Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Source] - Projeto L2-Guardian Versão Final


Posts recomendados

Em 28/05/2019 at 20:00, SCRASH0 disse:

aqui abre normalmente,. usa java 8.

E aproveitando, belo projeto MrFreedomFights curti muito bem editado.

Obrigado amigo! fico feliz de ler isso ?

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, sucodeuva disse:

estou tentando compilar seu projeto so que esta com um erro de import no l2Npcinstance segui a imagem do erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

veja se o caminho bate com o nome do arquivo amigo talvez o import esta escrito de maneira errada verifique se a class existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, sucodeuva disse:

estou tentando compilar seu projeto so que esta com um erro de import no l2Npcinstance segui a imagem do erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

clica no "X" vermelho ali do lado da linha que vai aparecer uma solução disponível.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2019 at 16:55, alexssandroxd disse:

belo trabalho

Obrigado amigo !!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo.. tem uma classe sua que não está certo veja bem. Essa e classe de anão ghost sentinel Fortune seeker tira 5300 da classe de humano? Sendo que a mesma classe de ghost sentinel humano tá tirando 4700 só pode me ajudar já mechi classedamage nada resolvido não a baixa de maneira algum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
1 hora atrás, gEazy disse:

ótimo Trabalho MR, vou trabalhar com ele.

Obrigado amigo! Faça bom uso brother ??

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho MrFreedomFights. Tô com um projeto mais perdi a source dele e tô querendo investir no seu projeto você já tem o pré configurado ? Tô querendo fazer ele 70x tenho os itens e classes perfeitas a maioria das quests estão oks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno.Souza disse:

Belo trabalho MrFreedomFights. Tô com um projeto mais perdi a source dele e tô querendo investir no seu projeto você já tem o pré configurado ? Tô querendo fazer ele 70x tenho os itens e classes perfeitas a maioria das quests estão oks?

Tem postado no fórum. Sim, as quests estão beleza, mas eu sempre recomendo pra todo mundo baixar e fazer seus próprios testes porque cada um tem um gosto e uma opinião sobre L2J. Bom proveito ??

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrFreedomFights disse:

Tem postado no fórum. Sim, as quests estão beleza, mas eu sempre recomendo pra todo mundo baixar e fazer seus próprios testes porque cada um tem um gosto e uma opinião sobre L2J. Bom proveito ??

Obrigado. Ela tá em qual versão ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 at 22:56, MrFreedomFights disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

__________________________________________________

Boa noite a todos!

Alguns me conhecem como Juninho outros como MrFreedomFights, eu vim trazer minha ultima contribuição ao "L2J", mas não por querer e sim pelo fato de não ter mais tempo para trabalhar com Lineage 2. A muito tempo postei no fórum um projeto que veio a chamar muita atenção por se tratar de algo que só se via pagando, trouxe esse conteúdo para o fórum e fui bombardeado de mensagens pedindo a source que até então era privada somente para desenvolvimentos pessoais, mas só até hoje.. apresento-lhes "L2jGuardian versão GIFT" façam um grande proveito! tirem o máximo de aprendizado! usem com sabedoria! mantenha os créditos! um grande abraço a todos!! ?

 

⭐ L2-Guardian Version GIFT ⭐

  Ocultar conteúdo
  • PvP/PK Para montar Loja
  • Nobles ao matar RaidBoss
  • //admin_quiet
  • Evento Achievements
  • Menu Personal
  • ItemID Buy ClanHall
  • Restart Automático
  • Crest Clan NPC
  • Clan Announce
  • Raid Info
  • Raid Boss Flag Zone
  • Restrição de espaço para Lojas

 

⭐ Comando .menu Personalizado ⭐

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

⭐ Download & Créditos ⭐

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2-Guardian by MrFreedomFights!!

valeu baixando agora para testa ogd, e espero que nao pare neste com tempo poste mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruno.Souza disse:

Obrigado. Ela tá em qual versão ? 

Até onde eu me lembre foram cerca de 177 alterações e correções

 

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 24/04/2019 at 21:56, MrFreedomFights disse:

Mano, procurei aqui mas não achei o tutorial para fazer isso:

Me da um Help ai...

"Olá meu amigo, tudo bem ? é porque ela não está compilada, você precisa abrir ela no Eclipse e compilar o gameserver e o datapack para rodar um novo servidor. caso ainda não possua este conhecimento, aqui na área de tutoriais tem vários videos ensinando, inclusive eu mesmo aprendi por aqui!! tmj meu bom ✌️"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JorgeSantos disse:

 

 

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ney L2Origin disse:

alguem ai possa me ajuda ussa esse projeto

Baixa a source, abre ela pelo eclipse, compila e liga o servidor normalmente 👍🏻

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2019 at 19:45, Ney L2Origin disse:

 ALGUEM DE CORAÇÃO PORRA POSTA ESSA COMPILADA

 

Adicionado ao tópico principal link para revisão já compilada.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
5 horas atrás, SCRASH0 disse:

Estou tendo um erro chato aqui no eclipse,
antes não estava, formatei meu pc. e quando eu fui compilar da certa.
mas aparece esse erro.

download.png.f092165d36c2b28484ad9884630076c5.png

esse erro aparece em todos as locais onde tem.

Você adicionou algum mod ? não lembro de ter esse votesystem ai não 🤔

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.