Jump to content
  • 0
Willyan Chaves

(Resolvido) Erro ao criar play novo Rev Frozen V1

Question

12 answers to this question

Recommended Posts

• 0
7 horas atrás, KhayrusS disse:

Faz um teste: restaura teu banco de dados (deleta e recria xD). Tenta outra vez. Se continuar da mesma forma aconselho mudar de revisão. 

Só para desencargo de consciência, você alterou alguma configuração relativa ao IdFactory ? Se não alterou nada, o bug pode até ser fácil de corrigir, mas sem o código fonte, não dá.

Resolvido meu Amigo Obg.

O erro foi quando eu fui criar o database no Navicat era l2jfronzen dai eu coloquei l2jfronzen2 faz fiz como vc disse desistalei tudo e instalei novamente ai funcionou normal ta tudo ok Vlw....

• 0
12 minutos atrás, KhayrusS disse:

Aparece algum erro no gameserver ? 

Sim. Esse ai agora que vc falou foi que vim perceber.

com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLIntegrityConstraintViolationException: Dupl
icate entry '268478101' for key 'PRIMARY'
        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Sou
rce)
        at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
        at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:407)
        at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:382)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1039)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3593)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3525)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1986)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2140)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2626)
        at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.ja
va:2111)
        at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeUpdate(PreparedStatement.java
:2407)
:2325)

2 minutos atrás, Willyan Chaves disse:

Sim. Esse ai agora que vc falou foi que vim perceber.

com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLIntegrityConstraintViolationException: Dupl
icate entry '268478101' for key 'PRIMARY'
        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Sou
rce)
        at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
        at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:407)
        at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:382)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1039)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3593)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3525)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1986)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2140)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2626)
        at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.ja
va:2111)
:2407)
:2325)

https://imgur.com/a/SGdCIeG

• 0
1 minuto atrás, NetinhOO disse:

muito obrigado ficou bem claro pra mim mais não sei como resolver o meu problema de criar outro play ou seja de criar varios pois continua podendo usar apenas 1 play o ADM no caso o que estou usando no momento.

• 0
14 horas atrás, Willyan Chaves disse:

muito obrigado ficou bem claro pra mim mais não sei como resolver o meu problema de criar outro play ou seja de criar varios pois continua podendo usar apenas 1 play o ADM no caso o que estou usando no momento.

Alguém ai sabe resolver?

• 0
4 horas atrás, KhayrusS disse:

Acontece todas as vezes que você cria um novo ?

Sim vou explicar detalhadamente.

1 estou com char ADM logado ai vou criar um char teste procedimento normal senha login, tudo ok char criado ok char logando ok a bronca é quando ele loga ele apareci na cidade inicial mais não anda fica travado vou no painel do ADM para puchar no recal mais o char nem apareci na função find como mostrei no printe nem os anonces aparecem.

https://imgur.com/a/SGdCIeG

• 0

Faz um teste: restaura teu banco de dados (deleta e recria xD). Tenta outra vez. Se continuar da mesma forma aconselho mudar de revisão. 

Só para desencargo de consciência, você alterou alguma configuração relativa ao IdFactory ? Se não alterou nada, o bug pode até ser fácil de corrigir, mas sem o código fonte, não dá.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Hoje em dia só veem dinheiro 🤑
    • Nao   Nao, vi que a aCis esta muito a frente da base do projeto vou da uma olhada se e possível uma atualização direta ou aos poucos !
    • pack já foi atualizada?
    • Já buguei muito voto assim em alguns servidores kkk
    • tive que tirar o voto da l2jbrasil e apareceu os votos porem agora esta dando premio sem limite voto 1 vez e pego quantas vezes eu quiser kkkk alguem sabe como arumar isso
    • Ansiosa por isso. Quero iniciar um novo projeto de servidor com essa Rev, atualizada dps do 122.. Quem sabe me anime pegar um vip dai 😂
    • Você reportar esses links no botão denúncia, que iremos lá e veremos o que está offline e movemos para a área de conteúdo offline!  Pensando bem, eu estou elaborando um plano interno para checar todos os tópicos em downloads e mover o que acharmos offline, é trabalhoso pq são milhares de tópicos, mas logo logo coloco em prática!  Infelizmente esse modelo não tem como ferramenta do ipb para cadastrar, eu faria o mesmo em recrutamento. Uma espécie de questionário, pedindo para o usuário informar sua revisão, modelo e tudo mais, porém o ipb não dispõe de uma ferramenta assim.  Quando o usuário clica em dúvidas, ele dá de cara com isso: Acho evasivo esse aviso, mas é necessário e muitos se baseiam nele para fazer suas perguntas.    Quais outras sugestões, bro? Tem algumas aqui no tópico que colocamos em prática já, outras infelizmente são inviáveis como esse questionário que o ipb não dispõe de algo assim!
    • Vou te dar um exemplo da sugestão que eu fiz, eu poderia citar outra porém eu não quero por o nome de ninguém no meio, minha sugestão foi padronizar a área de dúvidas, para que se torne uma regra, assim dando mais clareza em suas dúvidas e principalmente , agilizando o entendimento e interpretação do que foi solicitado. Após dar uma olhada apenas na primeira página, você pode notar que existem tópicos como          Eu poderia citar outros tópicos mas não há necessidade, enfim, a questão é que a área de dúvidas tem tópicos aos quais falta muitas informações e isso começa aquele famoso : Qual pack está usando ? É interlude  freya high five ? é Classic ? Qual java ela usa ? Entre outras coisas. Perguntas bobas aos quais poderiam ser evitadas simplesmente se houvesse padronização de publicações. Poderiam por exemplo, quando um membro clicar na área de dúvidas, ao invés dele ir pra área de dúvidas diretamente, ele iria para um tópico de um administrador explicando detalhadamente como postar para ter um melhor atendimento e mais rápido de preferência.   Eu não estou falando que tem que ser do jeito do Elesis, e sim que, isso era algo que agregaria sim ao fórum, assim como outras sugestões aqui, que ainda estou esperando serem aplicadas. Está é a minha opinião, mas não leve isso como uma verdade propriamente dita, é apenas a forma que eu penso e eu como lido com fórum também, afinal de contas também temos uma grande comunidade no nosso e com essa padronização melhorou muito em múltiplos aspectos  ❤️   Forte abraço e boa sorte com as sugestões. 
  • Create New...