Jump to content
Sign in to follow this  
Ramires Genoveno

Recruto Socio + GM

Recommended Posts

ATENÇÃO SÓ QUEM REALMENTE ESTIVER INTERESSADO SE CANDIDATAR A VAGA

ESTOU RECRUTANDO UM SOCIO + 2 GM  SERVIDOR INTERLUDE JÁ PRONTO FINALIZADO COM SITE PROPRIO EXCLUSIVO 

CRITERIO PARA CANDIDATAR-SE A VAGA 

1. SER MAIOR DE 18 ANOS
  2. SER UMA PESSOA PRO ATIVA
  3. TER NO MINIMO DE 4 HORAS POR DIA PARA DEDICAR AO GAME.

CASO ATENDA OS REQUISITOS DEIXAR AS INFORMAÇÕES ABAIXO QUE IREI ANALIZAR E ENTRAR EM CONTATO

Nome completo : 

Idade + data de nascimento :

Cidade que reside :

Vaga pretendida :

Se tiver experiencia COM LINEAGE ( Qual seu nivel de experiencia ? ) :

Vagas para GM favor colocar o tipo de vaga exemplo em Dv-Divulgação , Helper - ou Gm de eventos

Lembrando que vagas para ADM os custos com dedicados e site serão divididos meio a meio  bem como eventuais doação tambem será 50% para cada...

O Servidor é um servidor pvp , bem balanceado e bem discreto nada de mú online - servidor tem de tudo pra bombar é bonito e bem configurado SNV propria..

caso tenha interesse deixar o cadastro preenchido irei verificar e entrar em contato via MP para pegar o whatszapp ..

Nome completo: Paulo Henrique

Conhecimento: Conhecimentos gerais em servidor de l2, tanto como player quanto administrador.  : HTML, CSS, Javascript,, SQL e XML.

Informações adicionais: Já tenho experiência de 4 anos como administrador de servidor. Já tive 2 servidores que no início deram certo mas graças a inconveniências do destino nenhum hoje estão offline, devido a falta de tempo e parceria. porém já consegui manter 600 players online em um servidor que durou quase 1 ano. Posso ajudar muito e quero fazer parte da equipe como GM-Suporte.

Edited by PlayHarD-PH