Jump to content
MrFreedomFights

[Source] - Projeto L2-Guardian Versão Final

Recommended Posts

Em 20/04/2020 at 14:49, JoNeSsSrsl disse:

Estou tentando instalar a Data Base mas da erro porque a database esta com senha.

Estou tentando instalar a DataBase, mas da erro e pede senha, é que eu quando instalei o msysql nem coloquei senha e sim deixei sem senha, como eu faço para tirar a senha do projeto e instalar sem senha?

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
7 minutos atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Amigo, estou mexendo com esse projeto apesar de estar um pouco atolado mexendo aqui posso te ajudar a por ele on, e tirar algumas dúvidas desse pack, me manda um MP <- que acesso seu pc pelo TW e arrumo ele para vc.

@JoNeSsSrsl

A base eu consegui instalar, mas a versão compilada na hora de registrar o game server pede senha de root, mas eu coloquei senha de root e da erro.

11 minutos atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Amigo, estou mexendo com esse projeto apesar de estar um pouco atolado mexendo aqui posso te ajudar a por ele on, e tirar algumas dúvidas desse pack, me manda um MP <- que acesso seu pc pelo TW e arrumo ele para vc.

@JoNeSsSrsl

2020-04-22.png

• Like 1

Olá, é possível adicionar vip por tempo?

Estou rodando o projeto todo e só encontrei Aio e Hero por tempo.

Esse projeto esta muuuuito top posso dizer que está muito próximo do 100% testei base de 90% das quest e estão funcionais fora e estabilidade e a segurança da plataforma parabéns!

• Like 1

Next...

Em 20/05/2020 at 11:54, Eduardo.SilvaL2J disse:

Olá, é possível adicionar vip por tempo?

Estou rodando o projeto todo e só encontrei Aio e Hero por tempo.

Esse projeto esta muuuuito top posso dizer que está muito próximo do 100% testei base de 90% das quest e estão funcionais fora e estabilidade e a segurança da plataforma parabéns!

Muito obrigado meu amigo! Fico feliz de estar gostando. O projeto tem o Donator System que é a mesma coisa que o VIP porém com outro nome.

Em 30/04/2020 at 17:01, loft disse:

Atualmente uns dos melhores projetos aqui do "L2Jbrasil" Parabéns meu amigo. Está SUPER APROVADO!

Obrigado amigo! Faça bom uso sempre!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Em 22/05/2020 at 21:10, MrFreedomFights disse:

Muito obrigado meu amigo! Fico feliz de estar gostando. O projeto tem o Donator System que é a mesma coisa que o VIP porém com outro nome.

Obrigado amigo! Faça bom uso sempre!

Sim eu achei aqui!

Mais não consigo e colocar por tempo, tipo 30,60 dias e só consigo colocar o eterno 😕

Next...

17 horas atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Sim eu achei aqui!

Mais não consigo e colocar por tempo, tipo 30,60 dias e só consigo colocar o eterno 😕

Dá pra adicionar um mod vip nela

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Proteção Oficial L2JBrasil

• Create New...