Jump to content
Juvenil Amaro™

[L2-jBAN] Interlude

Recommended Posts

6 hours ago, allan2551 said:

Ainda vai ser postado atualizações?

gostaria de saber tbm se existe alguma maneira de loga no mesmo pc que o servidor esta rodando 

p.gif

WebSite: www.l2armageddon.net

Alguem me ajuda a Ligar essa Geodata ? 😄

Ja fui nas configs liguei tudo... 

Colei certinho na pasta... e nada de funcionar 😞 

Ate aumentar a memoria do servidor eu ja fiz 😞 

Help Help 😞 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

• Você reportar esses links no botão denúncia, que iremos lá e veremos o que está offline e movemos para a área de conteúdo offline!  Pensando bem, eu estou elaborando um plano interno para checar todos os tópicos em downloads e mover o que acharmos offline, é trabalhoso pq são milhares de tópicos, mas logo logo coloco em prática!  Infelizmente esse modelo não tem como ferramenta do ipb para cadastrar, eu faria o mesmo em recrutamento. Uma espécie de questionário, pedindo para o usuário informar sua revisão, modelo e tudo mais, porém o ipb não dispõe de uma ferramenta assim.  Quando o usuário clica em dúvidas, ele dá de cara com isso: Acho evasivo esse aviso, mas é necessário e muitos se baseiam nele para fazer suas perguntas.    Quais outras sugestões, bro? Tem algumas aqui no tópico que colocamos em prática já, outras infelizmente são inviáveis como esse questionário que o ipb não dispõe de algo assim!
    • Vou te dar um exemplo da sugestão que eu fiz, eu poderia citar outra porém eu não quero por o nome de ninguém no meio, minha sugestão foi padronizar a área de dúvidas, para que se torne uma regra, assim dando mais clareza em suas dúvidas e principalmente , agilizando o entendimento e interpretação do que foi solicitado. Após dar uma olhada apenas na primeira página, você pode notar que existem tópicos como          Eu poderia citar outros tópicos mas não há necessidade, enfim, a questão é que a área de dúvidas tem tópicos aos quais falta muitas informações e isso começa aquele famoso : Qual pack está usando ? É interlude  freya high five ? é Classic ? Qual java ela usa ? Entre outras coisas. Perguntas bobas aos quais poderiam ser evitadas simplesmente se houvesse padronização de publicações. Poderiam por exemplo, quando um membro clicar na área de dúvidas, ao invés dele ir pra área de dúvidas diretamente, ele iria para um tópico de um administrador explicando detalhadamente como postar para ter um melhor atendimento e mais rápido de preferência.   Eu não estou falando que tem que ser do jeito do Elesis, e sim que, isso era algo que agregaria sim ao fórum, assim como outras sugestões aqui, que ainda estou esperando serem aplicadas. Está é a minha opinião, mas não leve isso como uma verdade propriamente dita, é apenas a forma que eu penso e eu como lido com fórum também, afinal de contas também temos uma grande comunidade no nosso e com essa padronização melhorou muito em múltiplos aspectos  ❤️   Forte abraço e boa sorte com as sugestões. 
    • Olá, boa tarde! Os tópicos com links offline movemos para uma área especial para esperar por uma recuperação.  Quanto aos códigos incompletos, temos mods na área de estão sempre checando algo e tentando verificar se está nos conformes. As vezes é complicado ter tudo 100%, mas nos esforçamos para isso! 
    • tinha que te uma opção para deletar tópicos com links off e códigos incompletos, como tem muitos por ai, porque tem membros que faz tópicos só pra te reputação.
    • Welll, well, well... Diga, algum exemplo ai brother... Todos aqui são avaliados, quando tem como fazer, colocamos em prática como é o caso de algumas ideias já sugeridas, e se não condiz com a realidade infelizmente não temos como colocar em prática, mas tentamos ao máximo suprimir essas possibilidades!  
    • Já foram feitas muitas sugestões boas que ajudariam a manter a organização do fórum de uma maneira positiva, creio que antes de sugerir mais coisas, vocês devem aplicar o bom conteúdo assim apresentado pela comunidade. 
    • UP! Galera, boa tarde! Qualquer sugestão que vocÊs tenham para o fórum, favor sugeri aqui nessa área. Estarei lendo tudo e levando a Administração para verificar é viável.     Grato, 
    • Acis link off-line . link principal funciona bem, obrigado por compartilhar
    • Seu projeto e muito bom, mais pra  melhorar mais vcs podia muda esse modo de assinar updates vip. A pessoa doa pra pegar a ultima atualização, depois fica 3 mêses coçando sem atualização nova, eu mesmo não peguei esses novos updates porisso. Alias nem sei se eu peguei, ou não ate uma assinatura de updates, não consigo baixa nada mais la, só as do começo kkkk. Podia ser um modo de você ter direito de pegar um total x de proximas atualizações, ai até dava animo.  
  • Create New...