Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Source] - Projeto L2-Guardian Versão Final


Posts recomendados

Em 20/04/2020 at 14:49, JoNeSsSrsl disse:

Estou tentando instalar a Data Base mas da erro porque a database esta com senha.

Estou tentando instalar a DataBase, mas da erro e pede senha, é que eu quando instalei o msysql nem coloquei senha e sim deixei sem senha, como eu faço para tirar a senha do projeto e instalar sem senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, estou mexendo com esse projeto apesar de estar um pouco atolado mexendo aqui posso te ajudar a por ele on, e tirar algumas dúvidas desse pack, me manda um MP <- que acesso seu pc pelo TW e arrumo ele para vc.

@JoNeSsSrsl

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Amigo, estou mexendo com esse projeto apesar de estar um pouco atolado mexendo aqui posso te ajudar a por ele on, e tirar algumas dúvidas desse pack, me manda um MP <- que acesso seu pc pelo TW e arrumo ele para vc.

@JoNeSsSrsl

A base eu consegui instalar, mas a versão compilada na hora de registrar o game server pede senha de root, mas eu coloquei senha de root e da erro.

11 minutos atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Amigo, estou mexendo com esse projeto apesar de estar um pouco atolado mexendo aqui posso te ajudar a por ele on, e tirar algumas dúvidas desse pack, me manda um MP <- que acesso seu pc pelo TW e arrumo ele para vc.

@JoNeSsSrsl

 

2020-04-22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá, é possível adicionar vip por tempo?

Estou rodando o projeto todo e só encontrei Aio e Hero por tempo.

Esse projeto esta muuuuito top posso dizer que está muito próximo do 100% testei base de 90% das quest e estão funcionais fora e estabilidade e a segurança da plataforma parabéns!

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2020 at 11:54, Eduardo.SilvaL2J disse:

Olá, é possível adicionar vip por tempo?

Estou rodando o projeto todo e só encontrei Aio e Hero por tempo.

Esse projeto esta muuuuito top posso dizer que está muito próximo do 100% testei base de 90% das quest e estão funcionais fora e estabilidade e a segurança da plataforma parabéns!

Muito obrigado meu amigo! Fico feliz de estar gostando. O projeto tem o Donator System que é a mesma coisa que o VIP porém com outro nome.

Em 30/04/2020 at 17:01, loft disse:

Atualmente uns dos melhores projetos aqui do "L2Jbrasil" Parabéns meu amigo. Está SUPER APROVADO!

Obrigado amigo! Faça bom uso sempre!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2020 at 21:10, MrFreedomFights disse:

Muito obrigado meu amigo! Fico feliz de estar gostando. O projeto tem o Donator System que é a mesma coisa que o VIP porém com outro nome.

Obrigado amigo! Faça bom uso sempre!

Sim eu achei aqui!

Mais não consigo e colocar por tempo, tipo 30,60 dias e só consigo colocar o eterno 😕

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Sim eu achei aqui!

Mais não consigo e colocar por tempo, tipo 30,60 dias e só consigo colocar o eterno 😕

Dá pra adicionar um mod vip nela

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá, Estou com um projeto online usando a "Guardian" muito boa e repito se não a melhor mais estou tendo alguns imprevistos como esse aqui!

Quando coloco para o anão criar itens modo offline fica dando essa mensagem e ja tentei varias configurações no offline.properties e no crafting.properties 😕

Alguém tem uma luz ai para resolver esse problema na revisão?

Screenshot_2.png.bcc8a8c0f87a59edf39281e3ba38909e.png

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Olá, Estou com um projeto online usando a "Guardian" muito boa e repito se não a melhor mais estou tendo alguns imprevistos como esse aqui!

Quando coloco para o anão criar itens modo offline fica dando essa mensagem e ja tentei varias configurações no offline.properties e no crafting.properties 😕

Alguém tem uma luz ai para resolver esse problema na revisão?

Screenshot_2.png.bcc8a8c0f87a59edf39281e3ba38909e.png

Olá amigo, agradeço pelos elogios, fiz o meu melhor ai e agradeço pelos feedbacks..

eu confesso que nunca vi esse erro porém é só um WARN (Aviso) nada realmente que vai afetar o jogo, porém caso alguém já tenha conseguido solucionar você pode criar um tópico na área de duvidas e quem já conhece e viu esse aviso vai saber te ajudar melhor! tmj obrigado!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
7 horas atrás, joniredbullgr disse:

can you adapt phantom players aca fakes on this pack?

You can use the version for Frozen just change com/frozen for com/guardian

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😕 i am not good at java developing i am newbie at java coding 😕 thach way i usk you if you can make it that you gona hellp us alot bro.. btw is this server tested with live players?

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2020 at 12:32, joniredbullgr disse:

😕 i am not good at java developing i am newbie at java coding 😕 thach way i usk you if you can make it that you gona hellp us alot bro.. btw is this server tested with live players?

Well, I don't work with Java anymore. the server has already been tested online I even played in some of them

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 05/04/2019 at 22:56, MrFreedomFights disse:

olyzVOS.png

__________________________________________________

Boa noite a todos!

Alguns me conhecem como Juninho outros como MrFreedomFights, eu vim trazer minha ultima contribuição ao "L2J", mas não por querer e sim pelo fato de não ter mais tempo para trabalhar com Lineage 2. A muito tempo postei no fórum um projeto que veio a chamar muita atenção por se tratar de algo que só se via pagando, trouxe esse conteúdo para o fórum e fui bombardeado de mensagens pedindo a source que até então era privada somente para desenvolvimentos pessoais, mas só até hoje.. apresento-lhes "L2jGuardian versão GIFT" façam um grande proveito! tirem o máximo de aprendizado! usem com sabedoria! mantenha os créditos! um grande abraço a todos!! ?

 

⭐ L2-Guardian Version GIFT ⭐

  Mostrar conteúdo oculto
  • PvP/PK Para montar Loja
  • Nobles ao matar RaidBoss
  • //admin_quiet
  • Evento Achievements
  • Menu Personal
  • ItemID Buy ClanHall
  • Restart Automático
  • Crest Clan NPC
  • Clan Announce
  • Raid Info
  • Raid Boss Flag Zone
  • Restrição de espaço para Lojas

 

⭐ Comando .menu Personalizado ⭐

  Ocultar conteúdo

QBj2ZM1.jpg

 

⭐ Download & Créditos ⭐

📁 Source:

KswNgF6.gif

📁 Source compilada:

https://mega.nz/#!NIYBBK7R!z0mnPl7KaSKF4CIx7g4d-1gTSMUuR-l2KimLzzIhTcg

L2-Guardian by MrFreedomFights!!

Por acaso alguém chegou a levar DC quando usa o comando .menu?
Levei DC na última opção "repair


Veja abaixo o erro! 👇
 

2020.7.20 17:55:47
OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2793 MHz with 2047MB RAM
Video : Intel(R) G41 Express Chipset (Microsoft Corporation - WDDM 1.1) (2702)

Insufficient Memory.
Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.
You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.

History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 00000000 -2520 FArray <- FArray::Realloc <- -63*40 <- SerializeMips <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture L2UI_ct1.Button.Button_DF 70413843==70413843/80837028 66161241 4415) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2UI_ct1.button_df NULL) <- NCObject::LoadTexture <- NCButton::Initialize <- NCButton::NCButton <- NCHtmlViewer::RegisterButton <- NCHtmlTagInfo::AlignPosition <- NCHtmlFrame::AlignPosition <- NCHtmlTable::AlignPosition <- NCHtmlFrame::AlignPosition <- NCHtmlViewer::AnalyzeHtml <- NCHtmlViewer::LoadHtmlFormString <- NCNPCHtmlViewer::LoadHtml <- NConsoleWnd::ReceiveHtmlMessage <- UGameEngine::OnNpcHtmlMessage <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=NpcHtmlMessageP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop


PACK super leve.. Parabéns pelo projeto..
OBS: alguém me dizer se vale apena montar um sv pvp nessa pack?

Aguardo retorno..
Grato! 🙏

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 31/05/2019 at 22:29, MrFreedomFights disse:

Obrigado amigo! fico feliz de ler isso ?

poderia ajudar com um bug ??
as skill nao salva o delay, vc usa heroic, e outras actives quando da restart no char elas ainda estao carregando e zera a contagem,

(contagem do delay nunca acaba si vc der restart no char)

tbm muitos erros de skill, colokei ela on durante 7 dias em um dedicado cm um beta, acho q tem q fazer algunhas correcoes no core antes, useia  versao compilada

Editado por joscryvaldo

lineage II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 18/02/2022 at 09:04, DzK-Raronol2 disse:

essa rev da pra por on ?

Qualquer uma da pra por online rsrs

eu recomendo sempre que faça seus proprios testes, configure a sua maneira e veja o que acha 🤠

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem to perambulando por ai, brincando aqui e ali, vou dar uma olhada e ve no que da, sem tempo pra edições mas.....

de toda forma  agradeço pela contribuição quem dera metade dos usuarios fossem contribuintes em conteudo!

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2020 at 20:15, MrFreedomFights disse:

Olá amigo, agradeço pelos elogios, fiz o meu melhor ai e agradeço pelos feedbacks..

eu confesso que nunca vi esse erro porém é só um WARN (Aviso) nada realmente que vai afetar o jogo, porém caso alguém já tenha conseguido solucionar você pode criar um tópico na área de duvidas e quem já conhece e viu esse aviso vai saber te ajudar melhor! tmj obrigado!

uma dica para o mano, pegar a Source da L2JOrion vazada e vai olhando as correções e vai retirando algumas coisas que tem lá, eu fiz algumas modificações na l2jguardian coloquei o hwid+castguard e retirei alguns mods  etc... Fiz algumas correções no core, lembrando tem algumas weapons que não estão no gm shop que esta dando ultra status então por favor vou usar a palavra do dono da revisão: Eu recomendo sempre que faça seus próprios testes, configure a sua maneira e veja o que acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 at 22:56, MrFreedomFights disse:

olyzVOS.png

__________________________________________________

Boa noite a todos!

Alguns me conhecem como Juninho outros como MrFreedomFights, eu vim trazer minha ultima contribuição ao "L2J", mas não por querer e sim pelo fato de não ter mais tempo para trabalhar com Lineage 2. A muito tempo postei no fórum um projeto que veio a chamar muita atenção por se tratar de algo que só se via pagando, trouxe esse conteúdo para o fórum e fui bombardeado de mensagens pedindo a source que até então era privada somente para desenvolvimentos pessoais, mas só até hoje.. apresento-lhes "L2jGuardian versão GIFT" façam um grande proveito! tirem o máximo de aprendizado! usem com sabedoria! mantenha os créditos! um grande abraço a todos!! ?

⭐ L2-Guardian Version GIFT ⭐

  Ocultar conteúdo
  • PvP/PK Para montar Loja
  • Nobles ao matar RaidBoss
  • //admin_quiet
  • Evento Achievements
  • Menu Personal
  • ItemID Buy ClanHall
  • Restart Automático
  • Crest Clan NPC
  • Clan Announce
  • Raid Info
  • Raid Boss Flag Zone
  • Restrição de espaço para Lojas

⭐ Comando .menu Personalizado ⭐

  Ocultar conteúdo

QBj2ZM1.jpg

⭐ Download & Créditos ⭐

📁 Source:

KswNgF6.gif

📁 Source compilada:

https://mega.nz/#!NIYBBK7R!z0mnPl7KaSKF4CIx7g4d-1gTSMUuR-l2KimLzzIhTcg

L2-Guardian by MrFreedomFights!!

para quem não viu ainda abrir um topico da version 2 da guardian reportem bugs e erros la deixei o copilado 1 para vocês reportar segue link 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
21 horas atrás, Renatoguarizi2 disse:

alguem or favor poderia me dizer onde baixo o patch da revisão ou ela é limpa

Ela está limpa, contem somente a system. No topico tem a source caso queira adicionar ou remover mods e tem também a versão já compilada.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.