Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Criação de Proteção


N0K3

Pergunta

Bom dia L2JBrasil,

 

Introdução:

Estou bastante ausente do fórum e vim aqui apenas compartilhar uma experiencia e ao mesmo tempo fazer um pedido, bom, eu como vários aqui do fórum amo esse jogo e sempre quis fazer um próprio servidor jamais visto igual, porém, o servidor até foi feito, varias vezes, entre tanto notei que o problema não seria fazer o servidor ou criar mods ou então inovar, notei que a maior dificuldade de um servidor vem do dedicado e principalmente que é o assunto que estou abordando a proteção.

 

Proteção:

O fator essencial para um servidor é a proteção, hoje em dia como nós sabemos temos muitos bots e hacks para line age e temos os rivais de qualquer servidor que é chamado de adrenaline bot, ao lidar com este tipo de bot você acaba se percebendo que poucas proteções fazem este trabalho e para contratar um serviço de proteção custa rios de dinheiro apenas para manter um servido privado, o pior é que as vezes nem mesmo estas proteções conseguem proteger, dai veio a ideia e o pedido que trago a vocês do fórum.

 

Pedido:

Venho aqui fazer o pedido de Materiais pra Estudo para criação de um AntiHack/Proteção em DLL onde o mesmo injetado no L2.exe abra em conjunto com o Line Age e faça varreduras no sistema e etc, semelhante a proteções como L2J-Guard, SmartGuard e etc.

Inicialmente não precisa ter nada haver com criptografia ou algo complexo, apenas para entender e fazer funcionar uma proteção que identifique injeções e alterações no client.

 

Conhecimento:

Tenho um pequeno conhecimento com Visual Studio C++ e sei que provavelmente irei utiliza-lo para iniciar nessa jornada de criação.

 

Observação:

Sei que vai aparecer muitas pessoas dizendo o seguinte: "deixa de ser preguiçoso no Google tem muita informação basta procurar".

Mas quem não sabe de nada apenas entende um pouco da linguagem não é fácil digerir tanta informação realmente o Google tem muita informação, porém, tem tanta informação que chega atrapalhar pra quem não sabe diferenciar uma coisa de outra.

 

 

Qualquer ajuda sera bem vinda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.