Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Configurar para site connectar com database servidor


Naelson

Pergunta

Tenho net virtual e estou tentando fazer uma conexão da minha hospedagem a minha maquina porem não funciona.

Roteador MOTOROLA SVG 1202 

Utilizando este check open port 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

consta fechadas, agora não sei se este soft funciona correto. 

Abri as portas conforma vídeos encontrados pela net. 

Porta firewall

Caso alguém saiba ou quer me ajudar, podiamos tentar connectar com seu PC usando suas configurações de roteador, se funcionar o problema é com a Operadora NET estão blockeando para contratar serviços desses monopolios. 

Estou no chat pm me. 

Editado por Kabaite

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Olá @Kabaite bom te ver ativo de novo por aqui.

 

Vc sabe que é contra regras tentar levar uma dúvida para chats privados certo? toda dúvida postada deve-se se tratada no tópico, assim ela ajuda outra pessoa no futuro. Eu vou fingir que não vi dessa vez... rs

 

 

Já respondi tanto essa pergunta aqui que dá até preguiça de digitar de novo, se vc bater uma busca "abrir porta l2jbrasil" vai achar umas 3 páginas no google só com tópicos explicando como fazer.

Dá uma conferida nessa resposta que eu dei a 2 meses: 

 

 

 

No caso do banco de dados a porta é a 3306 (padrão).

 

Mas no seu caso específico do seu router:

Mas o princípio é o mesmo para qualquer outro, só muda a interface.

 

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Boa tarde @Kabaite, eu trabalho no Callcenter da NET, infelizmente você não vai conseguir efetuar um servidor de hospedagem na sua casa, pois a própria operadora efetua esse bloqueio no servidor, e não no equipamento. É errado? É, porém é a maneira HOJE que a NET trabalha.

- "Ah, e o que eu devo fazer agora?" Senta e chora, brinks.

giphy.gif

 

 

 

Você deve ligar para o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
da NET, a maioria esmagadora dos operadores não vão saber como proceder, pois não há um treinamento específico para isto, mas o correto a se fazer é abrir uma VT(Visita Técnica) e especificar dentro da OS(Ordem de Serviço) qual é o seu desejo, assim o operador irá marcar uma data e horário para o técnico comparecer. 

- "Mas o técnico vai ter que vir na minha casa mesmo sendo que o bloqueio é no servidor?"

giphy.gif?cid=790b7611b235706ac29d37ed31

 

 

Não, calma jovem gafanhoto, o bloqueio será desfeito por um outro setor chamado COP - setor que encaminha os técnicos de cada região, o atendente vai informar que o técnico irá, mas ele não vai, o atendente só vai seguir o procedimento que é passado pelos supervisores. O COP vai fazer o desbloqueio e ligar para você - ou não - informando que foi desbloqueado e que não será necessária mais a VT.

- "E por que raios e NET trabalha dessa forma?"

giphy.gif

 

 

Não sei o motivo real, mas como ela não é besta, se vc for objetivo e dizer que precisa desse desbloqueio e que é proibido a operadora bloquear, ela - a NET - vai fazer isso pra você. ? 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro de tudo obrigado pelo seu tempo me passando essas informações. Vou respirar um pouco reeler novamente, ver se é fiável mexer com essa casa de meribondo, tanto porque recente neguei pagar o suporte mensal resumidamente vou levar uma cutucada e dei uma lida no contrato e esta dizendo que qualquer alteração é de responsábilidade da NET já corri procurando o resto das peças desse roteador. Coisa que era um teste rápido vai acabar me custando uma visita técnica enrolação vou deixa essa briga pros mais fortes, vou alugar um VPS, é essa intenção deles benificiar hosts ou plano empresárial, tive o domestico 2014 a 2017 funcionava e também tive o empresárial fali e tive que mudar novamente, tive NET por 5 anos depois que a claro assumiu estou ficando insátisfeito.

Editado por Kabaite

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Kabaite disse:

...depois que a claro assumiu estou ficando insátisfeito.

A NET todo ano muda sua politicagem, muita coisa rolando internamente, isso acaba sendo ruim pois a informação nem é concluída e já se tem uma outra ideia de negócio/serviço. O serviço é ótimo dependendo da localidade, pra vc ter uma noção: há regiões que a net sequer tem uma empresa terceirizada por perto, pois o índice de problema/defeito é extremamente baixo, chega quase a ser nulo, em contraparida há regiões que todo dia é um problema diferente.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.