Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Melhores proteções para System


Netinho

Pergunta

Tava dando uma pesquisada no fórum sobre, porém não existiam muitas opniões adversas, por isso decidi criar esse tópico para perguntar à vocês(manjadores) xd

Tava pensando em comprar da L2JGuard, porém dizem que o suporte dele é uma porcaria, demoram a responder e etc, só que eu falei com eles no facebook e não demoraram muito.

O que acham? Tem alguma outra melhor?

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

rapaz uma proteção boa pode ser das empresa pra te mandar uma system deles ja com o gameguard ativo e com um protocolo especifico pra sua versão um ex: 9000 ai os jogadores so entra com sua system, mais ai você me diz mais como vou bloquear interface da minha system, bom ainda estou nessa parte mais acho que mais um pouco de conhecimento de java ja consigo fazer chegar alguns arquivos como se fosse uma laucher com o servidor pra voltar aquele arquivo modificado um pouco de java ja ajudaria a resolver esse problema...

comprar e uma boa opção quem tem o Papael

so lembra de pedir um protocolo diferente ia bloquear a grande maioria dos iniciantes os mano das dll vai saber ele fácil mais evita uma grande maioria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A proteção da L2JGuard é boa? Funciona bem, mas o único problema é o suporte dela que é uma merda, sei disso por experiência própria, eles só me enviaram os arquivos completos porque eu porque abri uma reclamação pedindo o dinheiro de volta, então qualquer outra deve ser melhor em relação ao suporte.

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, l2daten disse:

assim hj em dia a turma usa mais SmartGuard , porem a L2jGuard e boa tbm .

Tava olhando ela agora pouco, essa SmartGuard não é daqui, lol, será q tem suporte bom para o BR?

 

11 horas atrás, Juvenil Amaro™ disse:

rapaz uma proteção boa pode ser das empresa pra te mandar uma system deles ja com o gameguard ativo e com um protocolo especifico pra sua versão um ex: 9000 ai os jogadores so entra com sua system, mais ai você me diz mais como vou bloquear interface da minha system, bom ainda estou nessa parte mais acho que mais um pouco de conhecimento de java ja consigo fazer chegar alguns arquivos como se fosse uma laucher com o servidor pra voltar aquele arquivo modificado um pouco de java ja ajudaria a resolver esse problema...

comprar e uma boa opção quem tem o Papael

so lembra de pedir um protocolo diferente ia bloquear a grande maioria dos iniciantes os mano das dll vai saber ele fácil mais evita uma grande maioria 

Nesse caso teria como o cara apenas deixar o auto-pot funcionando? Eu quero que somente isso funcione no meu servidor...

 

2 horas atrás, Reign disse:

A proteção da L2JGuard é boa? Funciona bem, mas o único problema é o suporte dela que é uma merda, sei disso por experiência própria, eles só me enviaram os arquivos completos porque eu porque abri uma reclamação pedindo o dinheiro de volta, então qualquer outra deve ser melhor em relação ao suporte.

Quando você comprou a proteção, eles demoraram quanto tempo para te entregarem já funcionando? 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles entregaram os arquivos com uma hr após a aprovação, mas com um detalhe, a merda dos arquivos tava tudo errado e demoraram mais de uma semana pra enviar novamente e msm assim com defeito, depois de mil anos enviaram os arquivos certos.

E se você quer auto pot em seu server, ele funciona como mod e sem necessidade de mexer na system, então pode usar junto com proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Reign disse:

Eles entregaram os arquivos com uma hr após a aprovação, mas com um detalhe, a merda dos arquivos tava tudo errado e demoraram mais de uma semana pra enviar novamente e msm assim com defeito, depois de mil anos enviaram os arquivos certos.

E se você quer auto pot em seu server, ele funciona como mod e sem necessidade de mexer na system, então pode usar junto com proteção.

Putz mano, azar danado vc teve em? É isso q me deixa com o pé atrás, em contrapartida me responderam rapido no facebook...

 

6 horas atrás, SkyDoidao disse:

L2JGuard é boa e tem suporte em português, suporte deles não é demorado não!

No seu caso: vc chegou a comprar? Se sim, teve algum problema com o produto?

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem eu ja contratei a L2jGuard, na época usava uma soucer H5 com base em L2p, antiga L2cccp. Mesma base usada pela L2Scripts. Os caras nem se quer conseguiram adicionar o "guarda" deles aos meus arquivos, acabei desistindo e pegando a grana de volta. Optei em comprar o Sguard (do tales *L2scrpts), ele é mais salgado no preço, mas no conteúdo não existe nenhum outro que chegue perto, é a melhor proteção que já utilizei, e olha q ja passei por varias, nem mesmo o smartguard é tão bom quanto, isso tem uns 2 anos, na época era o único que conseguia bloquear com frequência o uso do adrenaline. 

Então se a questão sua for mais segurança do quer preço baixo, eu recomendo o Sguard. 

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, JohnSmith disse:

Bem eu ja contratei a L2jGuard, na época usava uma soucer H5 com base em L2p, antiga L2cccp. Mesma base usada pela L2Scripts. Os caras nem se quer conseguiram adicionar o "guarda" deles aos meus arquivos, acabei desistindo e pegando a grana de volta. Optei em comprar o Sguard (do tales *L2scrpts), ele é mais salgado no preço, mas no conteúdo não existe nenhum outro que chegue perto, é a melhor proteção que já utilizei, e olha q ja passei por varias, nem mesmo o smartguard é tão bom quanto, isso tem uns 2 anos, na época era o único que conseguia bloquear com frequência o uso do adrenaline. 

Então se a questão sua for mais segurança do quer preço baixo, eu recomendo o Sguard

Manda pra mim o site desse sGuard por mp?

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/07/2019 at 17:55, Reign disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vou dar uma olhada agora

 

59 minutos atrás, SkyDoidao disse:

L2JGuard bloqueia adrenaline e até as interfaces, eu sou cliente, nunca tive problemas, sempre que preciso de alguma com eles eu entro em contato e sou atendido.

Contratei 1 mês com eles pra ver se o negócio é bom mesmo, eles tão sendo bem ágeis comigo, ontem não responderam mais dps das 19hrs, mas logo hoje cedo mandaram uma mensagem de volta.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.