Jump to content
Sign in to follow this  
jeanlukas

NPC - Oliman & efeitos

Recommended Posts

Boa noite ? 

Estava em uma pesquisa pessoal, sobre mob's, npc's em geral então vós trago um que achei legal!

Vídeo abaixa com créditos autorias!

https://www.youtube.com/watch?v=caWDy937n3k

Link para baixar, Via MediaFire! -->  Download

ggg.thumb.jpg.c5dbc67a9ba0704113ae03ecd99eb1c7.jpg

Obs: npcgrp para IL/H5

Curte aqui para chegar notificação xuxu ?

Edited by jeanlukas
erros de português ;(

Muito bonito npc, parabéns pelo conteúdo ????

• I love it 1

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By l2pacto
      Primeiramente Boa Noite !
      Então estou com um error que não estou conseguindo resolver funciona assim eu teleporto pra um local e o char não se meche como se ele ficasse paralisado porém consigo falar no all em tudo e ate mesmo usar //admin teleportar para outro local e assim ele volta andar mais quando teleporto para esse local de novo continua assim e se eu deslogar ele lá o char não entra mais ta ai print https://prnt.sc/plp9lc do erro que da no gameserver se alguém souber como me ajudar agradeço !  https://prnt.sc/plpbgz
    • By Javierlisve
      HOLA LES DEJARE MIS 2 NOTA DE BLOCK DE LOGIN SERVER Y GAMESERVER PARA QUE ME AJUDEN DONDE COLOCAR LA NO IP. 

Por favor algem pode ajudar?   Tmben tenho ip config    Espero sua respuesta
    • By Reanimation
      ola, estou procurando os Buff da crônica de Goddess of Destruction(harmony, melody, guitar, drum, horno, harp, etc) adaptada pra o cliente h5, se alguém puder me ajudar ou facilitar a busca eu agradeceria. 
    • By Menadel
      Boa noite, 
      Ao adicionar esse MOD aqui:
      Fiz os ajustes necessários pra aCis que eu uso 378, e até ai de boa. Os erros pequenos dei conta de arrumar, mas esse eu não sei como arrumo .-.
      Alguma alma caridosa poderia me ajudar a interpretar onde está a solução do erro? Porque não encontrei outro MOD de AIO "atual" que tenha a dual e as restrições básicas (se tiver um desses dando sopa por ai, eu aceito também) =B
      Enfim, preciso de um Help! ^^

Obs.: Iria perguntar no tópico onde o post se iniciou, mas como é algo bem antigo e o Player que postou não entra no Fórum faz meses, resolvi abrir tópico novo pra sanar o erro e postar ERRO + SOLUÇÃO apenas no tópico do MOD.
    • By Javierlisve
      Hola chicos.
      Por favor alguien me podria ayudar con una guia para poner mi servidor online para mis amigos 
      ?

Que debo editor en la carpeta login y game server ?

Espero de su ayuda  
      Gracias
    • Hoje em dia só veem dinheiro 🤑
    • Nao   Nao, vi que a aCis esta muito a frente da base do projeto vou da uma olhada se e possível uma atualização direta ou aos poucos !
    • pack já foi atualizada?
    • Já buguei muito voto assim em alguns servidores kkk
    • tive que tirar o voto da l2jbrasil e apareceu os votos porem agora esta dando premio sem limite voto 1 vez e pego quantas vezes eu quiser kkkk alguem sabe como arumar isso
    • Ansiosa por isso. Quero iniciar um novo projeto de servidor com essa Rev, atualizada dps do 122.. Quem sabe me anime pegar um vip dai 😂
    • Você reportar esses links no botão denúncia, que iremos lá e veremos o que está offline e movemos para a área de conteúdo offline!  Pensando bem, eu estou elaborando um plano interno para checar todos os tópicos em downloads e mover o que acharmos offline, é trabalhoso pq são milhares de tópicos, mas logo logo coloco em prática!  Infelizmente esse modelo não tem como ferramenta do ipb para cadastrar, eu faria o mesmo em recrutamento. Uma espécie de questionário, pedindo para o usuário informar sua revisão, modelo e tudo mais, porém o ipb não dispõe de uma ferramenta assim.  Quando o usuário clica em dúvidas, ele dá de cara com isso: Acho evasivo esse aviso, mas é necessário e muitos se baseiam nele para fazer suas perguntas.    Quais outras sugestões, bro? Tem algumas aqui no tópico que colocamos em prática já, outras infelizmente são inviáveis como esse questionário que o ipb não dispõe de algo assim!
    • Vou te dar um exemplo da sugestão que eu fiz, eu poderia citar outra porém eu não quero por o nome de ninguém no meio, minha sugestão foi padronizar a área de dúvidas, para que se torne uma regra, assim dando mais clareza em suas dúvidas e principalmente , agilizando o entendimento e interpretação do que foi solicitado. Após dar uma olhada apenas na primeira página, você pode notar que existem tópicos como          Eu poderia citar outros tópicos mas não há necessidade, enfim, a questão é que a área de dúvidas tem tópicos aos quais falta muitas informações e isso começa aquele famoso : Qual pack está usando ? É interlude  freya high five ? é Classic ? Qual java ela usa ? Entre outras coisas. Perguntas bobas aos quais poderiam ser evitadas simplesmente se houvesse padronização de publicações. Poderiam por exemplo, quando um membro clicar na área de dúvidas, ao invés dele ir pra área de dúvidas diretamente, ele iria para um tópico de um administrador explicando detalhadamente como postar para ter um melhor atendimento e mais rápido de preferência.   Eu não estou falando que tem que ser do jeito do Elesis, e sim que, isso era algo que agregaria sim ao fórum, assim como outras sugestões aqui, que ainda estou esperando serem aplicadas. Está é a minha opinião, mas não leve isso como uma verdade propriamente dita, é apenas a forma que eu penso e eu como lido com fórum também, afinal de contas também temos uma grande comunidade no nosso e com essa padronização melhorou muito em múltiplos aspectos  ❤️   Forte abraço e boa sorte com as sugestões. 
  • Create New...