Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JSTUDIO | Interlude Project


Hl4p3x

Posts recomendados

  • 1 month later...

Queria so saber como faço pra configurar e fazer rodar o "database_instaler" dessa pack acis  =(

to tomando pau aqui.... faz anos que nao mecho com isso e to voltando agora e estudando as packs!

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 24/07/2019 at 16:10, Th3One disse:

Até quem fim nosso projeto online o melhor l2j da atualidade ... versão free a nossos amigos do forum 

Boa tarde
Sim nosso projeto está algo em torno de 99% Fix Retail e ja esta finalizado esta é uma versão free da l2studio que está sendo disponibilizada para teste aqui no l2jbrasil versão free de nosso projeto com limitação para 50 players. 
Sobre sua pergunta sobre a SVN não será disponibilizada pois se trata de um projeto privado e desenvolvido pela nossa equipe.
L2Studio é de longe o melhor projeto l2j java atual.
Bom teste desse nosso pack e por favor esperamos feedback dos testes verá que é algo perfeito numca visto antes aqui no l2jbrasil tanto em estabilidade, rapidez e algo totalmente completo e sem bugs.

 

E como esta essa rev ? qual e o forum de vcs ? Se eu quiser comprar a rev premium ? queria mais detalhes

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

uma pena um projeto free ter limites de player vai saber ne

mano primeiro leia o post do cara ... Eles trabalharam em cima e criaram um pack fechado porem disponibilizaram uma revisao estavel free pra testes..  A meta dos carase vender o trabalho deles...

Vc nao quer ter seu servidor 100 filezinho sem bugs ou com updates :? Entao ... nada e de graça ne mano... mas vc pode pegar ai uma source aberta e trabalhar nela e deixar ela 100 tbm e ai vc decide postar aqui no amor ou vender copias do seu trabalho

 

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ADM-RasieL disse:

mano primeiro leia o post do cara ... Eles trabalharam em cima e criaram um pack fechado porem disponibilizaram uma revisao estavel free pra testes..  A meta dos carase vender o trabalho deles...

Vc nao quer ter seu servidor 100 filezinho sem bugs ou com updates :? Entao ... nada e de graça ne mano... mas vc pode pegar ai uma source aberta e trabalhar nela e deixar ela 100 tbm e ai vc decide postar aqui no amor ou vender copias do seu trabalho

 

kkkkkkkkkkk bem assim e a dream dizem sem bugs e etc mais na hora de abrir server online vi mts amigos meus putos ate sairam dela mais esse apesar de um projeto free pra esse forum qui era tudo free estar sendo tudo em dinheiro pra min esse forum e um dos melhores mais tem mts qui estar estragando o forum cara cada um faz uq quer mais o forum e totalmente free pra q posta free limite de 50 player? pra min n tem essa de free 50 player n fi free e free qui eu saiba olha a dream free q tem aq ela n tem limite de player n pq eles sabem free n precisa ter limites de player n ao meu ver doe a quem doer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu errei  ????
O db foi criado e importei toda a estrutura de tabelas pra la


image.png.2ff1a79359630a43f28c005d82c48323.png

quando manda ligar o game server da esse erro mas o login server ta de boa aguardando esse console ai
image.thumb.png.51f1285622ed6558ca6538c31ce5077b.png


Config no gameserver properties informando endereço do db, do mysql, senha e user
 

Citar

# ---------------------------------------------------------------------------
# Networking
# ---------------------------------------------------------------------------

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
GameserverHostname = 127.0.0.1
GameserverPort = 7777

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: yourIP
ExternalHostname = localhost

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
InternalHostname = 127.0.0.1

# Bunch ID and game server. It is better not to change.
LoginPort = 9014
LoginHost = localhost

# Parameters Databases - MYSQL
Driver = com.mysql.jdbc.Driver
URL = jdbc:mysql://localhost/l2studio

# Database name
GameserverDB =l2studio
LoginserverDB =l2studio

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)
Login = root
# Database connection password
Password = xxxxxxxxx
# Attention: lazy init connections disabled!
# Please, set only real values for your database
# Default: 100
MaximumDbConnections = 1000

# Default: 0
MaximumDbIdleTime = 0

# The timeout before the single connection must be closed (in ms)
# 0 - off
SingleConnectionTimeOutDb = 1000

# Setting emulation off the kernel (package SendStatus)
RemoteWhoLog = False
RemoteWhoSendTrash = False
RemoteWhoMaxOnline = 329
RemoteOnlineIncrement = 50
RemoteWhoForceInc = 50
RemotePrivStoreFactor = 12

# Datapack folder
# To exacute the server under debugger with eclipse use:
# DatapackRoot = ../L2jStudio_DataPack
# or point the folder directly to your server.
DatapackRoot = .

 

40 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

kkkkkkkkkkk bem assim e a dream dizem sem bugs e etc mais na hora de abrir server online vi mts amigos meus putos ate sairam dela mais esse apesar de um projeto free pra esse forum qui era tudo free estar sendo tudo em dinheiro pra min esse forum e um dos melhores mais tem mts qui estar estragando o forum cara cada um faz uq quer mais o forum e totalmente free pra q posta free limite de 50 player? pra min n tem essa de free 50 player n fi free e free qui eu saiba olha a dream free q tem aq ela n tem limite de player n pq eles sabem free n precisa ter limites de player n ao meu ver doe a quem doer

Brother se vc baixar a rev studio ai vai ver que ta limite de 1000 players

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ADM-RasieL disse:

Onde eu errei  ????
O db foi criado e importei toda a estrutura de tabelas pra la


image.png.2ff1a79359630a43f28c005d82c48323.png

quando manda ligar o game server da esse erro mas o login server ta de boa aguardando esse console ai
image.thumb.png.51f1285622ed6558ca6538c31ce5077b.png


Config no gameserver properties informando endereço do db, do mysql, senha e user
 

 

aew vou ajudar 
remova isso aqui
 

# Parameters Databases - MYSQL
Driver = com.mysql.jdbc.Driver
URL = jdbc:mysql://localhost/l2studio aqui <<<< tire isso deixando assim

URL = jdbc:mysql://localhost/ deixando assim

# Database name
GameserverDB =l2studio
LoginserverDB =l2studio
ou vc tirar do Gameserver e Loginserver esse l2studios

6 minutos atrás, ADM-RasieL disse:

Onde eu errei  ????
O db foi criado e importei toda a estrutura de tabelas pra la


image.png.2ff1a79359630a43f28c005d82c48323.png

quando manda ligar o game server da esse erro mas o login server ta de boa aguardando esse console ai
image.thumb.png.51f1285622ed6558ca6538c31ce5077b.png


Config no gameserver properties informando endereço do db, do mysql, senha e user
 

 

Brother se vc baixar a rev studio ai vai ver que ta limite de 1000 players

mano mais eu n vi n mesmo assim obrigado por informar manda o link ai se vc tiver ela e desculpe os comentarios ai 
e por que ta chato tantas revs free lixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

aew vou ajudar 
remova isso aqui
 

# Parameters Databases - MYSQL
Driver = com.mysql.jdbc.Driver
URL = jdbc:mysql://localhost/l2studio aqui <<<< tire isso deixando assim

URL = jdbc:mysql://localhost/ deixando assim

# Database name
GameserverDB =l2studio
LoginserverDB =l2studio
ou vc tirar do Gameserver e Loginserver esse l2studios

mano mais eu n vi n mesmo assim obrigado por informar manda o link ai se vc tiver ela e desculpe os comentarios ai 
e por que ta chato tantas revs free lixo 

vlw mano pela dica..

Quanto ao link da studio... ta ai no post dele Link da revisao L2Studio via MediaFire

Cara relaxa... tu tbm deve ter uma cabeça igual a minha ... 

A unica coisa que hoje prefiro poupar tempo e trabalho e dor de cabeca comprando o pack e desenrolvando tudo
Mas a respeito da dream mano... na boa acho q vc poderia rever o conceito pois eu tenho conversado com o wallace pessoalmente aqui quase todos os dias e cara eu liguei a pack aqui free 122m e nao vi bugs assim nao.. vi uma coisinha boba ou outra mas isso e a pack free que ta desatualizada a um bom tempo e me certifiquei com ele a rev ta 100% perfeitinha pra trabalhar em cima... eu mesmo to pra fechar com ele um server e pelo que vi e testei na pack free .. porra gostei muito 
e ele ainda da o suport de caso algum bug aparecer... recentemente foi feito mais um update e tudo e a quest da 4sepulcros foi corrigida

No mais a pack da dream esta um servidor brabo demais... não sei se teria algo que OS MAIS experientes aqui no forum desaprovariam

mas a principio peloque vi eu digo pra vc que a DREAM so perde pra l2Lucera ... russa 

Agora @VirusBlack S2 se tu ta querendo investir em um pack bom do server me manda pm vamos trocar uma ideia pelo zap 

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ADM-RasieL disse:

vlw mano pela dica..

Quanto ao link da studio... ta ai no post dele Link da revisao L2Studio via MediaFire

Cara relaxa... tu tbm deve ter uma cabeça igual a minha ... 

A unica coisa que hoje prefiro poupar tempo e trabalho e dor de cabeca comprando o pack e desenrolvando tudo
Mas a respeito da dream mano... na boa acho q vc poderia rever o conceito pois eu tenho conversado com o wallace pessoalmente aqui quase todos os dias e cara eu liguei a pack aqui free 122m e nao vi bugs assim nao.. vi uma coisinha boba ou outra mas isso e a pack free que ta desatualizada a um bom tempo e me certifiquei com ele a rev ta 100% perfeitinha pra trabalhar em cima... eu mesmo to pra fechar com ele um server e pelo que vi e testei na pack free .. porra gostei muito 
e ele ainda da o suport de caso algum bug aparecer... recentemente foi feito mais um update e tudo e a quest da 4sepulcros foi corrigida

No mais a pack da dream esta um servidor brabo demais... não sei se teria algo que OS MAIS experientes aqui no forum desaprovariam

mas a principio peloque vi eu digo pra vc que a DREAM so perde pra l2Lucera ... russa 

Agora @VirusBlack S2 se tu ta querendo investir em um pack bom do server me manda pm vamos trocar uma ideia pelo zap 

te mandei meu zap no seu pm chama la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ADM-RasieL disse:

E como esta essa rev ? qual e o forum de vcs ? Se eu quiser comprar a rev premium ? queria mais detalhes

Essa rev tem base a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Acho que eles não vendem assim a rev, eles tem um esquema de membros premium a todo começo de ano, para ajudarem a testar e corrigir a pack em um repositório fechado. Ai após uns meses colocam as atualizações no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.
 

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, junin00 disse:

Essa rev tem base a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Acho que eles não vendem assim a rev, eles tem um esquema de membros premium a todo começo de ano, para ajudarem a testar e corrigir a pack em um repositório fechado. Ai após uns meses colocam as atualizações no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.
 

vi la ... precisa do eclipse pra compilar o repositorio ne ?

 

Editado por ADM-RasieL

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ADM-RasieL disse:

vi la ... precisa do eclipse pra compilar o repositorio ne ?

 

Sim, tem lá no forum em Useful Stuff (Free) um tutorial basico em inglês, tem os links tbm.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto foi descontinuado, pessoal! Recomendo usar o outro projeto que está no link da minha assinatura.

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei q esse era o da Mobius kkkk, é o base orion?.. dois topico quase igual 😅

5 horas atrás, Hl4p3x disse:

Esse projeto foi descontinuado, pessoal! Recomendo usar o outro projeto que está no link da minha assinatura.

 

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, junin00 disse:

Achei q esse era o da Mobius kkkk, é o base orion?.. dois topico quase igual 😅

 

Esse é base Orion.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.