estejam disponível no terminal/cmd.
      Nesse tutorial, a instalação e configuração desses componentes não serão abordadas visto que há vários tutoriais com esse conteúdo aqui no fórum.

O vídeo foi dividido em duas partes. 
      No primeira, é mostrado todo o processo utilizando o IntelliJ IDEA; Na outra, é mostrado o processo de download e compilação sem uso de IDE.  

Observações
      No vídeo é usado Linux, mas todo o processo é semelhante no Windows, algumas diferenças:
      Banco de Dados
      O banco é criado utilizando linha de comando, mas pode utilizar qualquer ferramenta de gerenciamento de banco de dados como MySql Workbench, Navicat e afins.
      A criação de tabelas é feita através de um script, existe um script para o linux (install.sh) e outro para o windows (install.bat). Quando o Mysql é instalado no Linux o comando mysql fica disponível automaticamente no ambiente, facilitando a execução de scripts. Já no Windows, é necessário configurar path do mysql nas variáveis de ambiente, assim como normalmente é feito com o Java.
      Alternativamente, pode ser incluído, no inicio do arquivo install.bat, o path para o Mysql. Adicione o seguinte comando, alterando o caminho para a instalação do MySql no seu computador:
      PATH="C:\Program Files\Mysql8.0\bin"  
      Java/Gradle
      Caso opte por fazer o build sem IDE, é obrigatoriamente necessário configurar nas variáveis de ambiente o path para a pasta bin do Java e definir a variável de ambiente JAVA_HOME, apontando para a pasta do Java. 
      Alternativamente para executar o authserver.bat e o gameserver.bat pode ser incluído  no inicio dos arquivos o path para o Java, exemplo:
      PATH="C:\Program Files\Java\jdk14\bin"  

• By Khanda Club
      A new journey will begins !
      Hello, brave adventurer ! You have already accomplished various feats in Elmoreden in the past. Would you like to try the Interlude version of the game in a modern game client?
      It`s not just an interface, its the updated game client with 100% of Interlude PTS content and it can grow in the future with more content from another chronicle.

The 1st server of Khanda Club, Khanda 7x Interlude, bring you back to the old days of the truly classic gameplay:
      All classic races, no ertheia or kamaels, no floating continent of Gracia, the Antharas and Valakas Rule immortals and is the Cursed Emperor Baium rest forever in their lust tower of Insolence. The four sepulchers hold many treasures and dangerous threats. The Forgotten Island of primeval lay plenty of Shilen creatures. All this and more is waiting for you to conquer and slay.
      We are not just building a server to open and close, we are starting a new lineage 2 community and we want to make the better for this amazing game, keeping it alive and running as long as we can!

• Create New...