Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 3

(Resolvido) Código SQL Tempo Online.


Netinho

Pergunta

Guys, eu não tô conseguindo fazer a conversão do tempo online para deixar no painel do usuário, não tô acertando o código corretamente, alguém dá uma forcinha?

 

Assim que o código fica exibindo na página

Spoiler

q3lnszr.png

 

Aqui está o código completo

Spoiler

<?php if(!isset($pro)){echo 'Página protegida!'; exit;};?>
<?php if(!isset($_SESSION[Servername."login"])){
	echo '<div class="alert alert-danger">
        <strong>Acesso Restrito!</strong> Você precisa estar logado para acessar esta pagina.
    </div>';
}else{?>
  <?php
  function times($out){
	
	
	$divisao = time() - (time() - $out);
	$calculo1 = ($divisao % 86400);
	$calculo2 = ($divisao % 3600);
	
	$dias = floor($divisao / 86400);
	$horas = floor($calculo1 / 3600);
	$minutos = floor($calculo2 / 60);
	
	$result = "$dias Dias $horas Horas e $minutos Minutos";
	
	return $result;
	
}

$sql = $conexao->prepare("SELECT ,(SELECT onlinetime FROM characters) as FROM characters by onlinetime ");
$sql->execute();



?>
<span class="admin"><span class="username">Perfil de:</span>  <?php echo $_SESSION[Servername."login"]; ?></span>
<table class="ranking">
	<tr>
		<tr><td>Personagens na conta:</td><td> <?php echo $user->rowCount(); ?></td></tr>
		<tr><td>Acesso da conta:</td><td> <?php echo number_format($res_user['access_level']); ?></td></tr>
		<tr><td>Last IP:</td><td> <?php echo $res_user['lastIP'] ?></td></tr>
		<tr><td>Last Server:</td><td> <?php echo $res_user['lastServer']; ?></td></tr>
		<tr><td>E-mail:</td><td> <?php echo $res_user['email'] ?></td></tr>
		<tr><td>Nome:</td><td> <?php echo $res_user['nome']?></td></tr>
		<tr><td>Meu tempo online:</td><td><?php echo times($res['onlinetime']);?></td></tr>
		
	</tr>
</table>
<?php
}
?>

 

 

Editado por NetinhOO
Ajustando título para Resolvido

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 4
  • L2JBr ADM

Além do erro de syntax da sua SQL o cálculo também não está correto. vc não precisa executar uma sub-query para extrair o tempo online dos personagens de uma conta.

Sua condição where também está incorreta, espera-se após "account_name" possua um dígito de operação, nesse caso de igualdade e com um valor compatível ao tipo do campo, no caso uma "string" veja o exemplo abaixo:

 

<?php

$limit = 10; //O limite é redundante nesse caso, mas estou deixando aqui só para caso alguém queira adaptar e fazer um top10 online rs
$accountname = "grundor"; //Nome da conta anteriormente obtida

$sql = "SELECT * FROM characters 
		WHERE 
		accesslevel = '0'  
		AND account_name = '{$accountname}'
		ORDER BY onlinetime DESC , 
		char_name ASC
		LIMIT {$limit}"; 

 

Só explicando para caso outra pessoa chegue a essa pergunta, para calcular do unix_time para dia,horas e minutos você precisa sempre usar para as unidades menores com o resto da divisão da unidade superior:

<?php


function onlinetime_to_human_redable($onlinetime){
	$dias = intval($onlinetime / 86400);
	$resto = $onlinetime % 86400;
	$hora = intval($resto / 3600); 
	$resto = $resto % 3600;
	$minutos = intval($resto / 60);
	//$segundos = $resto % 60; //O resto do resultado de minutos são os segundos, caso deseja exibir também.. rsrs
	
	return "{$dias} dia(s) , {$hora} hora(s) , {$minutos} as minuto(s) ";
}

 

 

Dessa forma teríamos:

<?php
 //... conexão com o banco, obtenção do nome da conta,etc.
$limit = 10;
$accountname = "grundor";


$sql = "SELECT char_name, onlinetime FROM characters 
		WHERE 
		accesslevel = '0'  
		AND account_name = '{$accountname}'
		ORDER BY onlinetime DESC , 
		char_name ASC
		LIMIT {$limit}"; 

$statement = $conexao->prepare($sql)
$charactersbyonlinetime = $statement->execute(); // result: [["char_name" => "Grundor","onlinetime" => 1299446702 ]]

if(count($charactersbyonlinetime) > 0):
	foreach($charactersbyonlinetime as $char ):
	
	 echo $char['char_name']," ", onlinetime_to_human_redable($char['onlinetime']),PHP_EOL;
	 
	endforeach; 
endif; //if(count($charactersbyonlinetime) > 0)


function onlinetime_to_human_redable($onlinetime){
	$dias = intval($onlinetime / 86400);
	$resto = $onlinetime % 86400;
	$hora = intval($resto / 3600); 
	$resto = $resto % 3600;
	$minutos = intval($resto / 60);
	//$segundos = $resto % 60; //O resto do resultado de minutos são os segundos, caso deseja exibir também.. rsrs
	
	return "{$dias} dia(s) , {$hora} hora(s) , {$minutos} minuto(s) ";
}

 

vZ0QPKS.png

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Aqui campeão, tenta assim no cálculo da função times:

time = time();               // you have 1299446702 in time
$year = $time/31556926 % 12;  // to get year
$week = $time / 604800 % 52;  // to get weeks
$hour = $time / 3600 % 24;    // to get hours
$minute = $time / 60 % 60;    // to get minutes
$second = $time % 60;         // to get seconds

Não sei como está o seu inglês, mas de toda forma, irei deixar traduzido abaixo:

time = current timestamp (timestamp atual);

year = ano;

week = semana;

hour = hora;

minute = minuto;

second = segundo;

 

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, vert disse:

Aqui campeão, tenta assim no cálculo da função times:


time = time();               // you have 1299446702 in time
$year = $time/31556926 % 12;  // to get year
$week = $time / 604800 % 52;  // to get weeks
$hour = $time / 3600 % 24;    // to get hours
$minute = $time / 60 % 60;    // to get minutes
$second = $time % 60;         // to get seconds

Não sei como está o seu inglês, mas de toda forma, irei deixar traduzido abaixo:

time = current timestamp (timestamp atual);

year = ano;

week = semana;

hour = hora;

minute = minuto;

second = segundo;

 

Sem sucesso, acredito que a linha de código errada seja essa:

 

$sql = $conexao->prepare("SELECT ,(SELECT onlinetime FROM characters where account_name) by onlinetime ");
$sql->execute();

 

Quando eu apago essas duas linhas por inteiro no site mostra assim:

Spoiler

q3lnszr.png

 

Quando eu as adiciono não mostra, some tudo.

Fiquei mt tempo sem mexer com código e tô apanhando em algumas coisas uahuahahu. Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda, bro

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
$dias = intval($query['onlinetime'] / 86400); 

$marcador = $query['onlinetime'] % 86400; 

$hora = intval($marcador / 3600); 

$marcador = $marcador % 3600; 

$minuto = intval($marcador / 60);

 

 

Meu velho manda esse site ai zipado que tu ta mexendo que eu vou olhar ele na hora do almoço. Pois com toda certeza ele está com diversos erros. Dai eu corrijo e te devolvo. E pela interface que eu vi eu sei até quem fez ele. 

  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
53 minutos atrás, TurtleLess disse:

$dias = intval($query['onlinetime'] / 86400); 

$marcador = $query['onlinetime'] % 86400; 

$hora = intval($marcador / 3600); 

$marcador = $marcador % 3600; 

$minuto = intval($marcador / 60);

 

 

Continua sem pegar, como eu falei mais acima, quando eu removo essa linha...

$sql = $conexao->prepare("SELECT ,(SELECT onlinetime FROM characters where account_name) by onlinetime ");
$sql->execute();

...com o código do post volta a aparecer, porém as informações ficam zeradas.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, TurtleLess disse:

(...)

Meu velho manda esse site ai zipado que tu ta mexendo que eu vou olhar ele na hora do almoço. Pois com toda certeza ele está com diversos erros. Dai eu corrijo e te devolvo. E pela interface que eu vi eu sei até quem fez ele. 

Link do site:

 

Faz mt tempo, mais mt tempo mesmo que eu não mexia nisso, tô apanhando um bocado dnv ainda, mas por essa explicação sua ai já me deu uma noção do que eu devo e que não devo fazer. Pra ser sincero vou tentar adaptar seu script ao meu site, valeu.

4 horas atrás, Grundor disse:

vZ0QPKS.png

 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
1 hora atrás, NetinhOO disse:

Link do site:

 

Faz mt tempo, mais mt tempo mesmo que eu não mexia nisso, tô apanhando um bocado dnv ainda, mas por essa explicação sua ai já me deu uma noção do que eu devo e que não devo fazer. Pra ser sincero vou tentar adaptar seu script ao meu site, valeu.

 

 

Entendi! que bom que voltou a mexer, significa que daqui a pouco tem novidade vindo por ai? rsrs

Um detalhe que editei agora na minha resposta, é que eu adicionei o accesslevel para remover os personagens admins da seleção usando o "accesslevel = 0", removendo essa condição irá trazer todos os personagens sem restrição.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, Grundor disse:

 

Entendi! que bom que voltou a mexer, significa que daqui a pouco tem novidade vindo por ai? rsrs

Um detalhe que editei agora na minha resposta, é que eu adicionei o accesslevel para remover os personagens admins da seleção usando o "accesslevel = 0", removendo essa condição irá trazer todos os personagens sem restrição.

Rapaz, quem sabe? UHAUuahha

 

Eu vi, isso é bom pra um rank online, pra não meter o gm no bolo todo

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, NetinhOO disse:

Rapaz, quem sabe? UHAUuahha

 

Eu vi, isso é bom pra um rank online, pra não meter o gm no bolo todo

E possivel, mandar um backup do banco de dados que você usa, e o usuario que você esta usando ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.