Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Configurar servidor L2


Maickon Danner

Pergunta

olá pessoal boa noite !
montei um serve mas não consigo acessar de outra máquina ( IP diferente )
pôs sei que aqui temos amigos muitos capazes de ajudar pessoas
e eu agradeço realmente de todo o meu coração para quem puder me ajudar!
eu tenho ddns, wanpserve, hamachi e mesmo assim não consegui!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
4 horas atrás, Maickon Danner disse:

olá pessoal boa noite !
montei um serve mas não consigo acessar de outra máquina ( IP diferente )
pôs sei que aqui temos amigos muitos capazes de ajudar pessoas
e eu agradeço realmente de todo o meu coração para quem puder me ajudar!
eu tenho ddns, wanpserve, hamachi e mesmo assim não consegui!

 

Com Hamachi não tem erro.. 100% de chance que vai ficar online e é mais fácil também.

Aqui tem 2 tutoriais pra vc aprender.

se não der certo posso te da uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 24/06/2019 at 22:26, Maickon Danner disse:

olá pessoal boa noite !
montei um serve mas não consigo acessar de outra máquina ( IP diferente )
pôs sei que aqui temos amigos muitos capazes de ajudar pessoas
e eu agradeço realmente de todo o meu coração para quem puder me ajudar!
eu tenho ddns, wanpserve, hamachi e mesmo assim não consegui!

 

Vou responder algo nada a ver com o que você perguntou, mas talvez também te ajude em algo. Antes de mais nada, quando for desenvolver um servidor evite fazer um servidor que seja igual ao da maioria (Servidor PVP, onde players só querem somar pontos de pvp e pk, sem quest pra nada, com os melhores itens à venda em GM SHOP, com vários mods desnecessários, etc.), faça algo original, procure ler bastante os comentários e ver o que os players raiz sentem falta num servidor de hoje em dia. Procure entender o motivo de muitos terem parado de jogar Lineage 2.
 

REQUISITOS PARA UM BOM SERVIDOR:
0) Está em dúvida de qual versão de LINEAGE 2 utilizar em seu servidor? Faça uma enquete! Mas para isso atraia o maior número possível de pessoas para participarem.

* Segundo minhas últimas pesquisas, a versão Interlude demonstrou ser a que possuí mais fãs no Brasil, mas é sempre bom está atualizando essa pesquisa.


1) O máximo de taxa/rate de EXP deverá ser 35x. Sobre a melhor taxa de SP e Adena, façam testes.
• Geralmente, o EXP e SP possuem a mesma taxa nos servidores.
• Sobre a taxa de Adena → EVITEM EXAGEROS ← conheço servidor com 400x de Adena que caí quase 1kk matando mobs iniciais.


2) O char deverá vir com a armadura/roupa inicial.
- Evite mods onde o player já nasça com armadura que ele conseguiria matando os mobs.


3) Nunca coloque title nos players iniciantes com o nome do Servidor, de ''Noob'', ''Iniciante'' ou ''Bem vindo!'', não coloque nada! Isso é irritante.


4) Nunca coloque restrição de level no uso do chat, os players iniciantes precisam de ajuda e se você faz isso impede que eles peçam ajuda.


5) Proíba ofensas racistas e palavras imorais (como, por exemplo, de apologia ao estupro e desrespeito as mulheres), use o filtro do chat para censurar tais atitudes de pessoas escrotas em seu servidor.
♦ Quem sabe assim, você poderá chamar sua namorada para jogar ou até mesmo ensinar sua filha, etc.


6) Use o mínimo de customização possível em seu Servidor.
SUGESTÕES:
a) Crie um NPC para vender acessórios (máscara, tiara, coroa de flores, chapéu, marca de cicatriz, etc). Todos esses acessórios são do próprio jogo, mas no Servidor Oficial eles são adquiridos por meio de quest.

b) A melhor forma de agradar os players num servidor que utiliza NPC BUFFER, é criando um que não seja exagerado.
EXEMPLO:
Shield
Might
Focus
Wind Walk
Guidance
Death Whisper
Haste
Bless the Body
Resist Shock
Vampiric Rage
Acumen
Empower
Mental Aegis
Magic Barrier
Berserker Spirit
Bless Shield
Concentration
Bless the Soul
Wild Magic
Agility

 

7) O tempo dos buffs deverá ser o padrão definido no Servidor Oficial.


8*) NUNCA coloque buff de nobles no NPC Buffer! Já se percebe que o Servidor é uma bosta quando tem NPC Buffer com NOBLES.


9) Conte quantos buffs são indispensáveis para Guerreiros e Magos, assim defina a quantidade de buffs que terá no Slot do servidor. Não seja retardado a ponto de colocar um slot superior a 25 (estourando 27) buffs.


10) NÃO desative a opção de quando morrer não perder os buffs. Se não quer perder, faça a quest de Nobles!


11) Deixe todas as QUESTS ON em seu Servidor.
A quest de 1°, 2° e 3° JOB fica ao seu critério ou de acordo com o a preferência da maioria do público.
♦ LEMBRE-SE: Quanto mais quests para se fazer, melhor será o servidor. Por que desta forma, você nunca resumirá meses de trabalho para criar um servidor que no fim acabará sendo a mesma bosta de sempre, QUE NÃO SE DESTACA EM NADA DOS DEMAIS SERVIDORES, por que acabou virando um simples e comum servidor que resume em player querendo somar pontos de PVP.


12) Crie um site o mais completo possível, além de disponibilizar Ranking de PVP, PK e CLAN, também tenha um GUIA de dicas e tutorias para quests e Dyes (Vocês poderão está achando essas coisas no site do LINEAGE 2 BRASIL e/ou no canal L2 DICAS E TUTORIAIS).
Por exemplo, as Dyes CORRETAS que um Adventurer deve usar:
Compradas no NPC:
+3 CON -4 STR
+3 DEX -4 STR


Dropadas de Mobs:
+3 CON -3 STR
+3 DEX -3 STR
+1 DEX -1 STR (ou +1 CON -1 STR)


Procure também está disponibilizando uma GALERIA para interagir com o público, onde eles poderão está enviando Screenshots de seus chars, Fanarts, Vídeos de eventos como: Sieges, Olimpíadas - Raid Bosses, etc. isto também ajudará no projeto de marketing do seu servidor.


13) Como todos sabem, ou deveriam saber, Aden é a capital do jogo - é a cidade principal. Então se for utilizar de SHOP OFF, permita que tenha mais em Aden e posteriormente em Giran (que é considerada pelos players, praticamente a segunda cidade mais importante do jogo).


14) O melhor SET do servidor grade S deverá ser Draconic, Major e Imperial.

• Os melhores itens num Servido Interlude (level máximo 80), deverá ser Dynasty (como armadura) e Icarus (como arma).
Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



15) Ao invés de adicionar uma GK GLOBAL para os players não gastarem toda adena com teletransporte, que tal você mesmo editar a GK oficial? Uma boa inspiração para se usar é a GK do servidor L2 Elite (servidor argentino de 45x).


16) Não torne quase que impossível de se tirar o Karma quando o player der PK, mas não deixe fácil demais para players level alto que matem iniciantes.


17) Ative o Auto-Pick Up, para assim pegar automaticamente os drops dos mobs que estiver matando.


18) Ative a opção onde membros privilegiados do clã possam ter acesso ao baú do clã.


19) As publicações do Instagram tem um nível de alcance ao público muito maior que as do Facebook. Pense nisso quando for criar uma página para ajudar a divulgar seu servidor.


20) Tente criar um servidor SEM DOAÇÃO, prefira ter como recompensa um futuro servidor famoso e lotado de players satisfeitos do que lucro financeiro.

OBSERVAÇÃO:
Para ter Hospedagem (do seu site) + Domínio, você precisará ter uma renda. Na atual promoção da Hostinger, o Plano Premium está custando R$118,20 por ano. Sendo assim, criar um servidor 100% sem doação talvez seja quase impossível para alguns.

CONFIRA ALGUMAS ALTERNATIVAS ABAIXO:
a)
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
oferece recursos de hospedagem de site gratuito, onde no máximo (se você quiser) gastará comprando o Domínio.
A hospedagem gratuita não oferece muitos recursos, mas existem diversos servidores que estão ON há muito tempo, onde o site deles servem apenas para fazer cadastro, ver informações básicas, fazer doações e checar status dos Raid Bosses. Com esta hospedagem no Google, você consegue fazer isto e muito mais.


b) Crie uma Loja Virtual (shop) dentro do site do seu servidor para vender Camisetas, Posters, Quadros, Canecas Estampadas e Objetos de Decoração de L2, pode ser uma ótima forma de obter renda para cumprir com as despesas do servidor.
Entretanto, procure investir neste tipo de negócio se tiver certeza que seu projeto (servidor) está dando certo, já que para isso você precisará gastar dinheiro.


21) Jogue em outros servidores, adquira experiência e inspiração, veja no que o ADM do outro servidor está errando e/ou acertando e traga melhorias para o seu servidor.



BOM SORTE!
OBS: 90% do que foi citado acima, não saiu da minha cabeça, não é minha opinião, é o que ando lendo desde 2014 quando voltei a jogar Lineage depois de 5...8 anos parado (2009/2006).

Editado por robertmacedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.