Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Source] - Projeto L2-Guardian Versão Final


Posts recomendados

Em 20/04/2020 at 14:49, JoNeSsSrsl disse:

Estou tentando instalar a Data Base mas da erro porque a database esta com senha.

Estou tentando instalar a DataBase, mas da erro e pede senha, é que eu quando instalei o msysql nem coloquei senha e sim deixei sem senha, como eu faço para tirar a senha do projeto e instalar sem senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, estou mexendo com esse projeto apesar de estar um pouco atolado mexendo aqui posso te ajudar a por ele on, e tirar algumas dúvidas desse pack, me manda um MP <- que acesso seu pc pelo TW e arrumo ele para vc.

@JoNeSsSrsl

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Amigo, estou mexendo com esse projeto apesar de estar um pouco atolado mexendo aqui posso te ajudar a por ele on, e tirar algumas dúvidas desse pack, me manda um MP <- que acesso seu pc pelo TW e arrumo ele para vc.

@JoNeSsSrsl

A base eu consegui instalar, mas a versão compilada na hora de registrar o game server pede senha de root, mas eu coloquei senha de root e da erro.

11 minutos atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Amigo, estou mexendo com esse projeto apesar de estar um pouco atolado mexendo aqui posso te ajudar a por ele on, e tirar algumas dúvidas desse pack, me manda um MP <- que acesso seu pc pelo TW e arrumo ele para vc.

@JoNeSsSrsl

 

2020-04-22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá, é possível adicionar vip por tempo?

Estou rodando o projeto todo e só encontrei Aio e Hero por tempo.

Esse projeto esta muuuuito top posso dizer que está muito próximo do 100% testei base de 90% das quest e estão funcionais fora e estabilidade e a segurança da plataforma parabéns!

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2020 at 11:54, Eduardo.SilvaL2J disse:

Olá, é possível adicionar vip por tempo?

Estou rodando o projeto todo e só encontrei Aio e Hero por tempo.

Esse projeto esta muuuuito top posso dizer que está muito próximo do 100% testei base de 90% das quest e estão funcionais fora e estabilidade e a segurança da plataforma parabéns!

Muito obrigado meu amigo! Fico feliz de estar gostando. O projeto tem o Donator System que é a mesma coisa que o VIP porém com outro nome.

Em 30/04/2020 at 17:01, loft disse:

Atualmente uns dos melhores projetos aqui do "L2Jbrasil" Parabéns meu amigo. Está SUPER APROVADO!

Obrigado amigo! Faça bom uso sempre!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2020 at 21:10, MrFreedomFights disse:

Muito obrigado meu amigo! Fico feliz de estar gostando. O projeto tem o Donator System que é a mesma coisa que o VIP porém com outro nome.

Obrigado amigo! Faça bom uso sempre!

Sim eu achei aqui!

Mais não consigo e colocar por tempo, tipo 30,60 dias e só consigo colocar o eterno 😕

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Sim eu achei aqui!

Mais não consigo e colocar por tempo, tipo 30,60 dias e só consigo colocar o eterno 😕

Dá pra adicionar um mod vip nela

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá, Estou com um projeto online usando a "Guardian" muito boa e repito se não a melhor mais estou tendo alguns imprevistos como esse aqui!

Quando coloco para o anão criar itens modo offline fica dando essa mensagem e ja tentei varias configurações no offline.properties e no crafting.properties 😕

Alguém tem uma luz ai para resolver esse problema na revisão?

Screenshot_2.png.bcc8a8c0f87a59edf39281e3ba38909e.png

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Olá, Estou com um projeto online usando a "Guardian" muito boa e repito se não a melhor mais estou tendo alguns imprevistos como esse aqui!

Quando coloco para o anão criar itens modo offline fica dando essa mensagem e ja tentei varias configurações no offline.properties e no crafting.properties 😕

Alguém tem uma luz ai para resolver esse problema na revisão?

Screenshot_2.png.bcc8a8c0f87a59edf39281e3ba38909e.png

Olá amigo, agradeço pelos elogios, fiz o meu melhor ai e agradeço pelos feedbacks..

eu confesso que nunca vi esse erro porém é só um WARN (Aviso) nada realmente que vai afetar o jogo, porém caso alguém já tenha conseguido solucionar você pode criar um tópico na área de duvidas e quem já conhece e viu esse aviso vai saber te ajudar melhor! tmj obrigado!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
7 horas atrás, joniredbullgr disse:

can you adapt phantom players aca fakes on this pack?

You can use the version for Frozen just change com/frozen for com/guardian

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😕 i am not good at java developing i am newbie at java coding 😕 thach way i usk you if you can make it that you gona hellp us alot bro.. btw is this server tested with live players?

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2020 at 12:32, joniredbullgr disse:

😕 i am not good at java developing i am newbie at java coding 😕 thach way i usk you if you can make it that you gona hellp us alot bro.. btw is this server tested with live players?

Well, I don't work with Java anymore. the server has already been tested online I even played in some of them

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 05/04/2019 at 22:56, MrFreedomFights disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

__________________________________________________

Boa noite a todos!

Alguns me conhecem como Juninho outros como MrFreedomFights, eu vim trazer minha ultima contribuição ao "L2J", mas não por querer e sim pelo fato de não ter mais tempo para trabalhar com Lineage 2. A muito tempo postei no fórum um projeto que veio a chamar muita atenção por se tratar de algo que só se via pagando, trouxe esse conteúdo para o fórum e fui bombardeado de mensagens pedindo a source que até então era privada somente para desenvolvimentos pessoais, mas só até hoje.. apresento-lhes "L2jGuardian versão GIFT" façam um grande proveito! tirem o máximo de aprendizado! usem com sabedoria! mantenha os créditos! um grande abraço a todos!! ?

 

⭐ L2-Guardian Version GIFT ⭐

  Mostrar conteúdo oculto
  • PvP/PK Para montar Loja
  • Nobles ao matar RaidBoss
  • //admin_quiet
  • Evento Achievements
  • Menu Personal
  • ItemID Buy ClanHall
  • Restart Automático
  • Crest Clan NPC
  • Clan Announce
  • Raid Info
  • Raid Boss Flag Zone
  • Restrição de espaço para Lojas

 

⭐ Comando .menu Personalizado ⭐

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

⭐ Download & Créditos ⭐

📁 Source:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

📁 Source compilada:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2-Guardian by MrFreedomFights!!

Por acaso alguém chegou a levar DC quando usa o comando .menu?
Levei DC na última opção "repair


Veja abaixo o erro! 👇
 

2020.7.20 17:55:47
OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2793 MHz with 2047MB RAM
Video : Intel(R) G41 Express Chipset (Microsoft Corporation - WDDM 1.1) (2702)

Insufficient Memory.
Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.
You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.

History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 00000000 -2520 FArray <- FArray::Realloc <- -63*40 <- SerializeMips <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture L2UI_ct1.Button.Button_DF 70413843==70413843/80837028 66161241 4415) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2UI_ct1.button_df NULL) <- NCObject::LoadTexture <- NCButton::Initialize <- NCButton::NCButton <- NCHtmlViewer::RegisterButton <- NCHtmlTagInfo::AlignPosition <- NCHtmlFrame::AlignPosition <- NCHtmlTable::AlignPosition <- NCHtmlFrame::AlignPosition <- NCHtmlViewer::AnalyzeHtml <- NCHtmlViewer::LoadHtmlFormString <- NCNPCHtmlViewer::LoadHtml <- NConsoleWnd::ReceiveHtmlMessage <- UGameEngine::OnNpcHtmlMessage <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=NpcHtmlMessageP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop


PACK super leve.. Parabéns pelo projeto..
OBS: alguém me dizer se vale apena montar um sv pvp nessa pack?

Aguardo retorno..
Grato! 🙏

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 31/05/2019 at 22:29, MrFreedomFights disse:

Obrigado amigo! fico feliz de ler isso ?

poderia ajudar com um bug ??
as skill nao salva o delay, vc usa heroic, e outras actives quando da restart no char elas ainda estao carregando e zera a contagem,

(contagem do delay nunca acaba si vc der restart no char)

tbm muitos erros de skill, colokei ela on durante 7 dias em um dedicado cm um beta, acho q tem q fazer algunhas correcoes no core antes, useia  versao compilada

Editado por joscryvaldo

lineage II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 18/02/2022 at 09:04, DzK-Raronol2 disse:

essa rev da pra por on ?

Qualquer uma da pra por online rsrs

eu recomendo sempre que faça seus proprios testes, configure a sua maneira e veja o que acha 🤠

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem to perambulando por ai, brincando aqui e ali, vou dar uma olhada e ve no que da, sem tempo pra edições mas.....

de toda forma  agradeço pela contribuição quem dera metade dos usuarios fossem contribuintes em conteudo!

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2020 at 20:15, MrFreedomFights disse:

Olá amigo, agradeço pelos elogios, fiz o meu melhor ai e agradeço pelos feedbacks..

eu confesso que nunca vi esse erro porém é só um WARN (Aviso) nada realmente que vai afetar o jogo, porém caso alguém já tenha conseguido solucionar você pode criar um tópico na área de duvidas e quem já conhece e viu esse aviso vai saber te ajudar melhor! tmj obrigado!

uma dica para o mano, pegar a Source da L2JOrion vazada e vai olhando as correções e vai retirando algumas coisas que tem lá, eu fiz algumas modificações na l2jguardian coloquei o hwid+castguard e retirei alguns mods  etc... Fiz algumas correções no core, lembrando tem algumas weapons que não estão no gm shop que esta dando ultra status então por favor vou usar a palavra do dono da revisão: Eu recomendo sempre que faça seus próprios testes, configure a sua maneira e veja o que acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 at 22:56, MrFreedomFights disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

__________________________________________________

Boa noite a todos!

Alguns me conhecem como Juninho outros como MrFreedomFights, eu vim trazer minha ultima contribuição ao "L2J", mas não por querer e sim pelo fato de não ter mais tempo para trabalhar com Lineage 2. A muito tempo postei no fórum um projeto que veio a chamar muita atenção por se tratar de algo que só se via pagando, trouxe esse conteúdo para o fórum e fui bombardeado de mensagens pedindo a source que até então era privada somente para desenvolvimentos pessoais, mas só até hoje.. apresento-lhes "L2jGuardian versão GIFT" façam um grande proveito! tirem o máximo de aprendizado! usem com sabedoria! mantenha os créditos! um grande abraço a todos!! ?

⭐ L2-Guardian Version GIFT ⭐

  Ocultar conteúdo
  • PvP/PK Para montar Loja
  • Nobles ao matar RaidBoss
  • //admin_quiet
  • Evento Achievements
  • Menu Personal
  • ItemID Buy ClanHall
  • Restart Automático
  • Crest Clan NPC
  • Clan Announce
  • Raid Info
  • Raid Boss Flag Zone
  • Restrição de espaço para Lojas

⭐ Comando .menu Personalizado ⭐

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

⭐ Download & Créditos ⭐

📁 Source:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

📁 Source compilada:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2-Guardian by MrFreedomFights!!

para quem não viu ainda abrir um topico da version 2 da guardian reportem bugs e erros la deixei o copilado 1 para vocês reportar segue link 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
21 horas atrás, Renatoguarizi2 disse:

alguem or favor poderia me dizer onde baixo o patch da revisão ou ela é limpa

Ela está limpa, contem somente a system. No topico tem a source caso queira adicionar ou remover mods e tem também a versão já compilada.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.