Jump to content
SmoothCriminally🍁

Cloak GoD Para Interlude

Recommended Posts

10 horas atrás, Marlon disse:

Ta porr#, poderia postar uma print lateral? Ela está como acessory sem animação?

tem animação porem tá com aquele mesmo bug das outras não fica 100% centralizado

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

7 horas atrás, SmoothCriminally🍁 disse:

tem animação porem tá com aquele mesmo bug das outras não fica 100% centralizado

Mesmo assim, bacana! Valeu por compartilhar!

.

ola pessoal beleza eu estou trabalhando em passar cloaks para interlude tbm.......o problema das animaçoes eh o seguinte como tem que colocar a capa ou asa como acessorio de cabeça a textura da capa e asa se move junto com a cabeça por isso nao centraliza ela ja esta centralizada mais como o char fica com a postura de um ombro mais a frente e o pescoço virado  o acessorio acompanha a cabeça não sei se voçes puderao perceber.............sera qui alguem sabe como resolver........ou criar um mod de um slot novo que nao direcione as animaçoes a cabeça mais sim  ao peito da armadura pois assim todos os itens ficarião alinhados.....

sei que aki nao eh area de duvidas vou postar la tbm mais compartilhei aki o pensamento pois vi que vc seguem a mesma linha

7 minutos atrás, LOCODARKRG disse:

ola pessoal beleza eu estou trabalhando em passar cloaks para interlude tbm.......o problema das animaçoes eh o seguinte como tem que colocar a capa ou asa como acessorio de cabeça a textura da capa e asa se move junto com a cabeça por isso nao centraliza ela ja esta centralizada mais como o char fica com a postura de um ombro mais a frente e o pescoço virado  o acessorio acompanha a cabeça não sei se voçes puderao perceber.............sera qui alguem sabe como resolver........ou criar um mod de um slot novo que nao direcione as animaçoes a cabeça mais sim  ao peito da armadura pois assim todos os itens ficarião alinhados.....

sei que aki nao eh area de duvidas vou postar la tbm mais compartilhei aki o pensamento pois vi que vc seguem a mesma linha

bem interessante seu raciocínio , eu não faço ideias de como ser feito mais creio que a unica maneira de alinhar no ombro e pegando a mesma direção exemplo um peito de set , ó que usando outro slot não creio que seja tão simples e se você utilizar um slot existente talvez ele fique inacessível pra outras coisas exemplo usar a parte do hat não vai ser possível mais usar nenhum hat se não ele iria pras costas , mais acredito que tenha outros modos de fazer isso ..

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

estava observando melhor a sistem.....creio que pode ser possivel alterando as coordenadas em hairaccessorylocgrp vou fazer uns testes se der bons resultados eu volto pra comentar.....onde estao os caras lendas do java da dar um feedback se e possivel add um slot extra que direcione as animaçoes na mesma linha do peito do set 😎

• Create New...