Jump to content

Recommended Posts

1563508303_1522039163_L2jFrozen15_copia.

DEVELOPER / DESARROLLADOR / DESENVOLVEDORReynalDev

TECHNICAL INFORMATION / INFORMACION TECNICA / INFORMAÇÃO TÉCNICA

(#) JAVA 8

(#) MySQL / MariaDB

(#) WINDOWS / LINUX

(#) HikariCP ( Database Pool )

 

[EN]- This project is based on revision 1132 , the revision counter has been "restarted" because I do not have the authority to manipulate the repository of the original project ( L2jFrozen 1.0), therefore, I found myself in need of using revision 1132 as a base, I made a copy and returned it to the internet (SVN repository). 

[ES]-  Este proyecto esta basado en la revisión 1132  , el contador de revisiones se ha "reiniciado" debido que no tengo la autoridad para manipular el repositorio del proyecto original (L2jFrozen 1.0), por tanto, me vi en la necesidad de utilizar como base la revisión 1132, hice una copia y lo volví a subir a Internet (repositorio SVN). 

[PT]- eu projeto é baseado na revisão 1132 , o contador de revisão foi "reiniciado" porque eu não tenho a autoridade para manipular o repositório do projeto original ( L2jFrozen 1.0), portanto, encontrei-me na necessidade de usar a revisão 1132 como base, fiz uma cópia e retornei para a internet (repositório SVN). 


TIMELINE / SVN

Spoiler

TIMELINE                                

brocheamarillo-100x100.png 

https://l2devsadmins.net/reynaldev/index.php?board=57.0


SVN URL

brocheamarillo-100x100.png 

https://svn.code.sf.net/p/l2jfrozen/code/

 

 INSTALLATION  /  INSTALACION  / INSTALACAO

https://l2devsadmins.net/reynaldev/index.php?topic=187.msg191#msg191

 

 

 

Edited by Wallace Carvalho
Removendo Link Paypal e de outro Forum
  • Like 6
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Similar Content

    • By tiktak
      Recentemente abandonei tudo relacionado a Lineage 2, e como presente de natal para esse maravilhoso fórum, eu hoje venho trazer para vocês as duas sources atualizada da sunrise (XML e SQL),  acho que muitos já conhecem, então não preciso falar muito.
      DOWNLOAD
      É isso galera!
    • By Andrehs
      bom dia/tarde/noite pessoal do forum, e um pouco com l2 rsrsrs... baixei a nova frozen 1.5 e toda vez que inicio o gameserver esta mostrando esse erro aqui,

       
      algume poderia me ajudar?
    • By Luther
      Boa noite família jbr, sabe aquele npc do castelo, o blacksmith que troca aquelas sementes por alguns itens, então, só quem pode acessar a loja é o dono do castelo, até aí tudo bem, só que eu queria colocar para que os membros do clan também pudessem ter acesso, andei procurando o arquivo responsável por isso e achei, porém não consigo modificar como eu quero. Alguém com mais experiencia em java pode me dizer qual linha devo modificar ?
      uso o projeto L2jFrozen 1132.
      net.l2frozen.gameserver.model.actor.instance.L2CastleBlacksmithInstance.java
      package net.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance; import net.l2jfrozen.Config; import net.l2jfrozen.gameserver.ai.CtrlIntention; import net.l2jfrozen.gameserver.model.L2Clan; import net.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.ActionFailed; import net.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.MyTargetSelected; import net.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage; import net.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.ValidateLocation; import net.l2jfrozen.gameserver.templates.L2NpcTemplate; public class L2CastleBlacksmithInstance extends L2FolkInstance { protected static final int COND_ALL_FALSE = 0; protected static final int COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE = 1; protected static final int COND_OWNER = 2; public L2CastleBlacksmithInstance(final int objectId, final L2NpcTemplate template) { super(objectId, template); } @Override public void onAction(final L2PcInstance player) { if (!canTarget(player)) return; // Check if the L2PcInstance already target the L2NpcInstance if (this != player.getTarget()) { // Set the target of the L2PcInstance player player.setTarget(this); // Send a Server->Client packet MyTargetSelected to the L2PcInstance player MyTargetSelected my = new MyTargetSelected(getObjectId(), 0); player.sendPacket(my); my = null; // Send a Server->Client packet ValidateLocation to correct the L2NpcInstance position and heading on the client player.sendPacket(new ValidateLocation(this)); } else { // Calculate the distance between the L2PcInstance and the L2NpcInstance if (!canInteract(player)) { // Notify the L2PcInstance AI with AI_INTENTION_INTERACT player.getAI().setIntention(CtrlIntention.AI_INTENTION_INTERACT, this); } else { showMessageWindow(player, 0); } } // Send a Server->Client ActionFailed to the L2PcInstance in order to avoid that the client wait another packet player.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); } @Override public void onBypassFeedback(final L2PcInstance player, final String command) { final int condition = validateCondition(player); if (condition <= COND_ALL_FALSE) return; if (condition == COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE) return; else if (condition == COND_OWNER) { if (command.startsWith("Chat")) { int val = 0; try { val = Integer.parseInt(command.substring(5)); } catch (IndexOutOfBoundsException | NumberFormatException ioobe) { if (Config.ENABLE_ALL_EXCEPTIONS) ioobe.printStackTrace(); } showMessageWindow(player, val); } else { super.onBypassFeedback(player, command); } } } private void showMessageWindow(final L2PcInstance player, final int val) { player.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); String filename = "data/html/castleblacksmith/castleblacksmith-no.htm"; final int condition = validateCondition(player); if (condition > COND_ALL_FALSE) { if (condition == COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE) { filename = "data/html/castleblacksmith/castleblacksmith-busy.htm"; // Busy because of siege } else if (condition == COND_OWNER) { // Clan owns castle if (val == 0) { filename = "data/html/castleblacksmith/castleblacksmith.htm"; } else { filename = "data/html/castleblacksmith/castleblacksmith-" + val + ".htm"; } } } NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(getObjectId()); html.setFile(filename); html.replace("%objectId%", String.valueOf(getObjectId())); html.replace("%npcname%", getName()); html.replace("%castleid%", Integer.toString(getCastle().getCastleId())); player.sendPacket(html); filename = null; html = null; } protected int validateCondition(final L2PcInstance player) { if (player.isGM()) return COND_OWNER; if (getCastle() != null && getCastle().getCastleId() > 0) { if (player.getClan() != null) { if (getCastle().getSiege().getIsInProgress()) return COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE; // Busy because of siege else if (getCastle().getOwnerId() == player.getClanId() // Clan owns castle && (player.getClanPrivileges() & L2Clan.CP_CS_MANOR_ADMIN) == L2Clan.CP_CS_MANOR_ADMIN) // Leader of clan return COND_OWNER; // Owner } } return COND_ALL_FALSE; } }  
    • By Grundor
      Faaala Lineageiros! A NCSoft oficial começou a divulgar uma nova expansão de Lineage2, a Death Knight.
      O Lineage Classic, vem tentando resgatar um pouco mais da excência do Lineage original seguindo uma linha de evolução um pouco diferente que a do Lineage 2 Goodess of Destruction, que apresentou as Erteias a pouco tempo, e vai seguir para uma linha mais clássica do enredo do Lineage.
      Confira nesse tópico o que sabemos até agora.
       
       
      A NCsoft anunciou essa semana que uma nova classe, Death Knight, chegará em 14 de agosto para o servidor coreano do Lineage 2. Não há nenhuma captura de tela real nem trailer do game play do Death Knight agora, mas ele é considerado um personagem poderoso em um tanque com um variedade de magias de controle (stun, hold, paralyze, etc). Além disso, queimar todo mundo no campo de batalha parece ser sua maneira de resolver conflitos, como visto nas imagens. Juntamente com a nova classe, um novo servidor também será adicionado no mesmo dia. O servidores oficiais do Lineage 2 europeu e o americano devem receber essa atualização lá para o ano que vem, visto que chegaram no início de agosto com a versão que apresentaram a Raça Jim Kamael, "Shadow of the Kamael".
       
       
       
      Personagem já conhecido para quem jogou Lineage (Original), sabemos que ele é o terror no mass-pvp.
      Ele também fez aparição no MOBA da NCSoft, Master x Master ,ou MxM , lançado em 2017 mas que não é muito conhecido no Brasil.
      Veja um pouquinho do game play do DK no MxM:

      Tudo indica que a classe Death Knight  estará disponível  paenas para personagens masculinos e das raças Elfs, Dark Elfs e Humanos.

      Ao traduzir a imagem acima com um amigo coreano ele me disse que ambos se chamarão: Death Knight,Death Knight Light Elf e Death Knight Dark Elf e logo abaixo indicando que eles trabalharão com elementos: Fogo, Gelo e "Trovão/Eletricidade"
      Você pode conferir a o que será a tela de criação de personagens com a seleção da classe Death Knight no final desse link: https://lineage2.plaync.com/events/2019/190731_deathknight/whoareyou, note que apenas Humano, Elf e Dark Elf do sexo masculino tem a opção de seleção do Death Knight.
       

      O patch em 14 de agosto também terá uma tela de seleção de personagem aprimorada com gráficos atualizados e animações incríveis, além de uma interface de usuário bem moderna e "clean", apresentando transparência nos botões e estruturas ficadas nas laterais como podemos ver na imagem acima.
       
       
       
      Além do Death Knight, o outro novo elemento será adicionado que é a função de auto-farm. Sim, os jogadores podem agora criar "bots" no Lineage 2 conforme já vímos na versão "Shadow of Kamael", porém com um diferencial, buffs básicos serão adicionados à todos os personagens para que eles se buffem durante a caça. 

       
      Você poderá controlar todo o "auto-hunting" pelo celular do lugar que vc estiver., semelhante ao Lineage 1 será possível controlar o seu personagem pelo celular, existe até um aplicativo para smartphone que permite aos jogadores monitorar o progresso de seus personagens e ver a jogabilidade usando a tecnologia de streaming em tempo real. Este é certamente um feito tecnológico!

       
      A fabricação de itens não será algo exclusivo dos anões, itens "simples"  poderão ser criados por qualquer personagem, você vai colocar os itens aceitos numa interface específica e ele irá gerar um item, não entendi se é aleatório ou não o tipo do item, mas está escrito alí que você pode obter um item raro!
       

       
      Algo novo no sistema de siege será lançado, está escrito que "você poderá participar da siege semanal mesmo sem lutar", deu para entender que você participará da siege como se fosse um NPC ou algo do tipo usando o sistema automatizado, que loucura se for isso mesmo!

       
       
      E aí, quem tá ansioso pela chegada desse novo servidor?
       

    • By Marcos Alberto
      L2 Trion - Gracia Final 
       
      Website: ****
      Type: Craft
      Rates: 75x
      Drop: 10x
      Spoil: 20x
      Enchant: +3
      Max Enchant: +16
      Scroll Normal: 50%
      Blessed Scroll: 60%
      Buffs: 30 
      Dances & Songs: 16
      Time buffs: 2h
      Classes: 100%
      Quests: 100%
      Geodata: 100%
       
      Special Drops 
      Blesseds, Codex, Event Medal: Raid & Grand Boss.
  • Posts

×
×
  • Create New...