Jump to content
Dwbryel

L2Classic 2.4 - SecretOfEmpire

Recommended Posts

3 horas atrás, Grundor disse:

o  que tá escrito "Source"

Imagine se eu tivesse deixado o fórum rodando no meu PC ao invés de publicá-lo num servidor e hospedar e cuidar dele à 10 anos de horas e horas e noites sem dormir a troco de nada.

vlw n liga pra esses comédia cuzao

o pior de tudo e que os moderadores podiao ta resolvendo duvidas ou outras coisas importantes eu mesmo tenho mas de 10 duvidas la na sua devida area e nimguem responde ou ao menos da uma dica...........isto tbm esta errado pois os rages sao respondidos na hora e as duvidas levao meses e as veses nunca sao respondidas........tudo errado ein pessoal pensa nisso

1 hora atrás, LOCODARKRG disse:

o pior de tudo e que os moderadores podiao ta resolvendo duvidas ou outras coisas importantes eu mesmo tenho mas de 10 duvidas la na sua devida area e nimguem responde ou ao menos da uma dica...........isto tbm esta errado pois os rages sao respondidos na hora e as duvidas levao meses e as veses nunca sao respondidas........tudo errado ein pessoal pensa nisso

São muitos tópicos amigão, são diversas áreas para serem tratadas, não é atoa que o fórum possue mais de 190k de usuários. Imagina a bagunça se um moderador ver uma certa toxicidade no post de algum usuário e fizer vista grossa? Isso aqui provavelmente se tornaria uma bagunça, num é?

Já deu uma olhada no FAQ? Possa ser que sua dúvida já esteja respondida lá.

Ou você também pode consultar as Principais Dúvidas Resolvidas.

https://www.l2jbrasil.com/forum/240-principais-dúvidas-resolvidas/

• Like 1

COREYYY.png

2 minutos atrás, NetinhOO disse:

São muitos tópicos amigão, são diversas áreas para serem tratadas, não é atoa que o fórum possue mais de 190k de usuários. Imagina a bagunça se um moderador ver uma certa toxicidade no post de algum usuário e fizer vista grossa? Isso aqui provavelmente se tornaria uma bagunça, num é?

Já deu uma olhada no FAQ? Possa ser que sua dúvida já esteja respondida lá.

Ou você também pode consultar as Principais Dúvidas Resolvidas.

https://www.l2jbrasil.com/forum/240-principais-dúvidas-resolvidas/

eu intedo irmao nao estou no rage nao, sao muitas areas mesmo deve ser trabalhoso administrar mais um rage nao deve ser tratado com mais importancia que uma duvida so quis dizer isso

• Thanks 1

3 minutos atrás, LOCODARKRG disse:

eu intedo irmao nao estou no rage nao, sao muitas areas mesmo deve ser trabalhoso administrar mais um rage nao deve ser tratado com mais importancia que uma duvida so quis dizer isso

Tô ligado brother, não tô insuando nada, só explicando mesmo hahahaha?

Manda o link das tuas dúvidas via mp, entrei no teu perfil mas não achei os tópicos abertos sem respostas, deve ser por causa da limitação que há para visualizar em cada perfil. 

✌️

• Like 2

COREYYY.png

41 minutos atrás, Tinkerbell disse:

Link do Cliente ta OFF pra min aq, alguem tem ai!

deve ter atingido o limite, e eu formatei sem querer o HD que ele tava...

• Like 1

XD

Consegui baaixar uum cliente, porem aq n mostra a telaa de server, tudo configurado pra 127.0.0.1
1020884139_Semttulo.thumb.jpg.a66381a78e901e13885a4882ca557d18.jpg

• Like 2

Cgm5YQy.png

Divulgue seu Server, Cadastre seu servidor de Lineage 2

alguem conseguiu compilar a versão Classic 3.0 ? aqui da erro
image.thumb.png.f62cbb167bc3b494d55604082871add0.png

Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

Em 15/08/2019 at 20:35, TheOxy disse:

Consegui baaixar uum cliente, porem aq n mostra a telaa de server, tudo configurado pra 127.0.0.1
1020884139_Semttulo.thumb.jpg.a66381a78e901e13885a4882ca557d18.jpg

conseguiu resolver esse problema ?

Em 28/10/2019 at 14:47, [ADM]Mystogan disse:

alguem conseguiu compilar a versão Classic 3.0 ? aqui da erro
image.thumb.png.f62cbb167bc3b494d55604082871add0.png

eu tenho aqui, mais infelizmente nao achei nenhuma system com o protocol 228 pra rodar nele

Segue o link: Mediafire

Edited by junin00
Adicionando Link

Em 02/11/2019 at 01:58, junin00 disse:

eu tenho aqui, mais infelizmente nao achei nenhuma system com o protocol 228 pra rodar nele

Segue o link: Mediafire

vc conseguiu compilar ela ou ja achou ela assim ? quando compila da para mudar o protocolo , to querendo compilar ela para deixar ao menos usavel em um projeto

• Like 1

23 horas atrás, [ADM]Mystogan disse:

vc conseguiu compilar ela ou ja achou ela assim ? quando compila da para mudar o protocolo , to querendo compilar ela para deixar ao menos usavel em um projeto

Eu compilei ela

O protocolo da pra vc muda nas config dela, eu fiz isso pra usar com o client com protocolo 166, ja de cara nasceu com uns item pretos na bag, ai so de ver aquilo ja abandonei kkkk

Ai utilizo essa 2.4 quando quero matar a curiosidade.

Edited by junin00

• Pessoal, o que vale a pena hoje em dia? Um server L2 Classic ou Interlude? Quero investir uma grana em um server mas estou a mais de 5 anos longe de L2. Outra pergunta, sou desenvolvedor Java e gostaria de saber qual o projeto mais bem conceituado (Em termos de código, correção de bugs e etc) free atualmente? Eu acabei de comprar a aCis 385, queria saber uma bem atualizada de L2Classic.

• Create New...