Jump to content




  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Pô @BAN - L2JDev agradeço o convite. Com certeza vou dar o meu melhor. Vamos combinar certinho como fazer, já que as HTML editadas pelo core precisam de acesso a source para serem personalizadas. Fora as HTML, tenho boa experiência em Photoshop, onde podemos  dar uma nova cara no visual em algumas coisas da revisão se for o caso também. A pack tá com muita coisa boa, só precisa ter alguém que dê mais atenção nesses detalhes para que o projeto fique mais atrativo, pois como você disse, JAVA é um treco que consome tempo demais, e as vezes deixamos de dar atenção para coisas que achamos bobas, mas que fazem a diferença se forem bem editadas. Se me der esse voto de confiança, pode sim contar comigo aí na staff. Vlw meu querido ♥️
    • Noh mano fico de milhão esse trabalho seu em parabens pode vim para a staff do meu pack xD realmente voce mostro um trabalho bom com seus htm. Meu foco nem sempre deixar uma html bem agradavel porqueo java consome boa parte do tempo. Top de mais   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Olha ele ai mano sdd de voce nos tinha uma treta muito boa aqui dentro de quem ajudava mais e quem postava mais java mods hahaha velhos tempos.   não vejo o porque as pessoas te procura sendo que seu Pack e de outra versão do cliente outro site outro autor bom mais mesmo assim trate eles bem ate porque possam ser apenas um curioso querendo saber, Se você faz parte ou não.
    • [Español] Varios usuarios me han pedido ayuda y soporte para este pack. Quiero aclarar que este proyecto no es L2JDevs. Dudas y soporte a su autor @BAN - L2JDev [Português] Vários usuários me pediram ajuda e suporte para este projeto. Quero esclarecer que este projeto não é L2JDevs. Dúvidas e apoio ao seu autor @BAN - L2JDev,
    • Ótimo projeto @BAN - L2JDev, bem completo, não vejo motivos para compartilhar esta fonte, até porque muitos nem tem conhecimento em programação, e alguns espertinhos podem pegar e vender por ai como aconteceu em alguns projetos postado dentro do fórum. Testei o projeto e recomendo para  iniciantes ate avançados que ja mexeram com l2j, se eu encontrar algum erro ou bug de mod, vou lhe avisar meu amigo, tamo junto.
    • Eu tbm queria a source fiz alguns testes e esta bem da hora estou voltando agora para o l2 e queria abrir um server 100X nessa base que esta muito da hora mas como o amigo num post falou algumas htmls e taus teria que dar um toque e outra e ficar avontade para mudar algumas coisas ou adicionar outras oque seria legal tbm.. tirando isso esta top se precisar de ajuda só dar ideia que tamo ai
    • Vocês possuem a source? Como faço para adquirir?
    • Bom estive testando a pack e realmente o projeto tá muito agradável, parabéns @BAN - L2JDev 🙂 Mas notei algumas coisas que no meu ver são chatas para quem pensa em dar inicio em um projeto na revisão, eu pelo menos sou muito detalhista em cada configuração que edito quando começo algo.  Percebi que algumas HTML de NPCs e até de VoicedCommand estão fora do padrão da caixa de diálogo do jogo, e pra mim isso é uma coisa chata, já que muitas dessas HTML só podem ser editadas pelo core. Umas HTMLs que notei que faltam funções ou estão fora de padrão são da Community Board, Scheme Buffer e Raid Bosse Info por exemplo.  Como eu disse, tenho toque de ver alguma coisa fora do lugar e já fico com aquele pensamento de que posso ajudar a melhorar isso aí kkk, pois tenho paciência pra arrumar tudo detalhe por detalhe. Sei que isso é uma coisa chata de se fazer, pois algumas HTML você tem que ajustar dentro do código JAVA, (Scheme Buffer e Raid Boss Info por exemplo) e as vezes não vale a pena perder tempo. Mas se quiser, posso te ajudar a melhorar esses detalhes pra deixar a revisão mais atrativa. Vou tá te mandando uns prints de algumas melhorias que fiz em umas HTML dentro da source: [SCHEME BUFFER] [RAID BOSS INFORMATION] [TELEPORT GLOBAL] Aí alguns exemplos meu caro. Fora isso tem várias outras HTML que modifiquei no core e ficaram bem legal. Vou começar a mexer na Community Board pra deixar um negócio bem bacana na aCis 401 que mexo. É isso mano, se quiser posso contribuir no projeto ajustando esses detalhes pra deixar o projeto mais atrativo. Tempo e disponibilidade eu tenho caso tenha interesse. Valeu, e novamente parabéns ❤️
    • Essa parte eu ja consegui aqui. Deu tudo certo. Estou com problemas com npc buffer. Ao criar macro para buffar summon, ele aparece a mensagem que nao possuo pet. Notei que no summon está como "Servitor" talvez seja isso que eu tenha que mudar no npc buffer, porém nao consigo localizar essa parte para editar
    • Ola bro como voce pode ver o que você tento realmente não funciona, mais e porque o projeto e um pouco diferente.  Você deve ir um mob clicar no target dele e digitar //info Depois voce acha o ID dele e procura em data/xml/npcs/ se ele for da casa 25 Mil ate 26 Mil abre esse arquivo e procure pelo id dele quando achar você deve rolar para baixo e achar a TEG que ta assim <drops>  </drops> Dentro dessa chave vai ter as variavel que da pra fazer e editar ao seu gosto Eu recomendo voce usar da forma que eu vou deixar aqui a baixo. voce deve editar apenas o de cor vermelha    <drops> <category type="CURRENCY" chance="70.0"> <drop itemid="6392" min="1" max="1" chance="100.0"/> </category> </drops>  

L2Classic 2.4 - SecretOfEmpire


Dwbryel

Recommended Posts

O Cara deve ta achando que vai chegar num pack que lancou a 2 meses vai achar tudo 100%
é brincadeira =D nem interlude tem 100% imagine esse que tem 2 meses kkkk

XD

Link to comment
Share on other sites

Sõ porque você acha que é prioridade, não significa que é.
O Cara atualiza, programa boa parte das chronicas god+ Todos os dias saem atualização

spacer.png

Mas para você o cara nem sabe o que é a chronica, não sabe programar

spacer.png

 

Por essa e muito outros motivos desanimam, o que eu postei é um dos motivos dele desanimar programar, mas fiz porque ACHEI  que mereciam ter uma pack mais atual sendo atualizado...
Será mesmo?
Pra um server pvp porco, somente as Skills Funcionando e uma ou outra funcionalidade funcionando é ok, mas provavelmente nunca veremos uma pack dessas disponíveis pro pessoal.
Por que só querem sugar e sugar.

  • Like 3
  • Thanks 1

XD

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Dwbryel disse:

Sõ porque você acha que é prioridade, não significa que é.
O Cara atualiza, programa boa parte das chronicas god+ Todos os dias saem atualização

Mas para você o cara nem sabe o que é a chronica, não sabe programar

Por essa e muito outros motivos desanimam, o que eu postei é um dos motivos dele desanimar programar, mas fiz porque ACHEI  que mereciam ter uma pack mais atual sendo atualizado...
Será mesmo?
Pra um server pvp porco, somente as Skills Funcionando e uma ou outra funcionalidade funcionando é ok, mas provavelmente nunca veremos uma pack dessas disponíveis pro pessoal.
Por que só querem sugar e sugar.

Tem total razão mano esses caras ai so querem sugar mesmo e vender para os outros.

Br Developers agora é 

Sem%20T%c3%adtulo-1.png

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Dwbryel disse:

Sõ porque você acha que é prioridade, não significa que é.
O Cara atualiza, programa boa parte das chronicas god+ Todos os dias saem atualização

spacer.png

Mas para você o cara nem sabe o que é a chronica, não sabe programar

spacer.png

 

Por essa e muito outros motivos desanimam, o que eu postei é um dos motivos dele desanimar programar, mas fiz porque ACHEI  que mereciam ter uma pack mais atual sendo atualizado...
Será mesmo?
Pra um server pvp porco, somente as Skills Funcionando e uma ou outra funcionalidade funcionando é ok, mas provavelmente nunca veremos uma pack dessas disponíveis pro pessoal.
Por que só querem sugar e sugar.

sim, mais se for apenas por skill e itens é melhor baixar um interlude!!!!

oque traz o diferencial para essa nova cronica é exatamente isso. os brooches, as aparências.... tem umas 30 aparências diferentes. não faz sentido usar um pack desse se as coisas novas não funcionam... e lógico se tem um pack 100% com certeza vale a pena pagar. porém eu acho que nem os pack pagos estão bons... oque nos resta é usar oque está disponível....

Mais eu repito oque eu disse. com certeza o desenvolvedor parece não conhecer os broochs e esse Transformation system, NEM EU CONHEÇO direito, pq é totalmente novo. Mais com certeza é a coisa mais legal da cronica, ELE PODE SABER PROGRAMAR, MAIS DEIXAR ALGO TÃO LEGAL E IMPORTANTE COMO O TRANSFORMATION SYSTEM E OS BROOCHS O ÚNICO MOTIVO QUE ME VEEM A CABEÇA É QUE ELE NÂO CONHEÇE OU NÃO SABE ARRUMAR!!!! PQ DE QUE ADIANTA ELE ARRUMA O SERVIDOR INTEIRO E DEIXAR POR ULTIMO AS TRANSFORMAÇÕES E DEPOIS NÃO CONSEGUIR???ou colocar um servidor com a versão supostamente mais nova sendo que no liona é usada a versão seven signs e já tem broochs e jóias. AI ELES DEIXAM DE LADO ISSO JÁ PERDE TODO O POTENCIALAI ELE PERDE TUDO OQUE TRABALHOU SE NÃO CONSEGUIR ARRUMAR DEPOIS, POR ISSO DIGO Q E PRIORIDADE, SE NAO TEM AS COISAS NOVAS E MELHOR USAR UM PACK INTERLUDE por isso digo que nem parece secrets of empire. 

E ainda tem o negócio de element system que se não me engano deveria ir evoluindo conforme matamos os mobs fire,earth,water e wind os novos mobs ainda não vi nada disso. tbm nao manjo mto mais sei que com certeza deveria ter no secrets of empire....

Outra coisa que os caras removeram por não conseguir arrumar é o Prime Shop e o VIP System. acho que eles não conseguiram arrumar e já removeram nesse pack. ( era top )

É lógico tem aqueles que querem tudo pronto, exatamente por isso que não posto meu pack customizado até pq eu vou usar ele do jeitinho que está e não quero nenhum clone do meu sv por ai... pq é totalmente modificado e novo, todas as areas, todos os mobs, todos os drops, craft, eu alterei tudo... nenhum mob que vc upa é igual ao normal eu modifiquei tudo exatamente pelo fato de ficar diferente de tudo e igual a nenhum, pois jogo l2 a uns 10 12 anos e a gente enjoa de matar os mesmo mobs, farmar nos mesmos lugares e tal...

Mais eu não vejo ninguém tentando arrumar e ensinando pra galera como arruma. A questão não é pegar as coisas prontas e sim tentar aprender oque ainda não sabemos.  POR ISSO EU POSTO OS ERROS Q NÃO CONSIGO ARRUMAR COM A ESPERANÇA DE QUE ALGUÉM SAIBA E ME ENSINE!!!!!!!!!!! E SE ALGUÈM TEM ALGUMA DÚVIDA ME PERGUNTE SE EU SOUBER EU ENSINO!!!!!

 

??????????????????????????????

OUTRA COISA: PQ OS DESENVOLVEDORES NÃO FOCAM EM APENAS 1 ou 2 CRONICA. ELES TEM 10 Cronica e nenhuma tá relativamente BOA. WTF pq o cara vai usar Ertheia se já tem a Fafurion? n faz sentido mais blz.

???????????????????????????

E sim vc tem meus agradecimentos por postar esse pack aqui. eu já agradeci. se vc puder da um toque neles perguntando sobre os broochs e transformation system. vlw

Edited by CaliphYaziD

tongue out GIF

Link to comment
Share on other sites

é claro que a galera do fórum merece um pack mais atualizado pq muita gnt perde tempo com interlude sendo que interlude já morreu... por favor, esqueçam as velhas cronicas que são todas falidas e foquem nas novas. por favor. obrigado

Um presentinho para quem quiser: Community Buffer ( buffs adicionados e interface customizada ), Admin Main custom ( imagem de fundo e botões customizados ) e npc shop

Download 4shared -----  Community Buffer/Main & Admin Menu Main CUSTOMIZED

 

Download 4shared ----- GM SHOP HTML MULTISELL BUYLISTS

Se eu ver que a galera ta interessada eu vou postando mais coisas... mais peço ajuda para resolver os problemas dos broochs e transformation system. vlw flw

A pessoal, quando vc vai deselar os itens grade B ( armor ) no blacksmith o helmet não aparece... tem que arrumar isso ae, eu vou arrumar aqui agora pq acabei de lembrar disso... só avisando vcs.

Edited by CaliphYaziD
  • Like 3
  • I love it 2

tongue out GIF

Link to comment
Share on other sites

Eu consegui arrumar até certo ponto. mais parece que não deu totalmente certo. porém...

29gk37r.jpg

 

É só mudar isso para hair acessory

72st3l.jpg

esse "alldress" significa que ele vai ocupa todos os slots de equipamento e nao vai te deixar usar nem arma e nem set, entao eu coloquei como hair acessory porém parece que ele usa a aparencia mais usa o armor por cima em tao fica estranho, vou continuar tentando .( E O TRANSFORMATION SYSTEM RETAIL QUE TEM NA INTERFACE DO CLIENT LA EM OPTIONS ESSE AI TA COM ERRO AINDA E EU NAO FAÇO NEM IDEIA DE COMO ARRUMA)

Tem umas transformações que é assim mesmo, nao pode usar item quando ela ta equipada, mais tem outras que deveriam funcionar normal... de qlq maneira eu tenho tenho tentado usar os transformation system apezar de eu nao ter visto ele em outros servers que eu joguei entao nao sei como funciona realmente se alguem sabe pode dar uma dica ae.....e nois vlw flw

Edited by CaliphYaziD

tongue out GIF

Link to comment
Share on other sites

Ta 50% arrumado pq nao consegui fazer a aparencia do set sumir e so ficar a da aparencia... eu acho que tem um jeito, vou continuar tentando...  a melhor parte dessa cronica, incrível, uma aparência mais linda que a outra. Segue o link para download >

Baixe isso e cole em data/stats/itens

algumas ficaram bugadas entao faça um back desse arquivo antes de colar. e so uma maneira que eu fiz pra poder usar a transformação e o set e arma junto porem nao ficou 100% vou continuar tentando. ME AJUDEM! VEJAM ESSES IDS CONFIRA E VEJA COMO E TOP QUEM SABE SE ANIMAM PARA AJUDAR>

O ID de todas as transformações é dos números 71439 até 71477

AO MENOS ASSIM VCS PODEM VER TODAS AS APARENCIAS E SE ANIMAR PARA TENTAR  me ajudar a arrumar isso e tbm os broochs e as joias obrigado.

Edited by CaliphYaziD

tongue out GIF

Link to comment
Share on other sites

Existe muito mais do que apenas Broches e Transformations atrás de um desenvolvimento.
A pessoa nao pega uma rev ou começa de uma anterior para uma mais atualizada com tudo funcionando ainda mais no classic, que de uma atualizacao pra outra pode haver muito mais mobs, skills, functions, além de zonas, códigos pra atualizar e adicionar.

Só porque você não conhece ou conhece pouco não significa nada pro dev, que em questão mexe tanto nas rev mais atuais (oficial) como as mais antiga o mesmo vale pro classic, que onde geralmente ja está implementado essas coisas.
O que pode ter acontecido, como pode ser uma mudanca de "chronica" pode deixar de funcionar ou precisar arrumar, tendo em vista o que é mais importante inicialmente
Arrumar o codigo e deixar tudo no jeito pra poder arrumar os demais bugs
ou arrumar broches & transformations que inicialmente não faz diferença num projeto?

Existem prioridades, pra futuramente nao haver um bug tao grande pra fuder por causa de pequenas coisas.

Se nao me engano PrimeShop e VIP sao ativados junto com server > cliente se nao me engano.

E ninguém vai ensinar ninguém a arrumar problemas nas rev, VOCÊ que deve ir atrás de cursos online ou presenciais de programação e aprender e nao ficar nas costas dos outros.

Se a pessoa usa Ertheia porque ela gosta e muita gente tbm gosta, E nao quer usar Fafurion, ninguem é obrigado a usar as pack mais atualizada muito menos gostar delas...

XD

Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, Dwbryel disse:

Existe muito mais do que apenas Broches e Transformations atrás de um desenvolvimento.
A pessoa nao pega uma rev ou começa de uma anterior para uma mais atualizada com tudo funcionando ainda mais no classic, que de uma atualizacao pra outra pode haver muito mais mobs, skills, functions, além de zonas, códigos pra atualizar e adicionar.

Só porque você não conhece ou conhece pouco não significa nada pro dev, que em questão mexe tanto nas rev mais atuais (oficial) como as mais antiga o mesmo vale pro classic, que onde geralmente ja está implementado essas coisas.
O que pode ter acontecido, como pode ser uma mudanca de "chronica" pode deixar de funcionar ou precisar arrumar, tendo em vista o que é mais importante inicialmente
Arrumar o codigo e deixar tudo no jeito pra poder arrumar os demais bugs
ou arrumar broches & transformations que inicialmente não faz diferença num projeto?

Existem prioridades, pra futuramente nao haver um bug tao grande pra fuder por causa de pequenas coisas.

Se nao me engano PrimeShop e VIP sao ativados junto com server > cliente se nao me engano.

E ninguém vai ensinar ninguém a arrumar problemas nas rev, VOCÊ que deve ir atrás de cursos online ou presenciais de programação e aprender e nao ficar nas costas dos outros.

Se a pessoa usa Ertheia porque ela gosta e muita gente tbm gosta, E nao quer usar Fafurion, ninguem é obrigado a usar as pack mais atualizada muito menos gostar delas...

eu concordo com vc mais não muda nada minha opnião em relação a prioridade pq uma cronica nova que só funciona as coisas velhas é indiferente.

Então o diferencial dessa croncia nova é exatamente isso, principalmente o transformation, os broochs e tbm aquele negócio de element system que nao manjo direito pq tbm parei de jogar antes de lançar isso. ai não faz sentido nenhum usar o pack novo a não ser pelos graficos, npcs e raid bosses novos...

E perai, ser carregado nas costas? como assim? Eu só pedi ajuda pq tentei de todas as maneiras e não consegui. mais se não quer ajudar blz é só ignorar meu post. mais não preciso que ninguém faça nada por mim eu mesmo faço. só queria saber uma direção como por exemplo, a origem do erro, é problema de java ou apenas um erro de config? se for java eu ainda não manjo, mais sim, pretendo fazer curso. Agora de lineage II parceiro, ai vc ta falando com o mestre, eu entendo 100% do jogo pq minha vida inteira foi lineage 2 e quando o assunto é o jogo não acredito que tenha alguém que saiba mais que eu. ( muitos jogadores veteranos são assim tbm ) eu sou o l2wiki em pessoa parceiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer um curso de java exatamente pra isso, pra não precisar depender de ninguém.

Outros itens que tão com bug tbm é os scrolls e life stone das cloaks novas como a Elmore... quando vc enchanta ela +10 ela deveria dar um status especial mais não da e tbm nem funciona os enchants ou o life stone... ( isso poca gnt conhece pq e coisa nova tbm )

Edited by CaliphYaziD

tongue out GIF

Link to comment
Share on other sites

Informando Erro : Barras de skill só funciona do 1 ao 11. do 12 ao 20 não funciona, não é possível arrastar skill ou item.

 

CONFIRAM O VÍDEO GALERA, MINHA CUSTOMIZAÇÃO, E VEJAM ALGUMAS TRANSFORMAÇÕES QUE EU CONSEGUI ARRUMA, ALGUMAS FICARAM MEIO BUG MAIS MSM ASSIM FICO TOP. TO TENTANDO ARRUMAR O RESTO DELAS. NESSE VIDEO TBM MOSTREI OS BOSS E AS CLOAKS NOVAS SE ALGUEM QUISER SABER O ID ME PERGUNTE MAIS OS BOS FICA DE BAIXO DE GIANT CAVE E AS CLOAK E SO IR EM SEARH LA EM STATS/ITENS

 

 

 ESSE VÍDEO E PRA GALERA SE INSPIRAR E AJUDAR A MELHORAR O PACK E FOCAR NOS ERROS IMPORTANTES. E FOCAR NESSA CRONICA NOVA!! QUE E MTO TOP!!! SÓ FAÇA DO SEU JEITO E NÃO DEIXE IGUAL O MEU. HEHE VLWS

Edited by CaliphYaziD
  • I love it 1

tongue out GIF

Link to comment
Share on other sites

Há quem se interessar, parte da System Decryptada em TXT

https://drive.google.com/file/d/1iDCbk16OmntMGKtRNCW-pSgty9l9-K9Y/view

Sabado ou domingo faco update da pack, por enquanto desde do dia 26 saiu apenas 2 updates pro pack o resto foi pra outras chronicas.

Edited by Dwbryel
  • Like 1
  • Thanks 1

XD

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Hl4p3x disse:

Pra que investir em algo compilado se tem outro projeto de código (Seven Signs) aberto e está sendo atualizado pelo Khayruus?

 

Por que esse é um projeto e o dele é outro projeto.
Dele é base L2Scripts + correções dele.
Esse é L2JMobius com atualizações oficiais da L2JMobius

Tirando que a SecretofEmpire tem mais coisas que a SevenSings e é a mais parecida com o famoso "Interlude".

Edited by Dwbryel
  • Thanks 1

XD

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Hl4p3x disse:

Pra que investir em algo compilado se tem outro projeto de código (Seven Signs) aberto e está sendo atualizado pelo Khayruus?

 

Versão Sevens Signs é igual ao liona e pandora que está online. vcs podem conferir que lá já tem os broochs e as transformações e estão funcionando lá. então abrir um sv que não funciona os broochs e transformações já é um ponto negativo e sinceramente não vale mto a pena... esperamos que eles arrumem isso. mais se eu achar um pack que funcione os broochs e as transformações eu mudo na hora!

DETALHE IMPORTANTE LEMBRAR: Classic não é feito pra galera jogar full buffs. e quando vc fica full buff no classic vc mata geral. porém nem sempre está full buff. No Liona classic GLADIADOR E TYRANTY são bugados, Até SPOIL é bugadão pq tem 3 stun e não tem delay em nenhum e por ser full buffs, principalmente por causa do renewal e champion as skills de DUELIST por exemplo, não tem delay nenhum praticamente e o duelista consegue bater só de longe com o dedo travado na skill nem precisa chegar perto para matar. tyranty a msm coisa so bate de longe... lá TYRANTY E DUELIST BATE SO DE LONGE E AINDA E MELHOR QUE ARCHER. kkkkkkkkkkkk e mto ridículo na moral por isso parei de jogar lá.

Então se vc vai fazer um classic pvp com buffs, é bom por um delayzinho nas skills de figther ou remover o song renewal, champion do npc, se não vai ter só duelista no servidor... só uma dica de um jogador experiente de lineage que passou a vida jogando l2. então aceita quem quer.

Edited by CaliphYaziD
  • Like 1
  • I love it 1
  • Thanks 1

tongue out GIF

Link to comment
Share on other sites

Em 30/05/2019 at 22:27, Dwbryel disse:

Por que esse é um projeto e o dele é outro projeto.
Dele é base L2Scripts + correções dele.
Esse é L2JMobius com atualizações oficiais da L2JMobius

Tirando que a SecretofEmpire tem mais coisas que a SevenSings e é a mais parecida com o famoso "Interlude".

Ele deixou de usar L2Scripts já faz um tempo e está usando Mobius, também.

 

23 horas atrás, CaliphYaziD disse:

Versão Sevens Signs é igual ao liona e pandora que está online. vcs podem conferir que lá já tem os broochs e as transformações e estão funcionando lá. então abrir um sv que não funciona os broochs e transformações já é um ponto negativo e sinceramente não vale mto a pena... esperamos que eles arrumem isso. mais se eu achar um pack que funcione os broochs e as transformações eu mudo na hora!

DETALHE IMPORTANTE LEMBRAR: Classic não é feito pra galera jogar full buffs. e quando vc fica full buff no classic vc mata geral. porém nem sempre está full buff. No Liona classic GLADIADOR E TYRANTY são bugados, Até SPOIL é bugadão pq tem 3 stun e não tem delay em nenhum e por ser full buffs, principalmente por causa do renewal e champion as skills de DUELIST por exemplo, não tem delay nenhum praticamente e o duelista consegue bater só de longe com o dedo travado na skill nem precisa chegar perto para matar. tyranty a msm coisa so bate de longe... lá TYRANTY E DUELIST BATE SO DE LONGE E AINDA E MELHOR QUE ARCHER. kkkkkkkkkkkk e mto ridículo na moral por isso parei de jogar lá.

Então se vc vai fazer um classic pvp com buffs, é bom por um delayzinho nas skills de figther ou remover o song renewal, champion do npc, se não vai ter só duelista no servidor... só uma dica de um jogador experiente de lineage que passou a vida jogando l2. então aceita quem quer.

Não entendi sua comparação com o post de desenvolvimento que citei, mas ok!
Lá ele está usando Mobius como base e não adianta passar de uma versão para outra sendo que nem a Zaken está 75% correta.

P.S: Fui um dos desenvolvedores do Mobius e o que fixou muitas coisas (Saviors) lá junto com Qguan.

Kisses.

Edited by Hl4p3x

PYKlyRG.jpg&key=822e505460230a53f5b13227467836b3217127e6dec74c5c3b3701e6d02541d8

Lineage 2 Interlude & High Five
L2STUDIO, seu servidor está aqui!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Hl4p3x disse:

Ele deixou de usar L2Scripts já faz um tempo e está usando Mobius, também.

 

Não entendi sua comparação com o post de desenvolvimento que citei, mas ok!
Lá ele está usando Mobius como base e não adianta passar de uma versão para outra sendo que nem a Zaken está 75% correta.

P.S: Fui um dos desenvolvedores do Mobius e o que fixou muitas coisas (Saviors) lá junto com Qguan.

Kisses.

então exatamente isso. pelo certo se comparar com o Liona até na seven signs já teria os broochs e as transformações funcionando, porém aqui parece que nenhuma das cronicas funciona isso... quer dizer que os cara do mobius esqueceram disso ou não sabem arrumar. de que adianta ter 5 pack classic e nenhum deles funciona os broochs?

porém eu acho que vale muito mais a pena trabalhar em algo que é novo.não faz muito sentido mexer em cronicas velhas. falo isso como player que já jogou todas as cronicas. 

não tem nenhum servidor bom para jogar que seja uma cronica nova. pq a galera fica perdendo tempo com interlude e high five....ou perde tempo mexendo em 10 cronicas ao em vez de focar 1.

 

BUG ABAIXO>>>

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

INFORMANDO BUG IMPORTANTE: Arcana power bugado, vc ativa a skill e começa a bater em mobs ela desativa sozinha.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

tongue out GIF

Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, CaliphYaziD disse:

então exatamente isso. pelo certo se comparar com o Liona até na seven signs já teria os broochs e as transformações funcionando, porém aqui parece que nenhuma das cronicas funciona isso... quer dizer que os cara do mobius esqueceram disso ou não sabem arrumar. de que adianta ter 5 pack classic e nenhum deles funciona os broochs?

porém eu acho que vale muito mais a pena trabalhar em algo que é novo.não faz muito sentido mexer em cronicas velhas. falo isso como player que já jogou todas as cronicas. 

não tem nenhum servidor bom para jogar que seja uma cronica nova. pq a galera fica perdendo tempo com interlude e high five....ou perde tempo mexendo em 10 cronicas ao em vez de focar 1.

 

BUG ABAIXO>>>

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

INFORMANDO BUG IMPORTANTE: Arcana power bugado, vc ativa a skill e começa a bater em mobs ela desativa sozinha.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sim, concordo com você!
Não adianta migrar de uma versão para outra se não tem nada fixado..

Só por ser um cliente novo? puff

Logo mais estarei voltando ao desenvolvimento - me falta tempo no momento -  se alguém tiver interesse me avisa via PM que montamos uma equipe.

  • Thanks 1

PYKlyRG.jpg&key=822e505460230a53f5b13227467836b3217127e6dec74c5c3b3701e6d02541d8

Lineage 2 Interlude & High Five
L2STUDIO, seu servidor está aqui!

Link to comment
Share on other sites

Em 30/05/2019 at 11:51, Dwbryel disse:

Sõ porque você acha que é prioridade, não significa que é.
O Cara atualiza, programa boa parte das chronicas god+ Todos os dias saem atualização

spacer.png

Mas para você o cara nem sabe o que é a chronica, não sabe programar

spacer.png

 

Por essa e muito outros motivos desanimam, o que eu postei é um dos motivos dele desanimar programar, mas fiz porque ACHEI  que mereciam ter uma pack mais atual sendo atualizado...
Será mesmo?
Pra um server pvp porco, somente as Skills Funcionando e uma ou outra funcionalidade funcionando é ok, mas provavelmente nunca veremos uma pack dessas disponíveis pro pessoal.
Por que só querem sugar e sugar.

Manda o link pra mim fazendo favor, para eu acompanhar as atualizações deles

Link to comment
Share on other sites

Em 23/05/2019 at 20:59, SaYmOn Cordeiro disse:

Muito obrigado mano

Valeu por compartilhar irmão.

Baixando

 

Poderia postar a system separada ?

tenho o Client aqui já 

Toma aí o link da system...

 

https://drive.google.com/file/d/169xWWShZ-Ti1Nmg51FdQI7X2qyMIIXqv/view?usp=sharing

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.