Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"METODO" COMO ESCAPAR DA PRISAO


mephistor

Posts recomendados

Já usei esse metodo varias vezes em siege ;P

principalmente goodard... tem um portãozão la... ai vc sobe a camera e dar muito zoom até conseguir ver o outro lado do portao, então manda seu char ir até la, mas... Ele não vai conseguir pq tem o portão, e então ele ficará tentando passar... ai vc reloga, pronto :D char ta la do outro lado :)

 

OBS: Foi em servidor grande.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • 1 month later...

a minha eu faco direto e axo a melhor e mas facil..

chegue perto de qualquer parede tipo um castelo, e use o strider, vc tem q fazer ele bugar na parede, depois fique montando e saindo.

 

com migo pega na primeira a terceira vez n sei ai com vcs, outra eu sou acustumado a fazer isso^^

Tudo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não funciona , testei aqui em meu servidor o char nem chega a caminhar no portao nao sei se é porque eu uso geotada . mais aqui nao funcionou !!!

Somente os sonhos , nos fazem acreditar que tudo é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

rsrs

sair da jail é meio foda.. já consegui uma vez num servidorzinho que eu dei uma passada.

Mas se tiver Geodata, é impossível.

 

Agora... eu jogava um servidor grande, tinha cerca de 1300 players online, até hoje!

E la num portão que tem entre o caminho do castelo de goodard, e pelas redondezas de aden(Blazing Swamp).

Ai eu dei muito zoom até ver o outro lado do portão;

Então quando meu char ia encostando no portão eu reloguei :P

apareci do outro lado! E mandei os caras do meu clan tudo fazer também...

kkk siege... foi tão massa. :D

 

Bons tempos.

(obs: tinha e tem geodata!)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Uma vez eu deletei o mapa da jail da pasta maps

n lebro qual eh agora

ai meu char caiu eu desloguei

restaurei o mapa e meu char tava na agua ( ps tem sempre agua eu um gramado eu um piso invisivel embaixo dos mapas xD

 

ai eu caminhei um poko quando vi q sai da jail pelo /loc eu deu scape ^^

 

Mas quando reloguei voltei pra jail ;(.......

 

Meu Gzus que mentira! O carinha aqui forço valendo... Primeiro que se faltar arquivos no cliente vai dar um erro critico gigante na tela.

Com geodata isso nao vai rolar, sem chance, ao relogar vc volta pra Jail imediatamente.

 

Na base de dados esta marcado como player na Jail, então não tem fugir...

www.l2alone.com.br - Servidor Brasileiro de Lineage 2, sem custons, sem lag, buffs 1h, DC da locaweb, tudo de bom e muita diversão.

 

Banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Cara isso é lenda, alem de nao funcionar em servidores que possuem geodata, tu nunca vai dar um /unstuck , pois como DUDU falou ta na tabela characters e outra, simplesmente assim que sai da jail ele te manda devolta....Nada ve mesmo, !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

kkkk iso ae, e a mesma coisa que diser iso aqui o <_<

lol7qk.jpg

kkkkkkkkkk ' rashei . concordo não faz sentido :D

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.