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vaneves

Tema para Bootstrap 4 - Lineage 2 Moderno

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Fala, galera, beleza?

Seguinte, peguei o Sass do Bootstrap 4.3 e o modifiquei para ficar com visual igual ao cliente do L2 Moderno. O objetivo é deixar os componentes o mais parecido possível com L2, mas sem alterar nada o HTML da utilização original do Bootstrap.

TrvvpCw.jpg

Demo: https://l2brasil.bitbucket.io/bootstrap-modern/

Projeto open-source: https://bitbucket.org/l2brasil/bootstrap

Edited by vaneves
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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
Em 26/02/2019 at 18:02, Levy disse:

WOOOOOW. Nice. Estarei acompanhando.

 

19 horas atrás, SkyDoidao disse:

Que show mano, parabéns...

Valeu, galera. Depois vou dar uma melhorada, fazer mais componentes. Também irei trabalhar em uma versão Interlude.


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Gostei de como ficaram os inputs, bem provável que eu utilize alguma coisa em algum site que eu for desenvolver.

Parabéns pela iniciativa.

Tomara que o pessoal comece a utilizar as novas tecnologias do bootstrap 4 ou do material design para fazer sites em L2j, pois a maioria não é nada responsivo, e olha que já estamos em 2019 e o pessoal ainda teima em utilizar aqueles sites sem responsividade nenhuma.

 

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"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."



(Yato - Noragami)

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7 horas atrás, Goblin Slayer disse:

Gostei de como ficaram os inputs, bem provável que eu utilize alguma coisa em algum site que eu for desenvolver.

Parabéns pela iniciativa.

Tomara que o pessoal comece a utilizar as novas tecnologias do bootstrap 4 ou do material design para fazer sites em L2j, pois a maioria não é nada responsivo, e olha que já estamos em 2019 e o pessoal ainda teima em utilizar aqueles sites sem responsividade nenhuma.

 

Desde 2017 (quando voltei ao mundo L2 e L2j) tenho tentado contribuir para ajudar a comunidade e evoluir, principalmente utilizar boas práticas.

Escolhi uma versão do L2j que inicialmente parecia um "sonho", mas, além de não ser opensource, todos os mods que eu fazia que servia para versão free, os moderadores moviam os tópicos para versão paga (não foi nesse fórum, foi no deles). Então fui atrás de outro projeto, dessa vez fugindo do licenciado. Estava mexendo no frozzen, mas tem muitos mods nada a ver e bugs, muitas libs desnecessárias. Por fim fui para o recomendadíssimo acis. Estava evitando-o por ser pago, mas como eles liberam o código free a cada 10 versões, é bem estável e a bastante utilizado, resolvi criar coisas para rev acis.

Então irei, aos poucos, fazer um painel de administração, com site e temas para ele. Claro, tudo open-source e utilizando tecnologia moderna, provavelmente o Laravel. 

Outra coisa que estudo fazer é atualizar o projeto, padronizar nomeclatura de tabelas e colunas, otimizar o código, criar painel de instalação e gerenciamento do servidor. Mas, muito provavelmente, não será para o acis, mas para um filho dele, o L2kt, que está sendo feito em Kotlin pelo Elfocrash.

21 horas atrás, LegendFlavioBR disse:

Sensacional, da para fazer muita coisa, inclusive funções do tipo IDLE para quem não puder jogar no trabalho  jogar pelo navegador 

Isso é uma ótima ideia. As vezes você quer fazer um rolo, mas está pelo celular ou em um PC pelo jogo, seria bacana uma parada assim, começando por coisas simples e ir adicionando funções.

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Ficou muito lindo, e um ótimo trabalho, caramba parabéns cara!!


No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna

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Que sensacional fera! 

 

@vaneves, poderia importar o repositório para o github por gentileza ? Notei que tem utilizado o github e por lá é melhor pra acompanhar as atualizações em diferentes projetos (feed de atividades ?)

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Em 18/03/2019 at 13:48, vert disse:

Que sensacional fera! 

 

@vaneves, poderia importar o repositório para o github por gentileza ? Notei que tem utilizado o github e por lá é melhor pra acompanhar as atualizações em diferentes projetos (feed de atividades ?)

Vou refazer, óbvio que aproveitando muitos códigos, e irei fazer commit no GitHub. É que eu sempre usei o Bitbucket para trabalho e de graça, ai as vezes acho sacanagem divulgar o GitHub quando é opensource. Se bem que o GitHub tá permitindo repositórios privados agora.

Mas irei refazer esse, fazer versão interlude também e outros.

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    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • Christian, no Tournament tá rolando um erro... Exemplo na configuração: # (2x2) quantidade premios para os vencedores ArenaWinRewardCount = 1 # (2x2) quantidade que sera retirada para os que perderem ArenaLostRewardCount = 1 Era pra equipe perdedora perder 1 item, só que ela também está ganhando 1, mesmo perdendo. Tive que deixar 0 ali para que a equipe que perdesse não ganhasse também. Só que assim é foda pq os kras podem fazer esquema de cada hora um vence, e se perder o item quando perder a partida então não tem como. Só não sei como seria o registro inicial, se o npc obrigaria o player a ter o item para fazer o cadastro já que ele vai perder o mesmo caso perca a luta.    
    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
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