Jump to content
Nattan Felipe

aCis 380, 381,382 com trunk atualizada e nova geodata!

Recommended Posts

12 horas atrás, gleyce123 disse:

Alguém poderia postar a source ? ja atualizada ?

Mano a Trunk e a source ja atualizada basta importar para seu eclipes 

• Like 3

L2-JBAN

8 horas atrás, Yakuza123 disse:

usando java 8 ainda esta dando erro 

Sem título.png

Tente usar o jdk 12! Usei aqui e deu certinho, me avise de qualquer coisa 😉

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

13 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Tente usar o jdk 12! Usei aqui e deu certinho, me avise de qualquer coisa 😉

eu ja usei o  jdk 12 e mesmo assim continua  com o erro.

31 minutos atrás, Yakuza123 disse:

eu ja usei o  jdk 12 e mesmo assim continua  com o erro.

1- Confira se o o nome do banco de dados esta correto

2- Caso já contenha um gameserver registrado limpe o com o comando "clean" e registre um novo.

Em breve novidades ! ....

27 minutos atrás, Thanos disse:

1- Confira se o o nome do banco de dados esta correto

2- Caso já contenha um gameserver registrado limpe o com o comando "clean" e registre um novo.

ja fiz isso e mesmo assim continua dando erro, eu compilei outra acis e pegou normal sem erro,mas baixei a sua compilada e ta dando esses erros.

Olá, muito bom! Obrigado por compartilhar.

Algum de vocês teria patch de algum MOD para as últimas versões da ACiS? Em especial eu estava querendo o MOD de duração das skills (skillduration mod) , para não ter de mexer nos XML. Caso alguém tenha o mode de fakeplayer (l2jroboto) tbm para as últmias versões da acis seria muito bom. 

Obrigado

Uma pergunta, essas são Rev's limpas? faz mais de 6 anos que não mexo com servidor de Lineage e ai não sei onde procurar as rev's limpas, obrigado desde já.

9 horas atrás, Nafzy disse:

Uma pergunta, essas são Rev's limpas? faz mais de 6 anos que não mexo com servidor de Lineage e ai não sei onde procurar as rev's limpas, obrigado desde já.

caso ai é a source e nao a revisão, tens que fazer downloads delas, e depois colocar no eclipse e depois compilar para gerar a rev. SIM ELAS SAO LIMPAS

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Christian-SDM
      Boa tarde, Postei ela corrigida no outro tópico, mas acho que ninguém notou, até porque muitos queriam usar o projeto, porem contia bugs e erros no core, onde o dono tinha como derrubar o servidor porque tinha uma falha, então eu peguei o projeto  e  arrumei.
      Outras correçôes:
      Estou postando ela arrumada, sem Key, Isso mesmo!  Agora da pra logar com qualquer system, e arrumei o erro que travava o char quando dava skill, por causa da Key, e  o Bug de duplicação de itens com pet, foi corrigido, Restaurei o retail da pack, não tem nada editado, somente os mods e npcs mods! Qualquer Bug, posta que eu arrumo.
      *Vai Source Corrigida + Pack com backup limpo.
      Projeto usa Java 8
      1º Source Corrigida (Download disponível pelo fórum também).
      2° Pack+Backup Retail (Download disponível pelo fórum também).

Algumas Info:
      Siege Semanal Olly semanal Tatto Custom Weapons Lindvior Custom  Armor Transcedent Custom  Donate Shop VIP - Hero - Class, Name e Sex Change 99 Acessórios 2018  Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25 Buff Clan Manager Raid Info Augment NPC Skills Enchant NPC Tournament Event - TvT - Party farm events Chaotic Zone Aiox System Vip System Mod Phantom - Fake Player System  Anti-bot com Captcha Alguns Comandos:
      .menu .info .donate .status .skills .inventory .ranking PROGRAMAS Necessários:
      Java: 8 JDK : https://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jdk8-downloads-2133151.html
      MySQL: 5.5 : https://mega.nz/#!0Y0XhI7Z!N512DQLzY7EWORx7kaYcXXgW4xnDHjaxf2j-NOrKAsw
      Navicat: 10 : https://mega.nz/#!4Vt3BIwC!B_t2Is_lSDqj3iE8TL1dBUAJUljO9QXlFrgj6eeS7hA
      - Utilitário: L2FileEdit : https://mega.nz/#!ZNhDWaqQ!oTkScr_pR_lJBWrjgga6HJ7BYPLrKUfAFIvcjrS6TyY
      Tópico Original

Créditos da Rev base : @MeGaPacKl
      Créditos customização : @Kallisto
      Source Limpa.rar Pack+Backup Retail.rar
    • By L2 Grifinória
      Rates
      Experience x30.
      Skill points x30.
      Adena x35.
      Weight limit x8.
      Enchants
      Safe +4.
      Max. Armor +10.
      Max. Weapon +16.
      Normal rate 65%. (-5% at each level)
      Blessed rate 75%. (-5% at each level)

Augmentation
      Skill chance 15/30/45/60.
      No augment glow.
      Only 1 skill at a time. (deleted skill on change weapon)
      Skills retail. (no edit)
      Buffs
      All buffs times - 2 hours.
      Max. slots 24.
      Gameplay
      Server time (GMT-4).
      Auto loot. (not for boss)
      Auto learn skills.
      1st, 2nd, 3rd job free.
      Subclass free.
      Nobless quest.
      Limited access - 3 sessions per HWID.
      Offline shop - .offline.
      Champion system - Drops x2 
      Color system - 100 1000 2000 3000 4000 5000 7500 10000.
      Auto restart - 05:00 hours. (GMT-4)
      Clan & Alliance
      Clan level 8, skills and reputation free.
      Clan penalty disabled.
      Clan max. 40 members. (royals and knights disabled)

Events
      Team vs Team 
      Death Mach
      Capture to Flag
      Olympiads
      Oly period ends - days 1 and 15.
      Battle time - 20h ~ 00h.
      Number of registration to start - 5 players.
    • By NetinhOO
      ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO: 

Repassando !!!

Olá, lá eu tive muitas mensagens sobre compartilhar algo totalmente limpo por proprietários jogadores, então eu decidi compartilhar interface limpa sem quaisquer modificações como auto argument, auto enchant etc..

Visualizações:

Danos na tela:

Miss, Ressisted, etc.:

Heal, CP Display:

Level up exp. appears:

O link já vai completo com os arquivos para inserir na System e Systextures, bom uso.

Senha para extração: bynetinho_l2jbrasil

Responsável pela disponibilização do arquivo off: VISCOND3
      Responsável pelo reupload do arquivo e atualização no post : Netinho
    • By Menadel
      Bom dia | Boa tarde | Boa noite!
      * Aqui estão as Updates da aCis 341 até a 385 *
      MEDIAFIRE
      MEGA
      * Aqui estão algumas Source Disponíveis para Download *
      370
      374
      378
      382
      Obs.: Source limpa, ou seja, acompanham todos os Bugs originais ^^
      * Aqui está uma Geodata atual (382) *
      MEDIAFIRE
      * FIX Bugs - Correções Importantes *
      Multisell Exploit
      Anti Duplicate Itens - Pet 

* Observações *
      Até a Source 380, recomenda-se o uso do MySQL 5.1~5.5 e JDK 8
      A partir da 381 as atualizações foram para MySQL 8 e JDK 11
      Fonte: Arial 12

Se algo aqui te foi útil, Curte! =D

ATUALIZAÇÕES
      ATUALIZAÇÃO FEITA EM 30/10/2019 POR MENADEL
    • Perdi 1h do meu tempo olhando cada comentario aqui nesse seu poste e sabe oque no final eu olhei ? Um caramada dando a tal atencao pra algo que foi jogado com erros, espero que voce Christian-SDM chegue mas longe viu . PARABENS MLQ, voce e unico que eu vejo aqui dando o tal suporte sem quere tirar lucro encima disso
    • Christian-SDM FAZ O QUE ELES TE PEDE BROTHER , VOCÊ É BOM NO QUE FAZ. FAZ TUTORIAIS, VIDEOS ETC.. SE ALGUÉM NÃO ENTENDER. QUE PERGUNTE NO TÓPICO OU TE MANDE UM PM.
    • A Regra diz justamente isso  Meu caro, as regras existem de vc chegar nessa comunidade, não é pq vc não concorda que vc vai mudá-las,  entende?  Você pode estar fazendo uma boa ação, mas pessoas podem utilizar dessa técnica para aplicar golpes e por isso ela não é permitida. Não estou julgando pro vc estar fazendo isso, mas vc ajudar via teamviwer está ajudando 1, vc incentivar ele a postar a duvida e vc responder vc ajudará centenas.  viu a diferença? Você pode fazer lives explicando como fazer algo, pode criar video tutoriais, novos tutoriais, casos de uso, enfim, vc pode ajudar e vc quer fazer isso pelo que entendi.   O que o moderador lhe sugeriu é o correto, ele apenas não lhe advertiu na primeira vez, por isso foi necessário fazer novamente, vc não deve criar essa prática nem essa cultura do suporte exclusivo, isso aqui é uma comunidade aberta, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro amanhã e por isso somos quem somos hj pq muitos vão pro google pesquisar e nos encontram.   Meu "puxão de orelha" não é para lhe desanimar, pelo contrário, meu objetivo é justamente o contrário, eu quero com que vc participe e colabora exatamente como está fazendo, mas precisa entender que há limites e regras para que a comunidade continue a funcionar como está a 11 anos.   Qualquer outra dúvida ou resposta ao que postei favor encaminhar para minha caixa de mensagem privada para não poluir o tópico com esse assunto.
    • como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.
    • ta normal amigo. mato raid bosses eles some na hora, e aparece no .raidinfo, ja os grand bosses, alguns demoram um pouco, dando //kill,  o sistema do jogo demora pra reconhecer, como queen ant e zaken por exemplo, mas ja baium ele some rapidamente, olha video ate o final, demorou mas ele some. E aparece normalmente no .raidinfo. Testa com char normal, e de preferencia online, porque online ele tem  delay e  o sistema trabalha melhor 😄    
    • bom meu querido olha ai o rapas deu report nos boss... :) :v
    • precisa atualiza as diff 382 e como atualiza?
    • //kill nos boss buga boss morre fica morto no chao e nao conta no .raidinfo  
    • Hola, como podría habilitar las subclass acumulativas, alguien me podría dar una mano? Gracias 
    • mas eu ajudo de graça, nossa! entao vc vai te que mandar umas 30 advertências ai falo, porque eu estalo eclipse, ensino como compilar via teamviewer, se isso é negativo em ajudar online, nem com os tutoriais feito sobre compilação, mta gente nao entendeu, via teamviwer foi uma forma rapida e facil de ajudar o pessoal da l2jbrasil, e ainda eu posto a solução do problema, nem moderador reclamo, ate sugeriu que eu posta-se a conclusão do problema!  se isso é errado, entao pode me dar as 30 advertencias ai falow
  • Create New...