Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Source] - Projeto L2-Guardian Versão Final


Posts recomendados


Obrigado por compartilhar!                                                                                                                                                                                                                E Vamos de teste! ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaala, Juninho. Quanto tempo hein brother? 
Maravilha de projeto, farei uns testes para relembrar dos bons tempos. o/

 

Galera postando algo interessante e gente criticando, não aceito mesmo! 

  • Gostei 3
  • Amei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Faaaaaala, Juninho. Quanto tempo hein brother? 
Maravilha de projeto, farei uns testes para relembrar dos bons tempos. o/

 

Galera postando algo interessante e gente criticando, não aceito mesmo! 

e oque tem de bom nesse projeto? atualização de adicionamento de mods ou o servidor do interlude final? explica ai porque no post do cara ai não explica nada direito.

  • Gostei 1
  • Não gostei 1

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

e oque tem de bom nesse projeto? atualização de adicionamento de mods ou o servidor do interlude final? explica ai porque no post do cara ai não explica nada direito.

Olá Jadson,

Baixe o projeto, ligue ele e tire suas dúvidas pesquisando por si próprio; se não estiver bom ou não for o que você imaginou... É só não utilizar.

Caso a explicação dele no tópico não esteja boa para vossa excelência; você é extremamente bem vindo a postar uma explicação da revisão segundo as coisas que testar nela.

Falar que o Juninho ou qualquer outro membro não explica nada direito é fácil, perguntar "o que tem de bom nesse projeto" também. Você não fez nenhuma pergunta interessante, por acaso baixou o projeto e ligou ele ?

  • Gostei 3
  • Haha 4
  • Amei 2
  • Confuso 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

e oque tem de bom nesse projeto? atualização de adicionamento de mods ou o servidor do interlude final? explica ai porque no post do cara ai não explica nada direito.

Reitero as palavras do @vert descritas aqui:


Algum outro questionamento sobre: verifique no projeto, teste e faça a sua parte que de todo modo saberá se terá algo bacana de projeto!


Grato.

  • Gostei 2
  • Amei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, percebi algo diferente com relação aos BOSS o Pdef e Mdef esta muito baixo já fui nessa opção AltRaidsStatsBonus = false, tambem tentei modificar ingame mas quando dou rr no servidor continua com 1 de pdef e 1 de mdef
mas não adiantou tentei modificar pelo navicat e também está do mesmo jeito, se alguma alma caridosa puder ajudar agradeço desde já...

IHX0Tno.jpg2oErqBu.jpg

Editado por Amyrtaeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Amyrtaeus disse:

Boa tarde, percebi algo diferente com relação aos BOSS o Pdef e Mdef esta muito baixo já fui nessa opção AltRaidsStatsBonus = false, tambem tentei modificar ingame mas quando dou rr no servidor continua com 1 de pdef e 1 de mdef
mas não adiantou tentei modificar pelo navicat e também está do mesmo jeito, se alguma alma caridosa puder ajudar agradeço desde já...

IHX0Tno.jpg2oErqBu.jpg

voce deve ter feito algo de errado amigo aqui esta normal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, PussyOfLife disse:

voce deve ter feito algo de errado amigo aqui esta normal!

 

Infelizmente não fiz nada errado, só compilei adicionei umas NPC e roupas, mas vou compilar de novo e abrir a revisão limpa para ver, mas obrigado por responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, SCRASH0 disse:

desse projeto encontra-se estável? para coloca online?
vou testar é claro.
mas se poder me responder.

Bom, até onde testei ele está bom para por online tô fazendo meu servidor com base nesse projeto aí, só tinha essa questão do pdef e mdef dos Boss está com 1 mas o resto está de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 at 23:01, SaYmOn Cordeiro disse:

Valeu mano por compartilhar !!

Belo trabalho 

Baixando para testes ! ?

 

Em 06/04/2019 at 21:01, ninja01 disse:

Obrigado por compartilhar!                                                                                                                                                                                                                E Vamos de teste! ☺️

Obrigado amigos!! Façam muito bom proveito ❤️

Em 09/04/2019 at 21:36, Mr.Kadu disse:

To besta kkkkk voce postando o ouro para os nego do forum mudou mesmo.

kkk sim sim Kadu, sempre foi pro fórum, agora totalmente liberado ?

Em 11/04/2019 at 20:38, Dandilo disse:


 

Parabéns pelo share, meu jovem FreedomLutas

Eu que agradeço pelo seu feedback, espero que goste!! tmj!

Em 11/04/2019 at 23:58, Nattan Felipe disse:

Faaaaaala, Juninho. Quanto tempo hein brother? 
Maravilha de projeto, farei uns testes para relembrar dos bons tempos. o/

 

Galera postando algo interessante e gente criticando, não aceito mesmo! 

Falaaa Nattan!! tudo na boa meu querido, deixa pra la brother, as críticas fazem parte do processo rsrs' valeu meu amigo, to sumido, mas to sempre de olho aqui ??

 

Em 12/04/2019 at 09:35, vert disse:

Olá Jadson,

Baixe o projeto, ligue ele e tire suas dúvidas pesquisando por si próprio; se não estiver bom ou não for o que você imaginou... É só não utilizar.

Caso a explicação dele no tópico não esteja boa para vossa excelência; você é extremamente bem vindo a postar uma explicação da revisão segundo as coisas que testar nela.

Falar que o Juninho ou qualquer outro membro não explica nada direito é fácil, perguntar "o que tem de bom nesse projeto" também. Você não fez nenhuma pergunta interessante, por acaso baixou o projeto e ligou ele ?

Obrigado vert!! sempre foi um amigão ❤️ deixa eles criticarem, é assim mesmo rsrs' tmj meu nobre, muito obrigado!!! ?

Em 17/04/2019 at 21:56, Luther disse:

queria tanto testar essa rev mas não consigo faze-la funcionar ?

Olá meu amigo, tudo bem ? é porque ela não está compilada, você precisa abrir ela no Eclipse e compilar o gameserver e o datapack para rodar um novo servidor. caso ainda não possua este conhecimento, aqui na área de tutoriais tem vários videos ensinando, inclusive eu mesmo aprendi por aqui!! tmj meu bom ✌️

Em 19/04/2019 at 10:59, novocomando disse:

Bom dia

Alguém  já testou o npc Grand Olympiad ? o npc não esta abrindo o xml, você clica e não abre.

 

 

Eu não percebi nenhum problema nelas meu nobre, mas caso seja só a xml tente copiar de outra rev para ver se soluciona o seu problema ? tmj amigo ?

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estou com tendo problemas para inciar a rev

login:

Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal com.guardian.loginserver.L2LoginServer

 

game:

Starting L2Guardian Core Game Server.
Forum: http://www.l2jbrasil.com
------------------------------

Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal com.guardian.gameserver.GameServer

oque poderia ser?

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 17/05/2019 at 02:22, Jeeffruan disse:

Estou com tendo problemas para inciar a rev

login:

Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal com.guardian.loginserver.L2LoginServer

 

game:

Starting L2Guardian Core Game Server.
Forum: http://www.l2jbrasil.com
------------------------------

Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal com.guardian.gameserver.GameServer

oque poderia ser?

te respondi no privado amigo ?

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2019 at 02:22, Jeeffruan disse:

Estou com tendo problemas para inciar a rev

login:

Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal com.guardian.loginserver.L2LoginServer

 

game:

Starting L2Guardian Core Game Server.
Forum: http://www.l2jbrasil.com
------------------------------

Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal com.guardian.gameserver.GameServer

oque poderia ser?

aqui abre normalmente,. usa java 8.

E aproveitando, belo projeto MrFreedomFights curti muito bem editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.